Andrei Cheryshenko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Andrei Cheryshenko

Mensagem por Sombra em Ter 23 Dez 2014, 23:36

Nome do Wrestler: Andrei Cheryshenko

Alcunha do Wrestler: Bolshevik

Localidade: Moscovo, União Soviética

Altura, Peso: 1.97m, 133kg

Idade: 33

Fotografia do Wrestler:


Role: Tweener

Gimmick: Legitimate Athlete

Histórico do Wrestler: Andrei Cheryshenko nasceu em Moscovo na antiga União Soviética em 1981 numa infância e adolescência marcada pela guerra fria e consquente colapso da União Soviética. Após anos de frustração, estagnação a nível dos estudos (nunca foi muito interessado nas aulas, tirando as aulas de história) e desilusão para si e para a sua família, fervorosos comunistas, no início dos anos 2000, decidiu ingressar no Exército Russo onde aprendeu e se tornou especialista em técnicas de combate e artes marciais como Boxe, Sambo, Brazilian Jiu-Jitsu, Wrestling e Kickboxing. A sua motivação foi simples desde o primeiro dia: Ser o melhor. Dominar as artes marciais. Ser letal e dominante contra qualquer adversário.

Tal prestação, empenho e disciplina na aprendizagem em se tornar um lutador completo e uma verdadeira máquina humana de combate, levaram com que Cheryshenko fosse o Campeão de Kickboxing do Exército Russo onde mantém um impressionando registo invicto de 27-0 que viria a ser o seu registo definitivo pois mais tarde nos anos 2000 acabou por ser expulso do Exército Russo por insubordinação. Pouco se sabe sobre este assunto, mas especula-se que o "Bolshevik", como Andrey Cheryshenko é conhecido pela sua apologia constante ao Comunismo, agrediu um superior após recusar fazer continência à bandeira da Ucrânia numa cerimónia oficial. O que é sem dúvida um facto, é que Cheryshenko foi julgado em Tribunal Militar, por razões desconhecidas e cumpriu um ano de prisão, sendo libertado com a condição de nunca falar do incidente e nunca mais ter contacto com nenhum tipo de arma das Forças Armadas Russas.

No entanto, este ano de prisão não atrapalharia a progressão de Andrey. Após um Background formidável que teve na Rússia, após anos e anos de treino na antiga Leninegrado onde ele estava estacionado pelo Exército Russo, resolveu dedicar-se as Mixed Martials Arts onde tem um impressionante também ele invicto de 10-0, não tendo o Bolshevik perdido uma única luta até hoje na sua carreira de Artes Marciais. Estava prestes a ter uma oportunidade para assinar para uma Empresa de MMA Asiática mas segundo rumores da Comunicação Social Russa, Bruno Pavão ofereceu-lhe um contrato que poucas empresas de MMA podem pagar levando-o a optar pelo Pro-Wrestling em detrimento da Mixed Martial Arts.

Andrei Cheryshenko é um lutador bastante reputado pela violência fria e sem remorsos que exerce sobre os seus adversários. A simples vitória para Cheryshenko não importa... O que realmente importa para ele é a vitória aliada ao puro domínio do seu adversário, seja ele quem for e em que tipo de luta for.

Música de Entrada: Red Army Choir - Soviet Union National Anthem

Detalhes da Entrada do Wrestler: O hino começa a tocar e a arena fica toda iluminada por uma luz ambiente vermelha. Durante o início do hino, aparece no Titan Tron Andrei Cheryshenko sozinho a caminhar para a entrada da arena com um olhar gélido e focado no combate acabando por entrar na arena, coincidindo com a sua entrada um grande espetáculo pirotécnico em tons de vermelho e amarelo a cobrir a entrada para a rampa. Cheryshenko entra olhando para o público lentamente, após gritar a plenos pulmões à medida que exibe a sua estampa física... após o fim da pirotecnia o mesmo encaminha-se para o ringue com uma expressão extremamente intensa e dedicado a destruir o seu adversário.

Estilo de Wrestler: Técnico/Powerhouse

Move-set  básica do Wrestler:
- German Suplex
- Belly to Belly Overhead Suplex
- Leg Lariat
- Double Leg Takedown (Normalmente seguida de murros como no estilo das MMA)
- Gutwrench Powerbomb
- Punch/Kick Sequences
- Military Press
- Swinging Neckbreaker
- Belly to Back Suplex
- Double or Triple Non-Release Powerbomb

Move-set característica do Wrestler:
- Triple T-Bone Suplex
- Spine Buster
- Powerbomb into Turnbuckle/Ringside

Finishers:
- Kopye (Spear)
- Gilotina (Guillotine Choke)
- Molotov (Jackhammer)
avatar
Sombra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Andrei Cheryshenko

Mensagem por Guerrero em Ter 23 Dez 2014, 23:40

Inscrição aceite.

_______________________________________________________________

avatar
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum