Vault #1 - Soares vs Gunn (VLL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vault #1 - Soares vs Gunn (VLL)

Mensagem por Guerrero em Sab 27 Dez 2014, 19:57


A imagem volta a focar o ringue, o público encontra-se bastante calado. Provavelmente porque este se trata de um combate bastante aguardado do qual ninguém sabe o que irá acontecer.

Luís: A tensão aqui na arena é enorme. Pela primeira vez teremos Ricardo Soares contra Kevin Gunn. Um combate digno de PPV completamente de borla para os fãs aqui na RTP2.

Beja: Sem dúvida Luís. Provavelmente o maior combate da história da Vanguarda na RTP2.

Luís: Gunn conseguiu o que queria, finalmente ele enfrenta Soares.

*Toca a música Kashmir, faixa de Ricardo Soares*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o próximo combate está marcado para uma derrota e é o combate principal da noite! O primeiro… a caminho do ringue, vindo de Londres, Inglaterra… pesando 110 kgs… “Good old Ricky”… RICARDO SOARES!

Beja: Este é o quarto combate de Ricardo aqui na VLL ele que se mantem invicto. Tal como Gunn em combates de singulares. Nunca nenhum dos lutadores sofreu um pin e isto vai ser interessante de se ver.

Luís: Sem dúvida. Dois lutadores britânicos a entrar dentro do ringue para um dos combates mais aguardados do ano.

Os comentadores calam-se durante o resto da entrada, para dar aquele ar de importância ao que vai acontecer. Soares vai ao canto, mal acaba de entrar no ringue e bate palmas para o público presente, agradecendo a presença.

*Toca a música Morning Glory, faixa de Kevin Gunn*

Beja: Reação mista para o lutador Kevin Gunn! Quem diria! Ele que tem estado envolvido em tanta controvérsia. Parece que começa a angariar alguns fãs.

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Londres, Inglaterra… pesando 93 kgs… Acompanhado pelo seu manager… Jack Neville… Ele é o “Razorblade”… KEVIIIIIIIIIIIIN GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!

Luís: Gunn é talvez o melhor lutador que a VLL tem dentro do ringue. Não podemos negar isso. Ele encontra-se a um nível de um Vinícius e de um Gonçalo Ferraz.

Beja: Lá isso é verdade e sem dúvida que este vai ser um dos combates mais geniais da história! Volto a referir pessoal. Isto é de borla! Digno de um PPV!

Os comentadores, tal como fizeram na entrada de Soares, voltam a calar-se, a sensação na arena é a de grande eletricidade no ar. Gunn entra no ringue e olha fixamente para Ricardo Soares.

*Soa a campainha*


E o combate começa. Jorge Mesquista é o árbitro oficial deste combate. Duelo de ingleses aqui na Vanguarda da Luta Livre. Ricardo Soares e Kevin Gunn cada um no seu canto enquanto que a campainha toca. Kevin Gunn e Ricardo Soares caminham para o centro do ringue e trocam algumas palavras enquanto que Kevin Gunn estende o punho e Ricardo Soares toca. Aparente desportivismo Inglês na Vanguarda da Luta Livre. Ambos dão algumas voltas ao centro do ringue e Kevin Gunn de súbito tenta ir para o Leg Takedown mas Ricardo Soares apercebeu-se e afastou-se. Kevin Gunn olha com cara séria para Ricardo Soares e Ricardo Soares faz sinal que não é enganado assim tão facilmente. Jack Neville começa a incentivar o seu cliente e Kevin Gunn pede um teste de forças a Ricardo Soares. Kevin Gunn estende a mão e Ricardo Soares aceita, ambos começam, Kevin Gunn dá um pontapé na barriga a Ricardo Soares e começa a esmurra-lo na cabeça com alguma violência.

Kevin Gunn de súbito raspa a sola da bota nos olhos de Ricardo Soares. Típico do Inglês. Ele agora levanta Ricardo Soares e aplica um European Uppercut com autoridade. Faz o cover.. 1.. Good Old Ricky safa-se. Soares ainda está combalido mas levanta-se Kevin Gunn apercebe-se e vai tentar fazer algo... Mas Drop Toe Hold do veterano! Gunn está irritado e levanta-se e é recebido com algumas chops. Gunn levanta-se e grita para Ricardo Soares fazer melhor! E então ambos começam a trocar vários chops no peito que acaba por ter vantagem para Ricardo Soares! Soares aplica agora um Dropkick no joelho de Gunn e aplica um Single Leg Boston Crab, Kevin Gunn após alguma dor roda o corpo e atira Ricardo Soares literalmente pelo ar, livrando-se da submissão. Kevin Gunn agarra Ricardo Soares e aplica um Belly to Belly Overhead Suplex! Soares fica combalido no chão. Gunn agarra Soares e aplica um German Suplex! Dois German Suplexes! E vai para o terceiro a fazer lembrar Chris Benoit! Grande técnica do Inglês.

Soares fica combalido mas Gunn não quer ir já para o cover e aplica uma joelhada na cabeça de Soares que estava no chão. Gunn começa a sentir algum ímpeto e faz sinal para o Gunnplex! Kevin Gunn vai aplicar o Gunnplex! DDT de Soares! Que contra-ataque deste talentoso veterano! Soares tenta o cover... 1...2.. Gunn safa-se! Soares não perde tempo e continua a trabalhar as pernas de Gunn com alguns pontapés, para enfraquecer Gunn para possíveis submissões, algo caracteristico deste perito de Mat Wrestling. Soares aplica um Leg Hook Suplex em Gunn que rebola para fora do ringue. Soares vai para fora do ringue tentar apanhar Gunn que se tenta afastar de Soares, Soares vai para aplicar uma clothesline e Gunn aplica um Drop Toe Hold que leva Soares de cabeça às escadas de ferro. Soares começa a sangrar bastante da cabeça. Gunn apercebe-se e aplica um DDT no chão a Ricardo Soares! Ricardo Soares está em mau estado, o Razorblade atira Soares para dentro do ringue e mais uma vez faz sinal que quer lutar mais e que não quer cover. Soares a sangrar levanta-se com um olhar intenso e faz sinal para o outro inglês dar o seu melhor!

Gunn ao ver isso fica furioso e dá um pontapé na barriga de Soares, aplicando um poderoso Dragon Suplex! Gunn grita cheio de intensidade e levanta Ricardo Soares para lhe aplicar um Running Powerslam... Que é contra-atacado do nada por Good Old Ricky que atira Gunn ás cordas! Gunn está confuso e Soares tenta aplicar um Small Package do nada! 1...2....Gunn safa-se no último segundo! Soares vê uma oportunidade e não perde tempo aplicando um Knee Drop da segunda corda! Gunn tenta-se levantar e Soares aplica um Half Nelson Suplex! Com autoridade! 1...2... Gunn safa-se! Soares começa a acertar com cotoveladas na cabeça de Gunn, algo incaracterístico do veterano mas o combate assim o exige! Gunn começa a sangrar! Intensidade ao máximo na Vanguarda da Luta Livre! Soares agarra em Gunn e aplica um Vertical Suplex! Soares caí no chão de exaustão e Gunn está completamente KO no ringue!

O árbitro começa a fazer a contagem e a partir de 6 começam ambos a levantar-se e a trocarem alguns murros, Gunn consegue levar a melhor arranhando os olhos de Soars. Gunn aplica o Gunnplex! Do nada! Isto deverá dar a vitória ao Razorblade! 1...2.........Soares safa-se! Incrível resilência do veterano, Gunn leva as mãos à cara e não acredita no que vê. Gunn frustrado não perde mais tempo tenta aplicar o Royal Lock e consegue! Soares grita de dor e Gunn grita que se ele não desiste lhe vai partir o braço aos bocados! Soares consegue após muita dor agarrar a cabeça de Gunn e aplicar um takedown tipico de um bom mat wrestler. Gunn levanta-se e Soares aplica um Arm Drag! Gunn levanta-se novamente Soares tenta aplicar um suplex e Gunn consegue bloquea-lo! Gunn aplica um Exploder Suplex em Soares cujas pernas atingem o árbitro fazendo com que o mesmo vá ao chão. Gunn ignora o árbitro KO e aplica o segundo Gunnplex da noite em Ricardo Soares! Gunn fica a tentar fazer o cover mas o árbitro não reage!

Jack Neville de súbito, atira a soqueira para o ringue! Kevin Gunn ri-se e pega na soqueira, esperando Ricardo Soares que esgotado se tenta levantar. Soares está de costas apoiado na 2ª corda do ringue completamente combalido e Gunn provoca-o para se levantar. Soares diz algumas palavaras a Gunn e levanta-se! Gunn arma o braço para aplicar um soco com soqueira a Soares! Mas... Ele para. E diz que não, atirando a soqueira para fora do ringue. Gunn então apoia-se nas cordas com algum peso de consciência e o árbitro levanta-se. Soares aproveita a distracção de Gunn e aplica um Small Package! Gunn estava distraido! 1...2... Gunn safa-se! Gunn furioso tenta aplicar uma clothesline em Soares que se desvia prontamente e consegue aplicar-lhe um Backbreaker! Soares tenta agora o British Cloverleaf. Gunn grita de dor! Jack Neville entra no ringue e Soares larga a submissão para aplicar um murro que derruba Jack Neville. Gunn pode aplicar o Gunnplex mas não quer aproveitar uma distracção de Soares novamente! Gunn espera que Soares se vire e vai as cordas, tenta aplicar o Running High Knee... Soares desvia-se! Small Package de Soares! 1...2...3!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… Ricardo Soares!

O público explode de alegria, torcendo e incentivando Ricardo Soares pela sua grande vitória.

Beja: Bem. Tal como eu dizia! Este combate foi completamente soberbo! Gunn no entanto não está nada contente.

Luís: Como é obvio ele perdeu ali num Small Package! Ninguém merece isso. Muito menos depois de um combate destes.

Beja: Candidato a combate do ano?!

Luís: Provavelmente é. Excelente Math Wrestling que vimos aplicado aqui! Gunn pode ter perdido. Mas calou tudo e todos!

Vemos Ricardo Soares a esticar a mão a Kevin Gunn, que ainda se encontrava no chão do ringue, o mesmo aceita e levanta-se.

Beja: Bonito gesto por parte destes dois lutadores.

Luís: É preciso dar valor a Soares é certo, mas isto apenas consumiu-o ainda mais. Resta saber se dia 15 de Setembro ele aceita o desafio de Gante!

Beja: … Mas o que é isto?!

Ricardo Soares começa a subir a rampa, enquanto Kevin Gunn vai na direção contrária.

Luís: Kevin Gunn começa a sair pelo público, completamente frustrado. Ele para em frente a um fã que tem uma camisola da VLL e diz-lhe algo! Jack Neville segue-o de imediato!

Beja: Por hoje não temos mais tempo para vos apresentar. As nossas câmaras vão continuar a gravar… Para ver o que acontece enquanto Gunn sobe a zona da plateia em direção ao exterior da federação!

A imagem desvanece com Kevin Gunn a passar pela porta para fora do pavilhão.
avatar
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum