UWL Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UWL Staff

Mensagem por Guerrero em Ter 23 Dez 2014, 18:13



Ultimate Wrestling League
Sede: Parque das Nações, Lisboa

Presidente: Bruno Pavão
Empresário Português de 46 anos e produtor de televisão com passagem pela SIC Radical. Após a sua passagem pela SIC Radical (sendo um dos responsáveis pela transmissão do Wrestling na mesma) resolveu dedicar-se ao Wrestling em Portugal e na Europa conseguindo após parcerias financeiras e acordos televisivos, adquirir todas as antigas federações portuguesas e os direitos das mesmas, entre as quais a Vanguarda da Luta Livre, Extreme Wrestling League e Virtual Wrestling Warzone pretendendo uma unificação do Wrestling em Portugal e apenas uma e única federação a monopolizar o desporto em terras Lusas.

Com uma personalidade ambiciosa e arrogante sem qualquer tipo de escrúpulo para alcançar os fins que pretende, é o Presidente e a única voz de comando na Ultimate Wrestling League. Fã de Wrestling desde os anos 90, Bruno Pavão é adepto de um produto arrojado, controverso e realista. A sua grande ambição na Ultimate Wrestling League é conseguir tornar a federação numa das jóias da coroa do Wrestling Europeu.

Comentadores: Tito Ribeiro, Michael-Baptiste Bangalter
Tito Ribeiro, de 66 anos, foi comentador da EWL de 2005 até 2009. Um dos comentadores mais aclamados e respeitados de todos os tempos e voz da EWL durante as célebres "wars" contra a rival VWW. Foi também Supervisor Geral da EWL no até aos últimos dias da mesma. Para além da sua reputada competência, o seu amor à federação levou o Presidente da EWL a nomeá-lo para o cargo. Mais tarde viria a ser contratado por Bruno Pavão para a Ultimate Wrestling League devido à sua reputação, profissionalismo e credibilidade.

Michel-Baptiste Bangalter, de 26 anos, é um ex-wrestler que se retirou da VLL após dominar a concorrência, tendo um impressionante reinado como Campeão Supremo da mesma e sendo célebre pela facção DeLuxe do qual ele era líder, formando grandes nomes como Delmar Bento, Eustass Kid ou Arsénio Fuinha. Alguns alegam até que Bangalter, foi o Campeão Supremo mais dominador e credível da federação em toda a sua existência. Aceitou o convite de Bruno Pavão para ser comentador na Ultimate Wrestling League (apenas e só devido a um lucrativo contrato proposto por Pavão) após recusar voltar aos ringues pois entende que já não precisa de provar nada neste desporto.

Árbitro Principal: David Peralta
Árbitro Secundário: Nuno Garcia
Árbitro Secundário: Rogério Simões
Árbitro Secundário: Marco Baiano
Árbitro Secundário: André Esteves

In-Ring Announcer: Bernardo Roque

Entrevistador: Pedro Lombarda

Entrevistador: Daniela Fernandes

Road Agent: Tom "The Punk" Keith
Ex-Wrestler da Extreme Wrestling League, que se notabilizou pelo seu talento e carisma, conquistando vários títulos na federação. Regressa ao Wrestling Português como Road Agent para a Ultimate Wrestling League.

Road Agent: Maase
Ex-Wrestler da Virtual Wrestling Warzone, sempre tido em conta como um lutador jovem e cómico. Após anos a lutar no Circuito Independente pela Europa, ingressou como Road Agente na Ultimate Wrestling League.

Road Agent: Eduardo Santos
Antigo lutador da Vanguarda da Luta Livre, teve uma passagem por uma das maiores Academias de Wrestling do Canada adquirindo uma experiência pouco comum no Wrestling Português e até mesmo Europeu. Transitou para a Ultimate Wrestling League após o fim da Vanguarda da Luta Livre.

Médicos: Nuno Vasconcelos, Marco Branco
avatar
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum