From Russia with Pain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

From Russia with Pain

Mensagem por Sombra em Seg 29 Dez 2014, 15:16

World Class Gym, Moscovo, Rússia
29 de Dezembro de 2014 - 08h55

Aparece a imagem num ambiente algo escurecido, dando a entender que se trata de uma sala privada no ginásio que se situa algures em Moscovo. A imagem, tem algum movimento por se tratar de uma pessoa que se está a movimentar para filmar algo em específico... Nota-se claramente que se está a filmar por dentro de um Ringue em forma de Octógono, rodeado por uma espécie de jaula, sendo notório que se trata de um ringue de Artes Marciais Mistas.

A lona do ringue tem no seu centro uma enorme estrela vermelha, e nota-se que o espaço tem uma enorme qualidade, dado o rigoroso nível de manutenção e de apresentação visual de todo o espaço de treinos. A câmera de súbito foca-se num dos cantos do ringue estando um indivíduo de pé, de costas viradas para a imagem. A sua estampa física salta de imediato à vista. Cabelo loiro com um undercut, uma altura relativamente perto dos 2 metros e claramente no melhor estado físico da sua vida.

O indivíduo está equipado para competir, parecendo que está a meio de mais uma sessão de treinos, com umas botas típicas de Wrestling vermelhas, uns calções vermelhos com uma foice e martelo, punhos ligados com adesivo branco e uma toalha a volta do pescoço. O indivíduo parece estar num momento de pausa e reflexão até que...

Operador da câmera: Андрей. Пришло время.

Não se percebe quem é a pessoa que está a operar a câmera, sendo provavelmente um funcionário do ginásio ou assistente de treino. Em russo ele diz "Andrei, está na hora." O indivíduo que a câmera está a focar, arrastando as mãos em forma descendente pela jaula vira-se lentamente para a câmera com um olhar gélido, desprovido de emoções porém intenso e intimidante.

Mantendo a sua postura gélida com um ar bastante sério, ele olha intensamente a câmera agarrando a toalha que tem a volta do pescoço com as duas mãos.

Cheryshenko: For those of you who don't know my name...

O "wrestler" fala Inglês com um sotaque russo sem qualquer tentativa de o disfarçar.

Cheryshenko: My name is Andrei Cheryshenko. Some call me большевик... The Bolshevik. I do not speak Portuguese nor I intend to...

Andrei Cheryshenko cerra os dentes olhando para a câmera.

Cheryshenko: Soon I come to Portugal to compete in Ultimate Wrestling League... They say it's the stage for the biggest, the baddest and the best fighters in all of Europe...

O russo acena muito ligeiramente com a cabeça em sinal positivo.

Cheryshenko: And that's exactly what I want. It's exactly where I want to go. I don't want to go to Portugal to enjoy the sun, to learn the language, to be love. No. I go to Portugal for one reason and one reason only. Decimation. Carnage. Mayhem. Dominance. These words are my presentation card... Let me tell you some history lessons, ladies and gentleman.

O Bolshevik mantém o seu olhar ao mesmo tempo gélido desprovido de emoções mas intimidante.

Cheryshenko: I've practiced Boxing. Russian army Champion. Undefeated. I've practiced Sambo. Undefeated. I've practiced Brazilian Jiu-Jitsu... Undefeated. Wrestling... Undeafeted. Kickboxing... Undefeated.

Cheryshenko cerra os punhos, mantendo-se a agarrar a toalha que está segura no seu pescoço.

Cheryshenko: Also... Mixed Martial Arts... Undefeated. 10-0. As you see... My resumée speaks for itself...

Ouve-se um carro a chegar e algum movimento na parte exterior a esta sala do ginásio. Nada que afecte a concentração de Cheryshenko.

Cheryshenko: I don't need to talk, I don't need to go to TV shows or look friendly. All I need and all I want to do it's to get in that ringue January the fifth... And slaughter the competition. As you've seen and as you will see...

Andrei Cheryshenko esboça um pequeno e cruel sorriso.

Cheryshenko: I cannot be defeated. And soon...

De súbito ouve-se alguém a entrar pela porta com um tablet na mão. A pessoa em questão vem de fato e gravata, sendo aparentemente Russo e não tendo aspecto de atleta. Provavelmente trata-se de um empresário ou colaborador de Andrei Cheryshenko.

???: Андрей! Видели ли вы этот придурок? (Andrei! Já viste este idiota?)

Cheryshenko: Приходите на отца. Я делаю что-то здесь... (Pai agora não. Estou a meio de algo que preciso de fazer.)

O pai de Andrei Cheryshenko entra no ringue e mostra o tablet ao contrariado lutador que assiste ao conteúdo de forma relutante cancelando assim o seu vídeo de apresentação...

UWL - International Youtube Channel (Subtitled in Russian) escreveu:A imagem mostra agora o cenas do dia-a-dia de Dash, com o mesmo a treinar no ginásio e a percorrer a cidade, enquanto o monólogo do mesmo continua.

Há quem diga que nomes como Henrique Coelho, Jorge Gante ou Cláudio Rosas são eternos candidatos a serem os grandes homens daqui, mas com eles vem o peso do nome. Dash é um nome mais pequeno, que por si só desafia um nome maior, que certamente é apenas maior em extensão. Kovacevic? Ou direi eu… depois dos últimos reports… Andrei CherNaoSeiRusso?

A imagem foca novamente Dash que desta vez tirou um papel do bolso.

Este é o meu contrato da UWL e neste contrato diz que no primeiro evento posso enfrentar quem eu quiser, por isso irei enfrentar-te a ti. Já chega desses Russos a andar de aviãozinho à volta das minhas terras. Podes até saber um mantão de artes marciais, mas não tens este look.

Dash aponta para o seu rosto de forma convencida.

Desde que a Academia de Bragança onde eu andava fechou e comecei a treinar sozinho e com alguns internacionais meus amigos, que conheci através da Academia Nacional de Wrestling… que meu amigo… Cuidadinho. O meu pontapé é mais forte que o teu martelo comunista.

Dash envia um sorriso bem sarcástico.

Andrei Cheryshenko após um compasso de silêncio a assistir ao vídeo fica pela primeira vez sorridente, mostrando o seu protector bocal. O Bolshevik olhando para o vídeo de Dash, sorri abanando a cabeça mantendo os olhos na imagem. Subitamente ele dá indicações ao pai para sair do ringue e ordena ao operador de câmera para desligar a mesma, afirmando que é hora de retomar os treinos imediatamente. Vemos Andrei Cheryshenko a voltar a um ar de intensidade e concentração estando a preparar-se para retomar o seu treino e a imagem subitamente fica negra, terminando a gravação.
Sombra

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: