No sofá do pavilhão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No sofá do pavilhão

Mensagem por Alm em Seg 05 Jan 2015, 19:19

O MEO Arena começa a encher, estamos perante a estreia do maior evento de Wrestling desde que a Vanguarda da Luta Livre fechou as portas em Portugal. Delmar Bento encontra-se sentado num dos sofás do seu camarote, nada de extraordinário, mas certamente melhor que todos os rookies que hoje vão entrar em ringue. Delmar não vai combater hoje, talvez nem apareça nas imagens, não precisa, o nome dele chama a atenção na mesma. Duas vezes Parceiro de Guerra, duas vezes que passou pela VLL, mais de duas vezes que deixou gente estendida no chão.

Ainda sinto o estômago a borbulhar. É estranho isto.

Delmar retira o seu iPhone do bolso e repara e abre o twitter, o mesmo demonstra estar um pouco nervoso, mas encontra-se sozinho o que de certa forma o deixa ainda mais assustado, talvez ele, na sua vida profissional, goste de estar rodeado…

O público parece entusiasmado com este evento…

Delmar segue apenas duas contas no Twitter, a conta oficial da UWL, que demonstra várias pessoas na porta do MEO Arena e uma conta de Wrestling Português no geral, que tem dado bem conta de fazer o recap ao evento. Delmar abre um dos links da descrição que dá até ao blog oficial do site wrestlingemportugal.pt


_____________________________

ULTIMATE WRESTLING LEAGUE abre portas hoje, com evento que conta com caras conhecidas e muito mais!

A UWL começa hoje o seu caminho até à globalização do seu produto a nível nacional e Europeu com o Monday Night Kerosene que irá imitir para a SIC Radical, em direto, a partir do MEO Arena. Muito dinheiro investido nesta nova companhia demostra que os investidores da mesma se encontram motivados e com esperanças de um futuro melhor para o desporto a nível nacional. O Wrestling Português decaiu nos últimos anos, mesmo com a existência de federações como a VLL, mas sem dúvida que continua a ser um dos maiores palcos para a prática da modalidade a par da Inglaterra e da Alemanha.
O torneio anual MASTER OF THE MAT é uma boa ideia para começar as hostilidades sem dúvida, mas a não presença de Delmar Bento no mesmo pode referir que algo se prepara para o lutador que outrora foi um dos momentos mais escaldantes do nosso panorama. No entanto o regresso de Cláudio Rosas, Henrique Coelho, Jorge Gante e até Diogo Valente demonstram que a federação aposta em que os fãs conheçam os seus lutadores e também que apoiem as velhas glorias. No entanto, do outro lado de cada lutador que se falou à um novato ou uma cara menos conhecida do panorama nacional. Edward Hosking, Chris Wickings, Gabriel Paquet e Micael Estefari certamente que tentaram o seu melhor para também marcarem o seu nome. O vencedor deste torneio certamente terá algo a dizer no que diz respeito à cerimônia de coroação do campeão Undisputed da UWL, que terá lugar depois de todos os combates terminarem. Tem-se mantido um enorme silêncio em volta disto, mas fala-se que nomes da Virtual Wrestling Warzone e até da Extreme Wrestling League estarão presentes.
O Russo Andrei Cheryshenko tem sido o nome mais pesquisado na internet a nível nacional, depois do seu vídeo a promover a sua estreia.

_______________________________________________________________

chaos

Spoiler:
vll owner&booker
e-Wrestling Legend - Michel-Baptiste Bangalter
1x Campeão Supremo - Michel-Baptiste Bangalter
1x Campeão de Pesos-Pesados da Vanguarda da Luta Livre - Cavaleiro
1x Xcessive Champion - Ichiro Kentaro II
2x Parceiro de Guerra - Delmar Bento
1x (USA) UWL Television Champion - Afonso Henriques
avatar
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum