Um telefonema Presidencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um telefonema Presidencial

Mensagem por Guerrero em Qui 08 Jan 2015, 17:19

A imagem surge no escritório de Bruno Pavão. O mesmo está com a mão na testa e com o cotovelo apoiado na sua secretária. Vemos o Presidente da Ultimate Wrestling League como que a falar sozinho durante alguns segundos.

Lentamente, passando a mão pelo cabelo ele começa a olhar como que para o "nada" reflectindo sobre um assunto em particular. De súbito, ele vai ao bolso do seu casaco e retira o seu luxuoso smartphone. Pavão mexe no telefone por alguns segundos e pausa para reflectir um pouco.

Subitamente, Pavão marca um número na sua lista de contactos e telefona. Ele levanta-se, caminhando pelo seu escritório à medida que aguarda por alguns segundos enquanto verifica que a porta está fechada e que ninguém vai ouvir a sua conversa.

Pavão: Estou?

Ouve-se um ruído de uma resposta não perceptível do outro lado do telefone. Pavão fica calado por vários segundos.

Pavão: Não, não. Eu estive aqui à tua espera o dia todo. Sabes perfeitamente que estou a contar contigo para tudo o que falámos e que ficou combinado...

Pavão é interrompido pela pessoa com que fala ao telefone.

Pavão: Ouve-me e ouve-me bem, esta oferta que eu te fiz é como se costuma dizer um one-shot deal portanto tu ou...

O Presidente aguarda novamente fazendo uma cara de frete e algo insatisfeito.

Pavão: Não! É como eu te vou dizer. Ou estás aqui até amanhã para discutirmos os assuntos que temos pendentes ou arranjarei outra pessoa capaz de dar conta do recado. E acredita que para isto não devem faltar lutadores talentosos e com currículo que estejam interessados. Portanto, é hora de decidires, estou a ficar farto deste impasse. SIM OU NÃO?

A pessoa que está do outro lado dá uma resposta aparentemente curta.

Pavão: Muito bem. Sabia que irias ser sensato. Não irás ter muitas mais oportunidades destas na tua carreira. Assim sendo, o plano vai continuar a decorrer como planeado... Amanhã no Hotel Sheraton ás 15h? Entendido, lá estarei para discutirmos os termos contratuais.

Bruno Pavão desliga o telefone, esboçando um sorriso algo maquiavélico à medida que a imagem desvanece.

Guerrero
Danny McLaughlin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: