Com Os Erros Vem Os Acertos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com Os Erros Vem Os Acertos

Mensagem por Felps em Qua 07 Jan 2015, 20:37

Lisboa, 06/01 – 10:00

Neste dia frio e calmo na cidade Portuguesa, vemos Rafael, um caça-talentos da UWL, que agora tem como missão supervisionar e encaminhar Fedrix, um ex-presidiario e nova contratação da empresa, até que este se torne um verdadeiro lutador de Wrestling e evitar que o mesmo faça qualquer coisa contra a conduta da empresa.

Rafael estava caminhando pelas ruas da cidade portuguesa, ele vestia uma camisa Polo azul marinho e usava calças de gangas, óculos escuros completavam o visual. Seu andar era um tanto quanto descolado e despreocupado, a cada jovem moça lusa que passava ele virava o rosto para admirar suas ancas.

Ao chegar no prédio da UWL ele se olha no reflexo dos imensos vidros que fazem a fachada do edifício, arruma o cabelo e suas roupas, coloca os seus óculos na gola da camisa e entra no edifício com o mesmo andar, porem algo mais discreto.

O local é enorme, com várias pessoas a caminhar de um lado para o outro e todos trabalhando para fazer está empresa uma enorme potência. Quando ele chega ao balcão de atendimento que conta com um quadro gigante com o logo da empresa estampado, é recebido por uma jovem de cabelos ruivos e batom vermelho forte.

Jovem: Bom dia Senhor, em que posso ajudar?

Rafael: Tenho uma reunião com o senhor Pavão agendada.

Jovem: Desculpa, mas o Pavão tinha uma Reunião as 9:30, agora ele deve estar cuidando do financeiro.

Rafael: Nossa, seu batom é bonito.

A jovem mostra um sorriso tímido.

Rafael: Sou um amigo dele, pode confiar em mim, eu não mordo, só de me pedirem.

A ruiva abaixa-se no alto balcão e liga para o Pavão, verificando se este tem disponibilidade para receber o brasileiro que está cantando ela. Após poucos minutos a ruiva ergue-se e vê Rafael fazendo algo em seu celular.

Jovem: O Senhor Pavão está a sua espera, mais algo?

Rafael: Qual é o seu telefone mesmo?
Felps

Ver perfil do usuário

Re: Com Os Erros Vem Os Acertos

Mensagem por Felps em Qua 07 Jan 2015, 20:42

Hotel, 06/01 – 11:00

Fedrix acorda, após o show ele não voltou para a casa, estava tão indignado com a bronca que havia levado, que ele foi para um bar e só voltou para a casa pelas 3:00. Ele estava com ressaca, não tinha bebido pouco na noite passada.

Caminha para a cozinha e enche um jarro de agua, que ele vira de uma vez, após isto ele faz um lanche com pão e ovo que havia sobrado provavelmente do café da manhã de Rafael. Após dar uma mordida no pão ele liga a Televisão, porem ele não conhecia nada da programação Portuguesa, então ele passou por vários canais até parar na SIC Radical.

Fedrix: Acho que é aqui que transmite a UWL.

Fedrix ainda estava um pouco confuso, não é fácil lembrar em que canal passa o show da empresa que você trabalha, depois de tanto beber. Fedrix dá mais uma mordida no pão e vai para o banheiro, enquanto isso no SIC Radical está passando um programa em que os apresentadores estão analisando o show Kerosene. Fedrix ao chegar no banheiro começa a urinar, enquanto ele faz sua necessidade, ele ouve o programa.

Apresentador 1: Para mim Hosking é o cara que vai agarrar o título, ele tem personalidade e já mostrou que sabe o que faz dentro do ringue.

Apresentador 2: Epah, deixa de ser parvo, é claro que Henrique Coelho vai conseguir o Undisputed Championship primeiro.

Apresentador 3: O Coelho fala muito, Gante em sua nova fase mostrou que é o favorito.

Apresentador 4: Eu estava torcendo para o Valente, mas como ele já foi, vou apostar no Estefari para ser diferente de vocês.

Apresentador 1: O que vocês acham? Liguem para o número que aparece agora no seu ecrã e deixem a vossa opinião.

Fedrix (terminando o que ele fazia): Vou ter que ligar para estes Bastards e mostrar quem é o futuro disto.

Fedrix pega o telefone e disca o número que aparecia na tela da televisão, enquanto o número tocava ele terminava o seu pão e bebia mais agua. Após um tempo esperando ele é atendido pelo produtor do programa.

Produtor: Bom dia senhor, qual o seu nome?

Fedrix: Fedrix, sou lutador da UWL me coloquem ao vivo.

O produtor vendo a oportunidade de aumentar de maneira significativa a audiência do programa coloca imediatamente o ex-presidiario ao vivo. Enquanto isso Fedrix ouve o barulho da porta se abrindo, era Rafael.

Apresentador 1: A produção do programa disse que temos um lutador da UWL que ligou e quer aparecer ao vivo.

Apresentador 2: Aposto que é o Coelho, ele é bem comunicativo.

Fedrix (ouvindo sua voz pela Televisão): Não, sou um novo lutador que vou mostrar no próximo show o quão interessante posso ser, sou o Fedrix.

Rafael entra no quarto do hotel e demora um pouco para perceber a cena, mas quando ele entende o que Fedrix está fazendo, ele corre para o telefone e desliga o mesmo rapidamente.

Rafael (gritando): VOCE ESTÁ MALUCO?

Fedrix (falando em um tom forte): O seu Boss não quer alguém interessante? Todas essas estrelinhas do Wrestling vão em programa para conseguir um bando de fãs babacas, simplesmente para ter as chances. Os Lutadores que fazem o seu trabalho direito, sem chamar a atenção não tem espaço nessa merda.

Rafael (em um tom mais calmo, para tentar transformar essa em uma conversa normal): Não é bem assim, você não precisa ter fãs para ser algo interessante, tenho um plano para você, mas você vai ter que esfriar a cabeça e não tomar decisões precipitadas.

Apresentador 2: Este merda, que já está na mira do Pavão, para ser despedido é obvio, desligou na nossa cara. Este é mesmo um mal caráter.

Apresentador 1: Desculpe pessoal, mas teremos que continuar nossa conversa, sem Fedrix.

Fedrix desliga a televisão e ainda parece aborrecido, Rafael recolhe alguns papeis que trouxe da UWL, coloca-os em cima de uma mesa de centro que tem na sala, senta no sofá e convida Fedrix.

Rafael: Vem aqui, deixa eu te mostrar uma coisa.

Fedrix senta, ainda com a cara de furioso, porem curioso para o que Rafael conseguiu.

Rafael: Ótimo, seu silencio é música para os meus ouvidos agora.

Fedrix olha para Rafael com um olhar de que não gostou nada daquelas palavras, enquanto isso o olheiro da UWL espalha os papéis pela mesa, podemos ver detalhes sobre os futuros adversários de Fedrix e recomendações do presidente, além de um comprovante que permite Fedrix treinar na academia de Wrestling da UWL e o telefone da ruiva com um beijo de batom vermelho no canto do papel.

Rafael (retirando o papel): Ops, este é meu.

Fedrix (ainda em um tom bravo): Você esqueceu de limpar o batom do pescoço.

Rafael: Não interessa, meu Boss Pavão, me cedeu algumas informações sobre os seus futuros adversários. Temos Lucas Teles que é um jovem com 1,70 de altura e 70 Kg. Ele adora animes e é brasileiro como você.

Fedrix: Vou bater nessa criança que ainda não amadureceu? Isso vai ser fácil.

Rafael: Apesar da idade e costumes dele, ele é rápido no ringue e bastante técnico, então tome cuidado, por que ele pode surpreender.

Fedrix: Eu estive pensando, esse tal de Pavão me odeia, ele provavelmente vai colocar com estipulação um submission match para eu me foder.

Rafael: Gostei do progresso, parou de falar “para mim me foder”.  O seu outro oponente é Carlos Freixo, que é um ex-presidente de clubes de futebol que ainda pouco mostrou nos ringues. Ele tem 1,85 de altura e 120 Kg.

Fedrix: Não, não... Você está brincando comigo, olha a foto desse Bastard e ele era acostumado a olhar os outros a praticar esporte, Rafael, você não tem como negar que esse eu vou derrubar com 1 soco.

Rafael: Como eu disse, não conheço muito das suas habilidades dentro de ringue, então ele pode ser uma surpresa, mas você já derrubou 120 Kg de puro músculo, derrubar essa não vai ser difícil.

Fedrix: Ok, então “estudamos” os dois, mas o que isso me ajuda na hora de enfiar a mão na cara deles?

Rafael: Preste atenção Fedrix, todos os grandes dessa e de outras empresas, se preparam antes. Estudam os seus adversários e treinam para finalizar eles, então após suas aulas de português, você vai para a academia e vai treinar o estilo rápido do Teler e um pouco de outros estilos para não ser surpreendido pelo Freixo. Então... Acho que é isso por hoje, não fale em público antes de me consultar e pode ir para onde você iria com aquela mala que preparou ontem de madrugada.

Fedrix (com um tom baixo de voz, algo raríssimo): Então... Ontem eu pensei em desistir, iria fugir e tentar a vida de outra forma, (o tom muda para algo confiante) mas vou estar presente no Kerosene 2, porque mesmo as pessoas falando mal de mim, eu vou lutar, provar que eu posso e botar a mão em um cinturão, custe o que custar.

Rafael: Este é um verdadeiro lutador falando, nunca desista parceiro, seja que nem eu com as mulheres, conquiste tudo. Bate aqui.

Rafael levanta o braço e abre a mão, pedindo um que o lutador toque e viva aquele momento feliz com ele, mas Fedrix levanta, abre a geladeira, pega e toma uma cerveja e depois fala.

Fedrix: Você realmente não me conhece.
Felps

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: