Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 em Dom 22 Mar 2015, 13:13

Desculpem não ter promado até agora, não deu mesmo.

CláudioSR3

Ver perfil do usuário

Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris em Dom 22 Mar 2015, 14:06

Crowe – Promo Global: Mais uma promo de grande qualidade. Agora que deixas-te o assunto “Nick Lawrence” de fora e te concentras mais no Diogo e nos Supremacy, vemos que tens um objectivo claro e que nada disto está a ser feito ao acaso. Acabar com os Supremacy é aquilo que vai na cabeça do Gunn, pelo menos, enquanto ele estiver num ringue da UWL. Só tenho uma coisa a apontar, falas-te tanto da morte na tua ultima promo, também podias ter referido a morte dos Supremacy nesta, em vez de apenas ser a tradicional coisa de “eu vou fazer isto, aquilo, o outro e o assado”. Mas de resto, uma boa promo, como sempre.

Chain – Promo Global: Ainda bem que não fizeste descrições detalhadas ao estilo do phen, quando o Chain estava nu no quarto dele, senão poderia ter saído uma coisa bastante esquisita daqui XD A promo está boa, gostei da forma como apresentas-te o Chain. Só não gostei da parte em que tentas justificar o teu nome. Eu fiquei na mesma, para ser sincero e acho que a frase está mal escrita ou que te enganas-te ali em algo. De resto, o Chain dizer que “nenhum dos campeões mostrou algo para ele ir atras deles” é um bocado ousado de se dizer, quando o Chain é uma char que encaixaria perfeitamente no Hardcore title. De resto, gostei de tudo, especialmente da diferenciação que fazes entre ti e o Teles.

Coelho – Até o comemos: Uma promo que mostra que, mesmo com a entrada para os Supremacy, Henrique Coelho continua a ser o mesmo de sempre, o que é bom. Gostei da promo, não vejo nenhum tipo de erros a apontar. A visita do velho amigo (oh, the memories) do Coelho foi bastante agradável e deu para o Andreus conversar com ele e mostrar as suas verdadeiras intenções em relação aos Supremacy. De resto, gostei bastante da parte final, do Gueixão a “comer” o Fedrix.

Fedrix – i’m back!: Boa Felps. Conseguiste fazer aqui aquilo que eu tinha medo que não conseguisses, que é mostrar um Fedrix mais humano e não tão robótico como ele parecia ser. Foi muito bem pensado, tanto tu como o Coelho, trazerem velhos conhecidos de volta, só mostra o quão importante este combate é para os dois e dá uma atmosfera de grande combate à coisa. Gostei desta promo e acho que é das melhores coisas que tens feito nos últimos tempos, mas mesmo assim, não acho que seja suficiente para derrotar o Coelho.

Coelho e Fedrix – Promo Global: Gostei bastante da interação entre os dois lutadores, a hypar o combate. Esta promo acaba por ser uma continuação das outras duas e está ao mesmo nível. Com isto, solidificam a posição de ME, apesar de achar que não foi o combate com mais destaque “in promo”.  Gostei do facto dos dois terem trabalhado em conjunto para esta promo, mostra que a comunidade, se quiser, pode fazer boas coisas em conjunto uns com os outros. Boa promo.

Kaiser – Promo Global: A promo que menos gostei nesta sequencia de promos. Não estou a dizer que não gostei, porque gostei, mas foi a que menos gostei. Encontrei vários erros que acho que já não deviam ser feitos por esta altura, como por exemplo, o primeiro jornalista dizer “Daqui em direto para a RTP”. Vamos ser sinceros, o Kaiser não é assim tão importante quanto isso para estar em direto para um canal como a RTP, se nem o Henrique e o Fedrix, que são o ME, estiveram em direto, porque o Kaiser deveria estar? Outra coisa, não gostei do facto de teres chamado ao Tank e ao Rosas de “personagens”, parece que estás a falar deles out-kayfabe e não gosto disso numa promo. Por ultimo, em relação aos erros, tu dizeres que não conheces o sabor da derrota quando o Tank destrui-te duas vezes, é um bocado non-sense de se dizer (mais parvo foi teres dito isso mesmo depois de teres dito que o Tank saiu claramente por cima nos dois combates). O resto da promo, está boa, deve ser suficiente para ganhares o titulo visto que os teus adversários não promaram, mas espero que o nível do Gen-X comece a aumentar, porque em relação aos outros títulos, está muito lá em baixo.

CChris
Diogo Lourenço

Ver perfil do usuário

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: