Podcast com Rui Sinel de Cordes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Podcast com Rui Sinel de Cordes

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Qui 08 Jan 2015, 23:39

Podcast de Rui Sinel de Cordes
C/ Kevin Gunn e James Brandão

Passados três dias do primeiro evento da UWL, que foi sediado no MEO arena, James foi convidado para um podcast, assim como Kevin Gunn, de Rui Sinel de Cordes um conhecido humorista português.
O podcast foi para o ar às 22 horas.

Rui: Boa noite a todos os espectadores que nos estão a ouvir neste podcast, esta primeira parte da emissão falaremos sobre o quê? Nada mais nada menos que… wrestling! Para tal conversa tenho comigo durante esta primeira parte James Brandão um dos novos nomes do wrestling em Portugal e o muito famoso e por vezes infame Kevin Gunn.

James: Boa noite Rui.

Gunn: Boa noite.

Rui: Preparados para começar este podcast?

Ambos em coro: Claro.

Rui: Para quem não tem estado atento ao wrestling em Portugal nos últimos tempos, resumidamente foi uma bosta… A VLL durou contra tudo e contra todos, mas mais-valia terem acabado logo, assim não contribuíam para o índice de porcaria a dar na tv pública como os programas que dão ao domingo à tarde na TVI ou na SIC que dispensam apresentações.

Gunn: Não podia concordar mais, foi preciso eu revoltar-me lá dentro para alguns dos burros que viam aquela palhaçada perceberem que aquilo era uma treta e uma bimbalhada dos diabos.

Rui: Desde dos supervisores aos donos, uma completa vergonha, depois como é claro a falta de qualidade começou a abundar. É este o melhor resumo que vos posso dar.
Mas eis que surgiu a UWL, uma federação surpresa a aparecer no início deste novo ano. Gunn, quais as tuas espectativas ou quais a espectativas que achas que devemos ter? Esclarece-nos.

Gunn: Já começaram com o pé esquerdo na minha opinião.

Rui: Como assim começaram com o pé esquerdo?

Gunn: Quais foram os critérios para a escolha dos participantes do torneio? Algo que ninguém tem resposta e aposto que se perguntarmos o que acha ao colega que está connosco, a opinião não vai ser muito positiva.

Rui: Então passo para ti a palavra James, tu que tens estado calado, faço a mesma pergunta que o Kevin fez, o que achas deste torneio?

James: Acho uma fantochada para ser sincero, como perguntou o Gunn, quais os critérios de casting? A mim pareceu-me nomes…

Gunn: Toda a gente sabe que foi isso, mas não deixa de ser engraçado que nenhum daqueles participantes à exceção única do Henrique Coelho ganhou algo para ter tal reputação de maneira a estar à frente de outros.

Rui: ‘Tou agora a visualizar a lista de participantes no meu computador e é isto: Diogo Valente, Micael Estefari, Gabriel Paquet, Jorge Gante, Henrique Coelho, Chris Wickings, Cláudio Rosas e Edward Hosking. A bem dizer estes nomes todos à exceção do Henrique Coelho e talvez do Jorge Gante, tem tanto ou menos valor que o plástico pintado de dourado denominado de título supremo.

James: Aí está! O que é que um revoltadozeco, um autointitulado treinador da vida famoso pelo flop que foi na literatura, um pseudoguna, um Jorge Gante, um anormal que ainda não descobriu que os Açores são Portugal, um inglês que a única coisa que é bom é a encher as revistas cor-de-rosa, um rip-off rasca do Alberto Valente ou um demagogo com um discurso manipulador são mais que eu ou outro lutador que não tenha participado neste torneio? Simplesmente nada!

Gunn: É o dia-a-dia das federações cá em Portugal, só dão oportunidades aos meninos bonitos, aos papagaios que fazem tudo o que eles querem.

Rui: Esperemos que esta política não se prolongue por muito ou vai acabar por ser mais um programa a tirar-me duas horas de vida que nunca mais na vida irei ter de volta.
Mas voltemos ao tema, quais as espectativas que devemos ter?

Gunn: Poucas, não estou a ver com grandes pernas para a andar, não estou a ver algo sólido, honestamente estou a ver isto a transformar-se em mais uma Vanguarda como qualquer outra federação até hoje.

James: Não há quem tenha mãos para gerir tal negócio basicamente.

Rui: Ou seja, nada de anormal para um homem de negócios neste país…

Gunn: Daqui a dois meses o dono já é outro e daqui a outro par de meses vai voltar a mudar, podem ter a certeza.

Rui: Agora mudando o assunto. O James apesar de não ter tido a oportunidade de mostrar o seu valor tal e qual pediram ou sem ter a oportunidade de estar no torneio, deixou um desafio a pairar no ar, que achas desta atitude Gunn?

Gunn: Mostra interesse em querer mostrar serviço, mas também mostra alguns rasgos de estupidez para ser sincero, desafiar toda a gente e mais alguma não é muito inteligente, é sim perigoso…

Rui: Porquê que é pouco inteligente e perigoso?

Gunn: Portanto, é pouco inteligente e perigoso, porque pode calhar alguém mais forte e não vai poder estudar o seu adversário, mas gosto da atitude, não tem medo de nada nem de ninguém.

James: Sei que posso não ser o mais forte e até posso perder, mas tenho a certeza que vendo cara a derrota se tal acontecer, porque não tenho medo de ninguém mesmo, ninguém!

Gunn: Homem que é homem não tem medo de lutar nem foge de uma luta.

Rui: James, tenho lido várias coisas na internet e muita gente está a apostar que vai ser o Delmar o teu adversário por este ter dito que ia estar num ringue já neste Kerosene número 2, que achas de tal possibilidade?

James: Eu não faço ideia de quem seja, eu lancei o desafio e agora esperarei pelo meu oponente no ringue, não tenho medo de ninguém e estarei certamente preparado para o que der e vier. Nem que seja um crocodilo, lutaria com as minhas mãos até conseguir a vitória.

Rui: Mas que achas se for deveras o Delmar?

James: Se for o Delmar irei lutar como se fosse contra outro lutador qualquer, lutar para vitória e para mim ele resume-se a palmarés, que nem é algo de saltar à vista diga-se desde já…

Rui: E tu Gunn que dizes sobre esta possibilidade de vir a ser o Delmar?

Gunn: A minha opinião é que o Delmar é um lutador overrated, extremamente sobrevalorizado sem razão quando sempre foi um lutador que precisava de outro ao lado para esconder as suas lacunas.

James: E atenção que estar num ringue não quer dizer que vá lutar.

Rui: Sim claro, mas há claramente um pormenor interessante é que o Delmar prometeu que ia estar num ringue e a combater só pode encaixar no teu combate.

James: Sim eu sei, mas tanto pode ser o Delmar como pode ser outro qualquer, segunda lá estarei à espera de quem quer que seja para fazer o meu trabalho e impressionar o Bruno Pavão.

Rui: E cá estaremos para ver esse combate, mas agora o último tema que gostaria de abordar aqui hoje com vocês era a cerimónia do Unidsputed que ficou marcado pela presença do Cavaleiro, último campeão da VLL.

Gunn: Eu ainda não percebi que credibilidade ele pensa que tem, gostava de perceber… aliás… ele não é ninguém neste mundo, mais uma vez não ganhou nada sem ser lixo e de uma forma estranha para ser considerado uma lenda do wrestling português… Pode ser o último campeão, mas isso não me diz nada…

Rui: Não posso concordar mais, é exatamente a minha opinião, mas a verdade é que o público acéfalo, desculpem-me a expressão, excitou-se todo com aquela cena e ficou logo de pila na mão, o que é uma verdadeira parvoíce…

Gunn: O público não consegue ver verdadeiro talento, aconteceu o mesmo comigo aquando da minha luta com o Ricardo Soares.

Rui: Tal luta que foi combate do ano.

Gunn: E a ideia do combate não agradou a toda a gente, tal que não lhe deram grande enfase.

Rui: Mas tu James, que achas desta presença marcante?

James: Acho que as pessoas deviam ter noção do ridículo… alguém que luta um par de vezes e tem a sorte de ganhar o combate que é pelo título, acho que até devia ter vergonha de aparecer e fazer aquela cena. Estamos a falar de um gajo que a sua carreira foram apenas semanas…

Rui: Obrigado por terem estado comigo esta primeira parte do podcast, agora iremos fazer um intervalinho de 5 minutos e cá estarei para debater outros temas já sem a companhia de James Brandão e Kevin Gunn! Obrigado por terem aceite o convite.
Sarkastik Ambassador

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: