Os melhores amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os melhores amigos

Mensagem por Memphis em Seg 29 Dez 2014, 05:33

Todos os dias, começam e acabam amizades, umas boas outras nem tanto mas o que é certo é que nenhuma é igual e a amizade de Diogo Valente (à esquerda) e Anderson Santos (à direita) não é diferente. Reza a história que estes dois conheceram-se em Janeiro de 2014 durante a passagem de ano. Como foi? Então, Diogo Valente estava no seu bar favorito da margem sul a beber um refrigerante quando de repente percebe que há alguma agitação na pista de dança e descola-se para lá..

Diogo Valente: Que é que se passa aqui caralho? Querem fazer confusão vão para as vossas casas, isto aqui não é nenhum ringue de luta livre!

Individuo 1: Então mas tu não sabes dos nossos problemas mano, vens para aqui meter-te? Este bacano aqui (aponta para Anderson Santos) passou pela minha dama, pela minha princesa e tocou-lhe no rabo, eu e os meus rapazes vamos tratar-lhe da saúde!

Diogo Valente: Oh Gigante, como é que te chamas? (dirigindo-se a Anderson Santos)

Anderson Santos: O meu nome é Anderson Santos, e em minha legitima defesa eu apenas estava a tentar passar para o outro lado, a pista está cheia é normal que de forma involuntária tenha tocado no rabo da rapariga mas não é motivo para confusão.

Diogo Valente: Calma, eles não vão arranjar problemas contigo, eles são 7 mas estão cagados (ri-se). Provavelmente se fosse eu a tocar no rabo dessa gaja já estava a levar deles todos, sou uma miniatura de pessoa, não intimido ninguém, mas contigo a conversa é outra, olha-me para esse braço!

Individuo 2: Cala-te, nós partimos a boca a vocês os dois, não temos medo do tamanho do teu amigo e muito menos do teu paleio de merda, gajos com muita boca vejo eu todos os dias!

Diogo Valente: Epá, temos homem, afinal 7 contra 2 é totalmente justo.. (diz o lutador de forma irónica). Rapazes vão para casa, ninguém quer confusão aqui, este sitio é para nos divertirmos.. Ok?

Então o grupo de amigos começa a aproximar-se de Diogo Valente, este percebe que pode estar prestes a entrar numa rixa mas no entanto mantém a calma até que há um momento em que um dos membros do grupo de 7 amigos tenta disferir um soco mas nesse momento Anderson Santos intervém colocando-se à frente de Diogo e segurando no braço do individuo que tentava esmurrar Valente.

Diogo Valente (em tom de gozo): Ups, acho que falhas-te, não queres tentar outravez? Acho melhor não (esboça um sorriso).

Individuo 1 (chateado): Pois, mas como tu já deixaste bem claro nós somos 7, não é? Que tal não tentarmos todos? Ao mesmo tempo?

É então que começa verdadeiramente a rixa, o grupo de 7 amigos salta para cima de Diogo Valente e Anderson Santos, com estes dois últimos a tentar ripostar até que são parados pelos seguranças do estabelecimento que chama as autoridades. Mais tarde, já de manhã finalmente são deixados ir pela policia local depois de prestar declarações às autoridades.

Anderson Santos: Olha, obrigado por teres defendido alguém que nem sequer conhecias bem, foi muito simpático da tua parte mesmo que tenhas sido tu a espicaça-los ainda mais para confusão começar..

Diogo Valente: Não tens de quê, não gosto de injustiças, mas gosto de gozar com parvos, juntei o útil ao agradável, foi só isso..

Anderson Santos: Sim, deu para perceber.. Olha se algum dia precisares de alguma coisa fala comigo eu ajudo no que poder!

Diogo Valente: Olha, agora podias era pagar o pequeno-almoço no snack-bar ao meio da avenida, aquele em frente ao Pingo-doce, é barato, estou com uma fome desgraçada!

Foi então assim que começou a grande amizade entre estes dois, a partir daí começaram a praticar actividades juntos, começaram a treinar juntos, a sair juntos.. Isto pode parecer uma história toda colorida, mas infelizmente, ou felizmente não é. Esta é a história da amizade, da dupla, dos irmãos que vão mudar o rumo da Ultimate Wrestling League
Memphis

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: