Fedrix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fedrix

Mensagem por Felps em Qua 24 Dez 2014, 20:14

Nome do Wrestler: Fedrix

Alcunha do Wrestler: "Iron Fist"

Localidade: Nova York, EUA

Altura, Peso: 1,91m, 120 Kg

Idade: 27 anos

Fotografia do Wrestler: Roman Reigns
Spoiler:

Role: Tweener, tendendo para o face

Gimmick: Anti-Herói. Faz o certo na maioria das vezes, porém é um pouco egoísta. O seu principal ponto é o foco, tenta alcançar o seu objetivo a qualquer preço sem medir os meios. Perde facilmente o controle, sendo tomado pela ira.

Histórico do Wrestler: Felipe Martins ou Fedrix é um descendente de Brasileiros, cresceu em uma familia média, numa região pobre de Nova York, seu pai faleceu quando ele ainda tinha 10 anos e deixou como últimas palavras “Esteja focado e faça o possível para vencer filho”. Concluiu com dificuldade os ensinos e se envolvia em muitas brigas na escola, foi transferido mais de 10 vezes, além disso, no colegial se envolveu com o tráfico de drogas e foi desde então abandonado pela mãe.
Morou um tempo nas ruas, até ser chamado para um grande assalto que lhe daria dinheiro suficiente para comprar uma casa. Fedrix aceitou, mas no grupo havia um policial infiltrado e todos foram presos antes mesmo do plano ser iniciado.
Ele foi mandado para um Presidio grande da cidade. Lá arrumou algumas brigas gratuitas e venceu todas. Porém, em um dia, Fedrix recebe uma carta de sua mãe, na carta dizia que se ele recebesse, provavelmente sua mãe estaria morta e no fim da carta dizia “Espero que você tenha tomado jeito meu filho, pois se morri, foi porque você não cuidou de mim”.
Isto chocou Fedrix, aquelas palavras fizeram com que ele agisse de maneira correta a partir daquele dia. 1 Ano depois, foi oferecido a ele um cargo de segurança do presidio por boa conduta. Fedrix viu ali a sua chance de mudar de vida, aceitando imediatamente o emprego.
Este cargo foi oferecido a ele, pois mesmo tendo um conhecimento de luta de rua ele conseguia derrubar os maiores bandidos dos EUA. Porém 6 meses após estar trabalhando como segurança, o coordenador do presidio convida Fedrix para um campeonato de luta que seria feito nas dependências da prisão e seria televisionado para todo o mundo.
Fedrix conseguiu ganhar o primeiro torneio e os próximos 21, fazendo uma streak de 22-0 e despertando a atenção de lutadores profissionais que lançavam desafios a ele. Vendo isso, a UWL convidou-o para se juntar ao roster em troca de sua fiança paga. E assim Fedrix chega a Portugal.

Música de Entrada: CFO$ - Roar of the Crowd (NXT Theme)

Detalhes da Entrada do Wrestler: Entra algum tempo depois da música já estar a tocar, para em baixo do ecrã, estende o punho cerrado, enquanto fogos são disparados. Após os fogos, ele segue o seu caminho em direção ao ringue, sempre concentrado, entrando no ringue por debaixo das cordas. Então ele sobe a um canto e estende novamente o punho. Encerra a sua entrada balançando nas cordas.

Estilo de Wrestler: Brawler

Move-set básica do Wrestler:
Bulldog
Elbow Drop, e variações
DDT, e variações
Lou Thesz Press
Belly-to-Belly Suplex
Powerbomb
Hip Toss
Alabama Slam
Back Suplex
Neckbreaker

Move-set característica do Wrestler:
Iron Punch (Superman Punch)
Spinebuster
Superkick

Finishers:
Fedrisher (FU into a Cutter)
Prison Break (Spear)

Outros:
Costuma usar o Iron Punch para virar o combate.
Não fala muito e é focado em seus objetivos.
Pode recorrer a métodos ilegais para alcançar seus objetivos (se desqualificar para reter o título, por exemplo), mas só faz isso em ocasiões extremas - tenta jogar limpo na maioria das vezes.
Como ele tem parentescos com o Brasil, em sua educação a lingua portuguesa foi incluida - com sotaque forte.


Última edição por Felps em Qui 12 Fev 2015, 01:33, editado 5 vez(es)
avatar
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum