A estreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A estreia

Mensagem por morais em Ter 13 Jan 2015, 19:34

12 de Janeiro 2015

Final da noite

Após o término do Monday Night Kerosene, Daniel Kaiser ainda não acredita naquilo que lhe aconteceu, apesar de ser por breves instantes, finalmente teve a sua oportunidade para aparecer em frentes às câmaras logo na segunda semana após ter chegado a Portugal. Kaiser entra no seu carro com um sorriso do tamanho do mundo, liga o rádio e deixa-se levar por uma música dos Nirvana, tudo ao seu redor parece luminoso embora não esteja, após terminar a música dos Nirvana, Kaiser liga à sua mãe, Helena.

Daniel Kaiser: Hey mom, did you saw Monday Night Kerosene this week?

Helena: Filho, lá estás tu com a mania do inglês, faz de novo essa pergunta mas em português, tu consegues.

Daniel Kaiser começa a rir-se, apesar da sua já pequena dificuldade em português, ainda se torna difícil a conjugação de alguns verbos, mas passado algum tempo e com toda a confiança do mundo, Kaiser faz a mesma pergunta em português.

Daniel Kaiser: Mãe, tu viu-me no show?

Helena: Vi sim. Foi por momentos destes que estavas ansioso pela tua vinda para Portugal e por isso espero que não fiques por aqui e continues a crescer como fizeste em toda a tua vida.

Daniel Kaiser: Sim mãe. Vou continuar a lutar pelo meu... place (risos) nesta indústria. Em casa falamos melhor mãe, até logo.

Daniel Kaiser desliga o telemóvel e mantém a sua determinação e convicção que o mantém vivo até hoje. O luso-britânico após desligar o telemóvel, fica, por breve momentos, a falar sozinho.

Daniel Kaiser: YES, YES, YES! Espero na próxima semana, ter as minhas chances, de subir àquele ringue e puder lutar contra alguém... as expectativas agora estão altas e eu pretendo superá-las e mostrar a todos que sou capaz de lutar sempre por algo mais e melhor.

O "The Golden Kid" volta a pegar no telemóvel, tem como fundo uma foto sua de pequeno com o seu pai ao seu lado, o seu maior ídolo. Apesar de sentir um enorme vazio, esboça um pequeno sorriso pois o pai ficou orgulhoso dele esta noite. Desbloqueia o telemóvel e repara que o próximo PPV, o Battlecry da UWL é daqui a duas semanas.

Daniel Kaiser: Vou querer estar presente neste PPV mas para isso sei que a próxima semana vai ser importante, se tiver a chance de combater para a semana no Kerosene tenho de ganhar para manter vivas as hipóteses de pertencer ao primeiro Battlecry da indústria.

Kaiser depois de algum tempo dentro do carro, resolve ir para casa, põe a chave na ignição, volume no máximo e sempre respeitando os limites de velocidade e dirige até casa. Na sua chegada à casa, tem a sua mãe e o seu pequeno irmão à sua espera para darem os parabéns pela sua primeira aparição. Kaiser dá um beijo a ambos e sobe as escadas em direcção ao seu quarto, deita-se na cama por breves instantes a pensar que tudo aquilo que aconteceu era mesmo verdade... Levanta-se e vai consultar o seu Twitter e espanta-se a ver o boom de seguidores e mensagens de apoio.

Daniel Kaiser: Incrível! As pessoas estão-me a dar um apoio que nunca tinha recebido nos Estados Unidos, é lindo ver o afecto das pessoas portuguesas ainda para mais a mim que nunca tinha estado em Portugal.

Kaiser teve uma pequena ideia, sendo ele um "good guy" resolveu pegar no seu IPhone 6 e gravar um vídeo para agradecer às mensagens de apoio. Veste-se como se a sua entrance se trata-se, trata da iluminação e começa a gravar uma pequena mensagem totalmente improvisada.

Daniel Kaiser: Obrigado a todos pelas messages que me enviaram no Twitter. Agradeço a todos pelo apoio que me estão a dar desde a minha chegada a Portugal mas principalmente depois do show desta night... noite. Sei que vocês agora esperam que eu continue a dar o meu máximo nos treinos e o que posso dizer-vos é que sim, eu vou dar tudo o que tenho e o que não tenho para deixar vocês felizes. Sei que... only [risos] um obrigado é pouco para tudo aquilo que vocês me dão e mais me poderão dar, mas obrigado do fundo do coração.

Daniel desliga o vídeo, passa para o seu computador e deixa a fazer upload. Deita-se na cama e volta a pensar no grande dia que teve e certamente dias iguais a este e até quem sabe melhores virão...

“If Shakespeare was alive today he would be writing wrestling shows...”
morais
Gonçalo Floro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: