A pega do touro pelos cornos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A pega do touro pelos cornos

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Sab 10 Jan 2015, 11:09

Vídeo para o youtube.

É de noite, James Brandão encontra-se debruçado sobre o corrimão da varanda enquanto segura a câmara com as duas mãos com a objetiva virada para sua pessoa. A imagem apanha a parte superior do seu corpo. A varanda é apenas alumiada pela luz que a lua projeta enquanto a face de James é iluminada por uma pequena luzinha da câmara fazendo parecer que ele vai contar uma história de terror.

O lutador natural de Coimbra está sereno, calmo e tranquilo. Algo estranho depois de ter sido referido que era provável que o mesmo poderia vir a defrontar Andrey Cheryshenko, o lutador que em todo o seu percurso no mundo desportivo não teve uma única derrota e que tem vindo a assustar a UWL depois de massacrar Anselmo Baldé. Mas isso era algo que não preocupava minimamente James.

James: Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos… algo que tu, Bruno Pavão, tentaste censurar depois de eu ter dado uso há minha. Engraçado que tudo se passa numa semana em que as palavras “liberdade de expressão” andam a ser muito badaladas por causa dos atentados em Paris de maneira a censurar essa liberdade de certas pessoas… As situações podem parecer bastante diferentes, mas lá no fundo e se pensarmos bem são equivalentes.

James deixa de estar debruçado sobre o corrimão e senta-se na cadeira de praia que tem na varanda mantendo-se como alvo da objetiva apontada a si.

James: Uns usaram armas de fogo nas suas ações para tentar censurar, tu estás a tentar usar uma arma de carne e osso para me tentar calar, mas tu já devias saber que eu não tenho medo de ti Pavão… Queres ameaçar-me todos os dias? Marcar os combates que te derem na cabeça só para me tentares… entalar? Sê meu convidado, faz o que te bem apetecer ou não me chame James Brandão, continuarei a não ter medo de ti e continuarei a não me calar mesmo que isso te faça alguma comichão!

A postura de Brandão começa a ficar cada vez mais séria assim como as suas expressões faciais e o seu tom de voz começa a aumentar.

James: Podes até pensar que isto é tudo da boca para fora e à mínima coisa me irei esconder num buraco bem fundo, mas isso é pura mentira como já pudeste averiguar no último evento quando me desloquei ao centro do recinto para desafiar qualquer lutador desta federação! Tenho um desafio aberto, tanto pode-me calhar um Anselmo Baldé como pode até mesmo sair o russo na fava. Por isso não é com essas ameaças que vais-me afundar em medo, porque simplesmente não nutro medo de nada, nem ninguém, nem muito menos de ti! Eu enfrento quem for preciso quando for preciso!

James: Porque eu ao contrário da generalidade eu tenho coragem e confiança nas minhas capacidades e não é um desafio aberto ou um russo que me vão deter de vir a ser o número um desta federação caro Pavão… Streaks?! Os streaks foram feitos para serem quebrados e eu sou o único que os posso quebrar, porque sou o único com coragem e entranhas para agarrar o touro pelos cornos!

O “Havoc” aponta a câmara para as estrelas.

James: Eu não me contento apenas em ser mais um, eu não me contento apenas sendo bom… não… não mesmo… não… porque eu quero ser a maior estrela a brilhar para este planeta e só me vou contentar quando for o número um desta porra! E de certeza absoluta que não vais ser tu vestido de ditador que me vais impedir. Eu irei conquistar tudo aquilo que eu sonho, pois o princípio da vitória começa nos sonhos e não existe ninguém mais ambicioso que eu na UWL!

Ele vira a câmara novamente para si.

James: Se queres fazer 31 por uma linha para me entalar, volto a repetir: sê meu convidado! Porque a partir do momento que tentares ser o meu pior pesadelo… eu vou entrar na tua cabeça e atormentar cada… um… dos teus pensamentos, vou habitar toda a santa hora, todos os santos minutos neles! Por isso se pensas que o Cavaleiro é ou vai ser o teu pior pesadelo, então deixa-me rir… porque não fazes ideia do caminho perigoso que estás a tentar percorrer! E não é com russos que me vais intimidar!

James Brandão levanta-se e eleva a câmara bem alto, mas a apontar para ele na mesma.

James: Simplesmente não me vais conseguir silenciar! E sabes o que eu te digo? Que venha o desfio aberto e o russo… que venham eles!

A imagem começa a desvanecer enquanto James faz um gesto com a mão a pedir para eles virem a ele.
Sarkastik Ambassador

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: