Edward Hosking pós-Kerosene #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edward Hosking pós-Kerosene #2

Mensagem por Shotgun em Seg 12 Jan 2015, 23:18

A câmara foca Edward Hosking sozinho, algures num corredor dos bastidores do pavilhão do Sporting em Odivelas. O mesmo vai alterando de forma suspeita duas expressão: uma de riso e outra que demonstra maior seriedade. O mesmo já se refrescou após a sua vitória sobre Micael Estefari, vestindo um fato e transportando consigo uma pequena mala nas mãos. Apesar da consideravelmente longa batalha, o inglês não mostra sinais de dor pelas suas expressões faciais e/ou corporais.

Edward Hosking: Poderia dizer que eles caem que nem ginjas, afinal de contas é isto que se diz neste pais, não é? Mas isso seria abusar do cliché, algo que infelizmente tem invadido estes camarins repletos de meninos bem comportados que fingem sistematicamente revoltar-se contra o sistema a toda a hora. Mas não, não são ginjas.

O inglês faz uma pausa, abrindo a sua mala e tirando lá de dentro um cachecol roxo, semelhante ao que Micael Estefari normalmente usa na sua indumentária a caminho do ringue. O finalista do Masters of the Mat olha para o acessório por breves momentos, cuspindo no mesmo e atirando-o ao chão.

Edward Hosking: Mas uma coisa é inegável: eles caem, seja como for. O treinador da vida foi ridicularizado na esmagadora maioria de um combate controlado, sem percalços. Mais curiosa ainda é a sua previsibilidade. Isto aqui em baixo - a câmara desce e foca o cachecol pisado pelo pé direito do britânico - representa o mais recente falhanço daquele se especializou a fazê-lo durante toda a sua vida. Portanto, amigos, o facto de estar aqui a falar-vos vitorioso nem deveria ser tamanha surpresa... Aliás, correção, não devia ser uma surpresa. De todo.

O finalista do Masters of the Mat volta a ser focado pela câmara e continua a não não parecer muito satisfeito com algo.

Edward Hosking: Sobre terceiros... são apenas isso. Impensável fazer uma menção extremamente significativa, tal é a sua irrelevância perante algo maior que ele. Porque com ou sem terceiros, convenhamos, o controlo era do tamanho do pavilhão. E a esse estranho nada mais tenho a dizer. Mas lembra-te que o dia de amanhã é incerto e absurdamente intimidador.

A câmara desloca-se para o lado, onde encontra um cartaz promocional ao BattleCry, primeiro PPV da Ultimate Wrestling League, onde Hosking irá defrontar Jorge Gante pelo Undisputed Championship. Ouvem-se risos do inglês numa altura em que a imagem desvanece.
avatar
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum