Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reunião

Mensagem por Guerra em Qui 08 Jan 2015, 12:50

Todos estavam sentados confortavelmente, seja em poltronas ou em um dos sofás da sala de estar de Vinícius Nunes. A mansão era imponente, um lugar extremamente agradável de se estar, muito bem climatizado e era um lugar imenso, Lucas Teles jamais pensou que estaria em um lugar assim, era muita riqueza para esse jovem menino originário de uma família de classe média. Vinícius se mostrou um grande anfitrião e mostrou o seu ginásio particular para Teles e Marcos Santos, os melhores amigos ficaram impressionados com toda aquela estrutura. Até a maneira em que os convidados se vestiam impressionava Lucas, pois só ele e Marcos estavam vestidos de acordo com suas personagens, já os outros, Mário Cézar, Antonio Andrade, Geraldo Lemos e o próprio Vinícius estavam vestidos formalmente, paletó, gravata, ou seja, era mesmo uma reunião formal.

Marcos estava sentado em um sofá preto que cabia três pessoas, e ele sentava no meio de Geraldo Lemos e Marcos Santos, no sofá que estava de frente pra ele, Vinícius Nunes se sentava no meio e os outros dois lados eram ocupados por Antonio Andrade e Mário Cézar. Lucas Teles olhou para seu treinador nos últimos tempos, o Geraldo, ele estava mudado, não parecia aquele garoto maluco dos tempos de academia, era muito rigoroso e conseguia tirar o melhor de Lucas, mas continuava não sendo muito adepto das palavras e só falava o que era necessário e nunca sorria. De frente pra Lucas, estava um sorridente Vinícius, provavelmente estava rindo da maneira como Lucas e Marcos estavam vestidos, mas Lucas não se importava, jamais se importaria em se vestir como Vegeta de DBZ e sabia que Marcos não se importava em se vestir como Goku.

Vinícius: Bem... Vamos iniciar essa reunião... Antes de mais nada vamos dar os parabéns para Lucas Teles que conseguiu uma vaga na Ultimate Wrestling League!

Todos aplaudiram e cumprimentaram Teles.

Andrade: Pois é Vinícius, mas sabemos que o nosso Lucas aqui terá um caminho difícil pela frente... Até porque parece que a federação não reconhece o talento brasileiro...

Geraldo: É sempre a mesma coisa... Por isso que tenho feito o Lucas treinar como um cão... Todos sabemos o quão racista são esses portugueses malditos... Que palhaçada foi aquela no primeiro show? Aquilo me deu náuseas...

Todos olharam para Vinícius, este ficou extremamente irritado por lembrar que ele não esteve no segmento final juntamente com as lendas da federação, sendo que foi o principal nome do wrestling europeu em 2013 e o único que conseguiu ser duas vezes campeão supremo da Vanguarda da Luta Livre.

Vinícius: Ainda por cima aquilo teve sucesso de audiência... As pessoas que diziam serem meus fãs aplaudiram aquela palhaçada! Como o Bangalter teve direito de estar ali e eu não? E o Rivera ou Guerrero? Seja lá o que for aquele maldito... Ele foi um completo fracasso na VLL... O Venon e o Roten sim... Mas os outros... Bem, mostra o quanto esse Bruno Pavão é um hipócrita... E aquela reação Lucas? O que foi aquilo? Tinhas que ter colocado aquele Pavão no lugar dele... Como eu já fiz com o Augusto Lousada ou com o Lucas Brandão!

Lucas: Mas você era o campeão supremo... Eu sou um iniciante...

Andrade lançou um sorriso de desprezo e olhou para Lucas e depois para Geraldo.

Andrade: É assim que você treina esse molenga... Ele jamais será nada...

Mário: Nem parece aquele menino que veio pra Portugal quase sem perspectiva... Perdeu a fibra.

Geraldo: Não foi para prestar aquele papel que eu lhe treinei... O Vegeta pode ter morrido mas ele enfrentou o Freeza á homem... Vais correr do Bruno Pavão? Até o Cavaleiro tem mais fibra que você!

Todos, menos Marcos Santos, começaram a caçoar de Lucas. Esse explodiu, não poderia tolerar aqueles falhados dizendo que ele não tinha fibra.

Lucas (Irado): Calem-se! Seus vermes insignificantes! Eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém! Muito menos para aquele Pavão idiota... Eu sou o Príncipe do Wrestling! Posso não ter a altura ou o peso pra isso, mas sou muito melhor que qualquer um, pois eu nasci pra isso! Eu vou vencer! No Kerosene 2 eu vou ganhar do Fedrix e do Carlos Freixo, essa é que é a verdade e nem quero saber quem eles são!

Todos começaram a fitar o homem mais baixo de maneira compenetrada.

Lucas: Posso não ter sua imponência física Vinícius... Mas não vou me abater na primeira lesão! Ou tu Andrade, que sempre foi embora da VLL quando as coisas ficavam difíceis... Ou pior ainda vocês dois, Geraldo e Marcos, que nunca nem conseguiram uma porcaria de título na VLL... Eu vou ser muito mais na UWL... Se o Pavão acha que eu não tenho carisma, que eu não chamo a atenção de patrocinadores... Bem, eu não dou a mínima... Só sei que quando eu tiver a minha chance, eu serei imperdoável, eu irei vencer e eles me odiarão ainda mais!

Todos olharam para Lucas de maneira irada até porque ele tinha ofendido praticamente à todos do recinto, até que Vinícius sorriu e bateu palmas para o novato.

Vinícius: É isso que queremos ver... Quero que você acabe com todos lá... Faça o que eu não pude fazer depois da lesão... E pra você se informar, eu não me abalei na primeira lesão, essa minha lesão nas costas não me deixa mais lutar... Mas eles não ligaram pra isso, pois sou brasileiro e como brasileiro, você deve ir acima das lesões como eu fui na VLL... Esse Bruno Pavão vai querer lhe explorar, mas seja mais esperto que ele e o destrua! Destrua à todos desse mundo miserável do wrestling português... Não faça alianças, pois todos eles são vilões Lucas, todos são, todos nós fomos abatidos de alguma forma por esses merdas... Acabe com eles em nome do Brasil e em nome da justiça!

Andrade: É isso mesmo Lucas, lembre-se de Oliver Tsubasa contra a seleção alemã, lembre-se de Vegeta contra Bu, lembre-se de Seya contra os Cavaleiros de Ouro, lembre-se de Tyson contra Kai, lembre-se de Tai e Agumon que salvaram o digimundo de Etemon, lembre-se de todos esses heróis que você tanto admira e ganhe todos os seus desafios e mostre que você está acima da questão física ou de merchandising... Mostre que você é o herói, mostre que você é o Super Vegeta!

Essas palavras inflamaram Lucas como nunca, ele estava disposto a provar que esses portugueses estavam errados, que não adiantava tentar minimizar os feitos de Vinícius, sabia muito bem que eles jamais seriam esquecidos, porém o mais importante era que Lucas ia ser o outro brasileiro que faria história no wrestling europeu contra tudo e contra todos, aquela reunião era pra definir se Lucas compraria essa briga e ele decidiu que faria isso.

Lucas: Eu sou o Super Vegeta!!! Geraldo, Marcos, vamos treinar! Eu estou ansioso para essa batalha! Sei que vencerei todos! Sei que salvarei todos aqueles que clamam por justiça! E em nome dela, vou vencer minha luta no Kerosene II e todas que vierem pela frente!

Todos aplaudiram e Geraldo, Lucas e Marcos fizeram menção de sair da sala, mas Vinícius os impediu.

Vinícius: Nada disso... Vocês treinarão na minha casa... Sob minha observação, de agora em diante será assim... Tem muito em jogo no seu futuro Lucas, essa briga é muito maior do que você... Essa briga é sobre a ingratidão do povo português.

Lucas olhou-o e assentiu. Todos foram para o ginásio particular de Vinícius e estavam felizes por Lucas ter aceitado travar essa guerra, sabiam que era muito difícil essa batalha ser vencida, até porque todos da UWL fariam de tudo para impedir o sucesso desse jovem e mirrado competidor, mas também tinham a perfeita noção de que Lucas faria de tudo para ter sucesso e o jovem mostrou que tem mesmo muita determinação, só olhar como ele se mudou de São Paulo para Belo Horizonte e depois pra Lisboa, sem família, tudo para realizar um sonho que já esteve muito mais longe.
Guerra
Júlio Guerra

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: