Edward Hosking

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edward Hosking

Mensagem por Shotgun em Sex 26 Dez 2014, 22:36

Nome do Wrestler: Edward Hosking

Localidade: Canterbury, Inglaterra. Reside em Coimbra.

Altura, Peso: 1,87m, 104kg

Idade: 34 anos (3/12/1980)

Fotografia do Wrestler: Jake Gyllenhaal
Spoiler:

Role: Heel

Gimmick: Cínico. Mestre manipulador. Caçador de recompensas. Aprendiz rápido. Apesar de não ter qualquer diagnóstico que indique qualquer insuficiência ou distúrbio mental a personagem insiste nesse cenário em casos específicos para enganar quem lhe rodeia ou alguém que necessita ultrapassar na montanha da vida. Utiliza sistematicamente e de formas diferenciadas as suas capacidades de manipulação para benefício próprio, seja para obter lucro ou usufruir duma consequência positiva. Sabe como e quando enganar as pessoas.

Histórico do Wrestler: Nasceu a 1980 numa cidade onde a sua catedral é dos pontos turísticos mais relevantes de toda a Inglaterra. Não conheceu o seu pai, não pelas drogas nem pelo álcool, mas sim por não se ter encontrado com a mãe de Edward após o sucedido. Não usufruindo duma educação correta de ambas as partes, a sua mãe mostrou-se limitada em diversas formas, tentando conciliar ambos família e vida profissional. Edward viu-se na necessidade de crescer autonomamente. Metódico por natureza, abandonou o seu lar original aos 16 anos ajudando-se a si próprio e aliviando a sua mãe, insegura e desprotegida dum indivíduo potencialmente perigoso. Apesar de ainda hoje ter o cadastro limpo, Edward mostra uma série de comportamentos duvidosos e instáveis, mesmo que propositadamente.
Apesar das suas teorias não serem apoiadas com a credibilidade de um diagnóstico, Edward criou várias personalidades alternativas com diferentes traços e características, cada uma apropriando-se ao momento. Como o próprio se intitula, um caçador de recompensas que trabalha por conta própria. Decide quem quer abordar, espiar ou fazer cair tudo para fins que o beneficiem. Encontrando uma estranha estabilidade num dos meios mais instáveis possíveis, Hosking decide então infiltrar-se de forma mais vincada na vida suburbana com um método infalível para dar mais tempo de vida a cada das suas personagens. Debaixo duma ponte, algures num parque de estacionamento ou numa moradia particular: Edward sujou os punhos para credibilizar cada uma das suas personagens. Dizer que nesta altura era apelidado de pouco fidedigno e instável no seu meio era pouco. Mas este sempre foi bem sucedido. Rapidamente se encontrara em perigo, rapidamente se esquivava e respondia à letra. Foi capaz de quase tudo, menos de sujar o cérebro. Sem manchas, sempre com ideias claras que sabiam onde o iriam levar. Foram anos assim.
Com tudo estudado e planeado, as pontes tornaram-se demasiado pequenas e pela primeira vez na sua vida desejou trocar a subtileza para atenção das massas ao trocar a luta de sangue pelas histórias de aplausos. Rapidamente conquistou o circuito independente inglês, tornando-se campeão da All-Star, em Liverpool, e da Triple X Wrestling em Coventry. A sua vida era a mais confusa possível para um forasteiro. Porém, e para benefício do próprio, tudo era transparente como a água e o seu acesso ao próprio pensamento e memória eram impressionantes.
Mórbido e pouco exemplar, o inglês começou a não ser tão bem recebido por quem ultimamente lhe pagava parte do que normalmente fazia. O que lhe fazia confusão, pois era tudo tão claro dentro da sua cabeça. Mas a verdade é que as coisas eram diferentes na sua cabeça e poucas pessoas conseguiam entender. A sua mãe já desistira: não ligava nem procurava fazê-lo. Para quê? Falar com uma peça imaginária que fingia substituir o seu filho? A oportunidade não aparecia à frente de forma exata; como é óbvio há oportunidades e oportunidades. As mais obscuras não chegam sem uma exaustiva procura.
E porquê Portugal? Mentira dizer que antes de Coimbra não houve os restantes países do Reino Unido e as maiores potências do centro europeu. Não gostou da afronta alemã aos seus métodos e após três meses alguns dos seus figurinos tinham vontade de rebentar o país. Portugal era um país pequeno e tranquilo, repleto de gente desesperada e ingénua: Coimbra não é muito grande nem muito pequena. A UWL é uma oportunidade preciosa; porém não a única. E como rápido aprendiz que é, a linguagem já não ocupa um grande obstáculo.

Música de Entrada: Karnivool - Themata

Detalhes da Entrada do Wrestler: Simples. A sua indumentária contém um longo casaco preto, assim como camisola térmica negras e umas calças semelhantes às que se frequentemente se observam nos detectives. Entrada simples com o recinto escurecido e a sua imagem a andar lentamente e de forma calculista até ao ringue. Usa botas pesadas e apertas como se poderia ver em qualquer militar.

Estilo de Wrestler: Balanceado; depende do adversário e, se for o caso, da personagem que tenta dar a conhecer num determinado combate. Especial propensão para o estilo Técnico.

Move-set  básica do Wrestler:
Face Stomp
Dropkick
Fujiwara Arm-Bar
Corner Clothesline
Big Boot
Hammerlock Lariat
Snap DDT
Elbow Drop
Scoop Powerslam
Jumping Lariat
Bear Hug
Fisherman Suplex
Backbreaker
Nelson Hold
Body Splash
Backhand/Cross/Forehand Chop
Spinning Back Fist
Knee Lift
Chinlock
Crippler Crossface

Move-set característica do Wrestler:
Bridging Northern Lights Suplex
Tree of Woe Double Foot Stomp
Pele Kick
Black Hole Vacation (Codebreaker)
Double A Spinebuster

Finishers:
Mastermind (Brainbuster)
Prisão de Identidade (Hell's Gate)
Alter-Ego (Package Piledriver) - Em combates longos, com o lutador especialmente agressivo.
Em situações muito específicas rouba o finisher ao adversário

Outros: Imprevisível no ringue. Importante mostrar o seu estado de espírito inconformista assim como um comportamento agressivo e algo manipulador tendo em conta o adversário.


Última edição por Gyllenhaal em Sex 16 Jan 2015, 19:20, editado 2 vez(es)
avatar
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum