Carlos Freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlos Freixo

Mensagem por Romadriano em Dom 28 Dez 2014, 00:42

Nome do Wrestler: Carlos Freixo

Alcunha do Wrestler: "O Presidente"

Localidade: Santa Comba da Vilariça, Bragança, Portugal

Altura, Peso: 1.85m, 120kg

Idade: 30

Fotografia do Wrestler: http://www.onlineworldofwrestling.com/pictures/m/mickeygambino/01.jpg

Role: Heel

Gimmick: Presidente de clube de futebol

Histórico do Wrestler: Carlos Freixo nasceu na casa onde viria a viver sua vida inteira, em Santa Comba da Vilariça, pequena freguesia de 407 habitantes de Bragança. Este cresceu jogando futebol no clube da Divisão de Honra da AF Bragança, o Grupo Desportivo e Cultural Santa Comba da Vilariça. Jogou até aos júniores, não era o melhor mas era o mais esforçado porque adorava aquele desporto e principalmente, representar a terra dele.

Quando chegou aos seniores foi dispensado porque a qualidade da Divisão de Honra da AF Bragança já era demais. Ele, na altura, ficou deprimido e fechou-se em casa por semanas sem fazer absolutamente nada. Depois só saia de casa para fazer recados e voltava rapidamente tentando o mínimo de contacto humano possível. Mas com o tempo foi ultrapassando isso e percebendo que a sua carreira no GDC Santa Comba da Vilariça ainda não estava acabada. Então tentou tornar-se treinador do clube. Foi rejeitado, nem para a equipa amadora se foi dado um lugar. Aconteceu a mesma coisa que anteriormente, deprimiu, foi melhorando e voltou a ter uma ideia que vinha-se revelar, mais inteligente por parte de Carlos Freixo. Candidatou-se a presidente do clube contra o presidente atual, prometendo que iria tornar o clube o maior da região. Ganhou as eleições e tem desde 2010 comadado o clube a vários sucessos. Conseguiu após 3 anos de mandato um lugar na Divisão de Honra da AF Bragança de novo (depois do clube sair dessa liga em 2005/2006). Contudo, esta época tem sido um fracasso para o clube com apenas 2 pontos em 9 jogos.

Carlos Freixo veio parar ao mundo do wrestling quando em Junho de 2014 após a temporada terminar prometeu aos adeptos numa Assembleia Geral que iria levar o nome do clube ao resto do país e a forma como o iria fazer era conseguir um contrato na Vanguarda da Luta Livre e divulgar o nome do clube em Lisboa. Poucos meses depois a VLL terminou mas não foi por isso que ele parou de treinar porque estava a gostar da forma física com que estava a ficar. Em Dezembro, sabe-se que uma nova empresa de wrestling vai abrir e Carlos Freixo não perde tempo e assina contrato para começar a espalhar a grandiosidade do GDC Santa Comba da Vilaraça.

Música de Entrada: https://www.youtube.com/watch?v=7Ie4oL17Nwc

Detalhes da Entrada do Wrestler: Carlos Freixo vai para a rampa muito animado com uma bandeira do GDC SCV que pousa antes de se começar a dirigir para o ringue. Enquanto vai descendo a rampa começa a insultar os fãs que normalmente começam gritando os nomes dos outros clubes (como Porto, Benfica e Sporting). Vai para o ringue e espera pelo oponente enquanto grita "ALLEZ SANTA COMBA DA VILARAÇA ALLEZ" (normalmente, é apupado enquanto o faz).

Estilo de Wrestler: Brawler

Move-set básica do Wrestler:
Headbutt
European Uppercut
Clothesline
Big Boot
DDT
Bulldog
Crossbody
Knee Drop
Running Neckbreaker
Discus Punch
Side headlock
Crossface chickenwing

Move-set característica do Wrestler:
Superplex
Piledriver
Reverse Throw Death Valley Driver

Finishers:
A Bomba de Christophe (Sitout Powerbomb)
Oklahoma Stampede

Outros:
avatar
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carlos Freixo

Mensagem por Guerrero em Dom 28 Dez 2014, 00:45

Inscrição aceite.

_______________________________________________________________

avatar
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum