[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por BomberBen em Sex 16 Jan 2015, 21:38

Newark, New Jersey
16 de Janeiro de 2015

Após um longo e exaustivo dia de trabalho, António Varicela apreciava uma bela e deliciosa Sagres num pequeno restaurante português. O jovem de 28 anos, claramente fadigado pela rotina de emigrante dava agora valor às pequenas coisas que sempre pode ter na sua terra natal tais como um simples pastel de nata.

António Varicela emigrou aos 24 anos de idade para os Estados Unidos para trabalhar numa armazém de venda de artigos on-line. Basicamente, tem de passar o dia todo de um lado para o outro com um carrinho que tem um scanner incorporado e a apanhar artigos para mais tarde serem enviados por correio. Na realidade podia ser pior mas não existe trabalho perfeito.

Encontrava-se no seu merecido descanso junto de vozes portuguesas - sim, vozes - vozes essas que por mais que tentasse ignorar concentrando-se na televisão não conseguia. Apesar de ter saudades de Portugal, nunca gostou dos emigrantes portugueses, tirando Pedro Leproso, seu colega de infância que emigrou com ele... Mas até Pedro ele não aguentava por mais um segundo devido ás suas ideias malucas - nas quais António acabava sempre por alinhar - que acabavam com um final bastante caricato.

Para mal dos seus pecados... Pedro Leproso aparecera com um sorriso de orelha-a-orelha e bastante entusiasmado, o que normalmente quer dizer "Oh não! Vêm aí problemas!".

Assim que Pedro Leproso vê António, dirige-se a ele em voz alta.

"António, eras mesmo tu que eu queria ver! Tenho uma ideia brilhante!"

(...Continua...)

Última edição por BomberBen em Sab 07 Fev 2015, 01:31, editado 4 vez(es)
BomberBen

Ver perfil do usuário

Re: [TEW'13] Ultimate Wrestling Association (1ºWebshow)

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Sex 16 Jan 2015, 21:48

Boa sorte, vou tentar acompanhar.

Like a boss!
Sarkastik Ambassador

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Mensagem por Courteener em Sex 16 Jan 2015, 21:48

Tentar acompanhar. o Prólogo está engraçado.

1x UWL Hardcore Champion.
2x VLL Parceiros de Guerra.
w/Remedy & w/Delmar
1x ETA Tag Team Champions
w/ Vegeta
Courteener

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Sex 16 Jan 2015, 21:51

interessante, como é feita pela TEW o objetivo será se tornar maior gosto da ideia e irei acompanhar.
dan1999

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Sab 17 Jan 2015, 03:23

Assim que Pedro Leproso vê António, dirige-se a ele em voz alta.

"António, eras mesmo tu que eu queria ver! Tenho uma ideia brilhante!"

António Varicela solta um pequeno suspiro numa espécie de enjoo e desânimo por Pedro lhe ter estragado o seu belo momento. Pedro ignorou a expressão de António e manteve o seu sorriso, sentou-se na mesa e continuo a falar.

PL: Nem te passa pela cabeça, é desta que vamos ficar ricos! Vamos ter "n" de gajas boas... Comprar uma vivenda com piscina e ter uma estátua aqui no Ironbound!

Para quem não sabe Ironbound é um bairro em Newark, no qual existe uma grande concentração de Portugueses. É um bairro onde o idioma inglês é pouco ouvido, sendo superado pelos idiomas Português e Espanhol. No bairro citado, a principal rua é a Ferry Street, cujo segundo nome é Portugal Avenue, que sai da Wilson Avenue e vai até a outra ponta, terminando praticamente dentro da estação de caminhos de ferra denominada Pennsylvania Station.

AV: *ligeiramente farto* Sim, Pedro! A pura felicidade de um materialista. Apoio a tua ideia e desejo que tenhas isso tudo e mais um par de botas. Agora deixa-me acabar a minha cerveja descansado.

PL: Tu não estás a perceber! Esta ideia é fenomenal. E sim! Muitos pares de botas das melhores marcas de sempre.

AV: Está bem! Está Bem! Vá diz lá que ideia "fenomenal" é essa.

António Varicela passa a mão na testa e coloca a expressão de quem simplesmente não quer saber.

PL: Lembraste quando éramos garotos e brincávamos ao Wrestling na caixa de areia para o salto em comprimento lá na escola? Tu eras o cabecilha por trás daquilo tudo... Tu...

Pedro é interrompido pelo empregado.

Empregado: Boa Tarde, vai desejar alguma coisa?

PL: Desejo que não me interrompa mais! - disse Pedro deveras irritado

António faz um sinal ao empregado girando o dedo à volta da sua cabeça... "Ele é maluco"

PL: Onde é que eu ia?! .... *pensativo* ... AH! Tu eras o cabecilha daquilo tudo, lembras-te do nosso combate? Quando combinaste a luta comigo e como nos deviamos comportar de modo a eu impressionar a Idalina?! A escola toda estava ao rubro. Tu fizeste a magia acontecer.

AV: Sim. *risos* A Idalina até te deu um beijo depois e foste levado aos ombros pelo pessoal. Nunca te vi mais feliz.  E o que tem isso a ver com a tua ideia?

PL: Tudo! Mas também te lembras daquele Verão em que nem sequer foste à praia e passavas todo o teu tempo livre em casa de volta do computador, e sempre que te ia visitar falavas das “promes” que tinhas escrito?

AV: Promos! – disse António assertivamente.

PL: Ou isso. Lá das e-federações e dos bookings. Tu eras batido naquilo... Eu na altura não gostava porque não te conseguia arrancar de casa, mas tenho de admitir que até tinhas jeito para a coisa.

AV: Claro que me lembro. À sete ou oito anos atrás. *risos* Mas continuo sem perceber onde queres chegar.

António já parecia mais animado e receptivo ao discurso de Pedro. António da o último gole na sua Sagres e abana a garrafa antes de fazer sinal ao empregado para trazer mais duas.

PL: É simples, António. Na verdade sempre te tomei por mais inteligente e não sei como nunca pensaste nisto.

O empregado serviu duas Sagres bem frescas, e Pedro interrompeu o seu discurso para beber.

AV: Pedro não compares inteligência à tua estupidez. É impossível descobrir o que vai sair da tua cabeça.

Pedro não pareceu nem sequer um pouco abalado pelo que António disse e esboçou um sorriso convencido.

PL: Eu sei! Eu sei! Mas esta ideia vai deixar te tão contente quanto eu. Vamos criar uma federação de Wrestling!...

António até se engasgou na cerveja. Antes de exclamar:

AV: Foda-se!

PL: É genial, não é?

António quase perdia a paciência antes de soltar uma enorme gargalhada.

AV: Tu não bates bem *risos* Desta é que te saltou mesmo o parafuso. Qualquer dia escrevo um livro "As ideias de de um esquizofrénico emigrante". Advinha quem vai ser o protagonista? *risos* Ai... Ai... Meu Deus, porque colocaste este homem na minha vida?

Pedro dá um soco na mesa completamente irritado.

PL: Tu não estás a ver bem as coisas. Esta foi a melhor ideia que tive até hoje e tu que és meu amigo desde o berço, és o primeiro a gozar comigo? Não me queres acompanhar tudo bem, há quem o queira fazer! Só precisam de um músculo como eu para fazer as coisas acontecer!

António colocou uma expressão mais séria mas deveras irónica.

AV: Pedro! Coloca os pés na terra, ok? Acorda para a realidade, por favor. E se tens tudo planeado, responde-me... Onde está o dinheiro? Sabes que precisas de um ringue? Sabes que precisas de contactos? De perceber minimamente sobre a indústria. Meu Irmão, aceita a realidade! Nós vamos ter trabalho de emigrante até decidirmos ir ser explorados para outro lado. Sai desse teu mundo de fantasia.

PL: Ai é? Ai é?

Pedro estava bastante indignado com as palavras proferidas por António. Não se demonstrava em nada feliz e estava pronto para explodir.

AV: Sim, é! - exclamou António numa tentativa de encerrar a conversa por ali

PL: Fica a saber que nunca estive mais determinado em nada neste mundo.

AV: Já ouvi isso tanta vez... *assobio*

PL: PÁRA! Eu tenho um plano, sei que ser booker é um sonho teu desde criança e eu como VERDADEIRO E MELHOR amigo que SOU!

Pedro ao soltar o grito deixa escorrer um pouco de baba que rapidamente limpa com a manga do casaco.

PL: Inclui-te neste maravilhoso plano e és uma peça fundamental. Deixa esse pensamento derrotista típico de Português porque nós temos um destino não é por acaso que estamos n'America a terra dos sonhos e oportunidades!

AV: Sim, Pedro...

António suspira e revira os olhos completamente farto do discurso de Pedro que já ouvira tanta vez.

PV: Não é *com tom de gozo* "Sim, Pedro!"... É SIM, ANTÓNIO! *palmada na mesa* Podes já ter ouvido muitas ideias minhas mas se realmente és meu amigo, não te esqueças de todas as vezes que estive aqui para ti, quando não tinhas mais ninguém, sempre te acompanhei para todo o lado desde criança! E nunca te disse isto, nunca te cobrei nada. Vais ser meu amigo e acreditar em mim?  Vais ser o cérebro e eu o músculo? Vais escutar o meu plano e se der torto nunca mais te chateio com ideias?

António ficou bastante pensativo e apreensivo. Apercebeu-se de algo diferente no olhar destemido de Pedro e bastante relutante respondeu:

AV: OK! Eu aceito mas aviso desde já que não vou gastar nem um cêntimo nisso!

Pedro deu um salto soltando um grande "YES", tão feliz como se o Benfica tivesse ganho a Liga dos Campeões. António sentiu-se envergonhado e falou por entre os dentes para Pedro arregalando os olhos.

AV: Acalma-te... Estás a fazer espectáculo.

Pedro sentou-se na mesa novamente apercebendo-se do alvoroço que estava a fazer.

PL: A tua palavra não chega, vamos fechar o negócio com o nosso aperto de mão que sempre selou os nossos pactos que nunca foram quebrados.

António abanou com a cabeça e respirou fundo, e apertou a mão de Pedro que ficou com um enorme sorriso e em seguida dá palmadas nas costas de António.

PL: Eu sabia que podia contar contigo amigo!

Pedro abanava o ombro de António uma antes de colocar uma expressão séria.

PL: Agora vamos passar a coisas sérias. O plano que nos irá levar à grandeza.

AV: Estou ansioso por ouvir... *num tom altamente desmotivado* Mas antes disso manda vir mais umas cervejas.

Pedro começou a contar o seu plano a António enquanto ambos bebiam umas belas cervejas. No pensamento de António só corria...

"Ai, Ai... Em que raio me fui eu meter?"

FIM DO CAPITULO 1
BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Sab 17 Jan 2015, 21:10

HQ Nightclub - Atlantic City, New Jersey
Sábado, 17 de Janeiro de 2015

António Varicela chegava à discoteca acompanhado por Pedro Leproso. António não estava habituado a este tipo de ambientes visto que nunca foi homem de sair à noite, porém hoje foi "obrigado" a fazê-lo para acompanhar Pedro Leproso no seu plano manhoso para construir uma federação de wrestling. António tinha dito que não ia "gastar nem um cêntimo" porém teve de pagar a gasolina a meias com Pedro e ainda lhe comprou um maço de cigarros porque o mesmo disse que tinha que levantar dinheiro e que já lhe dava, coisa que ainda não aconteceu, "o normal". Pedro mostrava-se bastante alegre por estar ali e António deveras fascinado seguiu em direcção ao bar.

António Varicela
Vamos começar a noite da melhor maneira. Shots?!

António olhou para Pedro que um sorriso matreiro e Pedro abanou a cabeça respondendo que sim a António com um sorriso de orelha-a-orelha.

Ambos começaram a beber sempre encostados ao bar e a bater o pé, com um estilo deveras diferente dos típicos cromos na discoteca, ficam os dois a conversa e António mirava as "babes" americanas no estilo tipicamente porco que é um dom de qualquer português. Pedro estava sempre atento a tudo o que se passava em seu redor quando de repente, bate no ombro de António e fala alto.

Pedro Leproso
Ela está ali! Espera por mim aqui.

Pedro saiu apressado de perto de António que já havia de certo modo esquecido o verdadeiro motivo pelo qual se encontravam ali.

Após inúmeras rejeições por parte das mulheres, António finalmente olhou para o seu relógio e reparou que Pedro já tinha ido embora à mais de uma hora. Relembrando coisas que aconteceram no passado, António começa a ajeitar-se para ir embora. Quando subitamente Pedro aparece perto de António acompanhado por...

Tammy Lynn Sytch

António ficou absolutamente incrédulo, este era o primeiro passo do plano de Pedro, porém ele nunca pensou que Pedro conseguisse sequer falar com Tammy Lynn Sytch que havia anunciado a sua visita ao HQ Nightclub no seu twitter.

(falavam agora em Inglês)
Pedro Leproso
Este é o meu amigo e o meu sócio de que tanto te falei, Tammy. António Varicela.

Tammy Lynn Sytch
Muito prazer, eu sou a Tamara!

Antes de lhe dar dois grandes beijos na cara que deixaram António sem qualquer tipo de reacção.

António Varicela
Muito prazer. Eu s... sou.... o António!

Após risos de Tammy por ver António completamente babado, espantado e estonteado. Esta continua a falar para António enquanto Pedro piscou o olho ao mesmo e fazia gestos com as mãos atrás da mesma "É TODA BOA!!!"

Tammy Lynn Sytch
O teu amigo Pedro disse-me que tens uma paixão intensa por mim desde criança. (risos) Mas que ainda amas mais o wrestling.

António Varicela
(completamente corado)
S... Sim, é.. é... praticamente... verdade!

Tammy Lynn Sytch
Tem calma, querido! (faz uma festa no rosto de António) O Pedro já me falou do vosso grandioso projecto, mas aqui não é o melhor sítio para falarmos. Talvez vamos até ao vosso hotel para falarmos mais calmamente. Em que hotel é que vocês estão?

António nunca foi mentiroso e sabia que o hotel era o antigo Volkswagen Jetta de Pedro, mas antes de responder Pedro sobrepõe-se.

Pedro Leproso
Estamos num dos melhores da cidade! Como estamos habituados a viajar já nem me recorda o nome. Hoje também não trouxe o meu carro, espero que não te importes de ir de táxi. (risos)

Tammy vira-se para Pedro e António fica a gesticular para Pedro fazendo sinal que ele era um homem morto.

Tammy Lynn Sytch
Não tem problema, seu tonto! (risos) Eu vou só a casa-de-banho e depois podemos ir embora. Esperam aqui?

Pedro Leproso
Sim claro! (sussura ao ouvido de Tammy) Também tenho um pequeno presente para ti. Chega aqui.

Tammy Lynn Sytch
És um amor!

Tammy dá um beijo no canto da boca de Pedro e António repara que Pedro lhe passa qualquer coisa para as mãos, o que António achou estranho. Tammy vira a cara para António - o que lhe colocou a cabeça de novo em branco -  para lhe piscar o olho e mandar um pequeno beijinho, antes de ir para a casa-de-banho.

Pedro com um sorriso enorme aproxima-se de António com uma bela palmada nas costas.

Pedro Leproso
(após uma pequena gargalhada)
Eu não te disse? Eu sou um génio, o primeiro passo está praticamente concluído!

António Varicela
Pela primeira vez na vida, estou absolutamente impressionado contigo. Nunca achei isto possível... A Tamara? Tammy Lynn Sytch? A minha paixão de infância? Como conseguiste?

Pedro Leproso
Sabes que o teu amigo quando está bastante determinado não olha a meios para chegar aos fins.

António Varicela
Não me dês música! Como conseguiste?

Pedro Leproso tira do seu bolso pequenos sacos com uma espécie de farinha lá dentro aos olhos de António.

Pedro Leproso
Existem coisas neste mundo que mudam o ser humano por completo, António! E nada melhor no mundo do Wrestling que cocaína!

António Varicela
O QUÊ?!?!?! Tu estás a droga-la?!

Pedro Leproso
Não companheiro! Apenas lhe forneci o material.

António está prestes a explodir com Pedro e olha-o com os olhos e expressão de quem está pronto para o matar.

Pedro Leproso
Deixa-te de moralismos, António. Procura aí no google um Hotel acima de quatro estrelas antes que ela chegue e prepara a carteira para pagar o táxi, ok? E não reclames porque estás ao pé da tua paixão de infância. Graças a mim! (sorriso convencido)

António não estava muito contente com a situação mas por incrível que pareça, pegou no telemóvel e começou a procurar um hotel nas redondezas.

António começava agora a acreditar mais no plano de Pedro mas ainda assim não se conseguia concentrar nisso pois apenas lhe corria no pensamento...

"Tammy Lynn Sytch, vai para um hotel comigo, mesmo que esta ideia bárbara não faça sentido, este momento já ninguém me o tira!"

(... Continua ... )
BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Courteener em Dom 18 Jan 2015, 04:08

Tammy estará no roster? O contracto vai ser quantas gramas de coca?

1x UWL Hardcore Champion.
2x VLL Parceiros de Guerra.
w/Remedy & w/Delmar
1x ETA Tag Team Champions
w/ Vegeta
Courteener

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Dom 18 Jan 2015, 10:45

Courteener escreveu:Tammy estará no roster? O contracto vai ser quantas gramas de coca?
lol!

Até agora estou a gostar, siga.
Sarkastik Ambassador

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Mensagem por Kid em Dom 18 Jan 2015, 11:05

Essa imagem da Sunny esta desatualizada...

Mas estou a gostar disto.

bolieve

KG

Kid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerra em Dom 18 Jan 2015, 13:32

Também curti bastante a cena até agora, bem engraçado esse Pedro Leproso e esperto também, soube bem como seduzir a Tammy XD
Guerra
Júlio Guerra

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Seg 19 Jan 2015, 03:42

The Trump Taj Mahal Hotel - Atlantic City, New Jersey
18 de Janeiro de 2015, 03:15

Após Pedro Leproso ter entretido Tammy Sytch afirmando que tinha deixado cair a cocaína que ele próprio acabou por atirar e apanhar do chão assim que António Varicela fez o sinal que já estava tudo ok e abanou com a chave do quarto, os três seguiram  para o respectivo quarto num misto de gargalhadas e AGORA boa disposição de Tammy Lynn Sytch que já estava a transformar-se num Diabo.

Chegados ao quarto ambos não conseguiram esconder as suas emoções expressando um grande e uníssono "WOW!". Tammy começou a rir-se e pergunta.

Tammy Lynn Sytch
O que há aqui de tão espectacular, rapazes?

António foi o único a ficar encavacado visto que Pedro prontamente respondeu.

Pedro Leproso
Nós saímos ainda à pouco e estava uma bagunça! São mesmo eficientes aqui! Tenho de dar uma gorjeta às empregadas. Vens comigo, Tammy?

António esboçou um sorriso, contente pela capacidade do seu amigo em se escapar de tudo.

Tammy Lynn Sytch
Claro que vou! Eu adoro empregadas de limpeza! Mas primeiro tenho de ir à casa de banho, se é que me entendes. *risos*

Pedro passou um saquinho para as mãos de Tammy e assim que ela entra na casa-de-banho, António atira-se para cima da cama como se tivesse a viver um sonho. Pedro foi atrás dele e a sussurrar disse:

Pedro Leproso
António, ainda bem que arranjaste um quarto com duas camas. Assim ela não pensa que somos virados.

António Varicela
Deves pensar que és só tu a por a cabecinha a funcionar *risos*

Pedro Leproso
(ainda a sussurrar)
Fala baixo! Não dês bandeira pá!  Criança... Olha! Passa-me aí 100 dólares para a gorjeta! Eu gastei a guita toda na coca, tenho de ir levantar ao multibanco.

António Varicela
(em alto e bom som)
Foda-se!!!!

Pedro Leproso
(a sussurrar)
Shhhhh!

António Varicela
(sussura)
E como merda o resto do mês? Já paguei o Hotel, o Táxi... Quero ver quando me dás esse dinheiro. Levas 10 e não digas que vais daqui.

António deu os 10 dólares a Pedro no momento exacto antes de Tammy sair da casa-de-banho.

Tammy Lynn Sytch
Vamos querido?

Pedro abanou com a cabeça e saiu do quarto com Tammy. António ainda estava em êxtase com toda esta situação e a pensar na Tammy e nem acreditava no que estava a acontecer quando ouve Pedro a gritar (em português) de uma forma que nunca ouviu antes.

Pedro Leproso
ANTÓNIOOOO! VEM DEPRESSA! FINALMENTE! SORTE NA NOSSA VIDA!

António salta da cama, a pensar ver Tammy completamente despida quando sai da porta do quarto e fica completamente estático. Limpou os olhos 3 vezes e ficou completamente branco. Não queria crer no que via...

Vince Russo

Tammy estava abraçada a Vince Russo no corredor, ambos a sorrirem bastante um para outro, felizes por se reverem. Apesar de Pedro ter dado um pouco nas vistas, Russo já está habituado a isso dos seus fãs. António aproximou-se cautelosamente dos três. Russo cumprimentou Pedro Leproso e olha para António que basicamente ficou parado no sítio onde estava.

Tammy Lynn Sytch
Já conheces o meu amigo Pedro. Aquele é o António ou Tony como eu gosto de lhe chamar. São os dois portugueses. Mas que coincidência, aos anos que não te vejo!

Vince Russo
Oh minha amiga! É óptimo esta sensação, como o mundo é pequeno.

António continuou a aproximar-se lentamente do local.

Tammy Lynn Sytch
Mas tu não sabes o tamanho desta coincidência, aqui os meus amigos "milionários" *após fazer o sinal de aspas com as mãos solta uns pequenos risos* Vão montar uma federação de wrestling em Newark, Tu és o homem ideal para dar uns conselhos ao próximo grande writer de New Jersey. Fazes isso por mim, amigo?

Vince Russo
(com um enorme sorriso)
Claro que sim! Talvez isto estivesse destinado a acontecer, tudo tem um propósito nesta vida e não há nada que eu não faça por uma bela amiga. Belos tempos que tivemos juntos. Qual destes dois é o writerr?

Pedro Leproso
Eu apenas sou o homem dos cordelinhos, o booker é o homem mais criativo e apaixonado por wrestling que já conheci, o Tony!

Apesar de não ter gostado da referência de Pedro Leproso enquanto Tony, António Varicela nem sequer pensou nisso e prontamente esticou a mão a Vince Russo.

António Varicela
Boa Noite, eu sou o António Varicela. É um enorme prazer conhecê-lo Senhor Russo! Não consigo explicar o que estou a sentir neste momento, só por estar a respirar o mesmo ar que o Senhor.

Vince Russo
Senhor?! Não gosto desse termo! Eu sou um ser humano como qualquer outro. E vou mesmo chamar-te Tony, porque para mim é impossível soletrar o teu nome.

Vince Russo parecia estar muito bem disposto e ser uma pessoa bastante acessível para António. Colocou o braço por cima do mesmo e António sentiu-se como uma pequena criança a viver mais um sonho numa noite de emoções fortes.

Vince Russo
Eu estava a caminho do bar, visto que para mim é muito complicado dormir depois de um voo. O que achas de me acompanhares e deixar-mos estes dois pombinhos aqui? Vamos discutir umas ideias sobre booking numa conversa entre writers!

António Varicela
Claro que sim.

Vince Russo olha por cima do ombro e ainda com um enorme sorriso.

Vince Russo
Tamara, não te vás embora sem me dizer algo, ok? Foi um prazer em ver-te e podemos colocar a conversa em dia mais tarde.

Tammy Lynn Sytch
Claro que sim, Russo! Também foi um prazer em ver-te e trata bem o meu amigo, ok?

Vince Russo
(num tom irónico)
Alguma vez me viste tratar mal alguém? *risos*

António Varicela seguiu então sob tutela de Vince Russo para o bar. Pedro Leproso estava muito contente com toda esta situação, a sua brilhante ideia estava a começar a dar frutos que nem ele próprio imaginava.

Pedro Leproso
Wow! Tammy, quais são as probabilidades? Isto decerto é um dos melhores momentos para o Tony, ele sempre idolatrizou Vince Russo.

Tammy Lynn Sytch
Este mundo tem sempre muitas surpresas para as boas pessoas, como o teu amigo.

Pedro Leproso
Estou tão contente. Nem imaginas o que me aptece fazer.

Tammy Lynn Sytch
Hummm...

Pedro Leproso
Deixa lá estar a gorjeta à empregada, vamos para o quarto e eu conto-te tudo melhor.

Tamara largou um pequeno sorriso maroto e seguiu com Pedro Leproso para o quarto.

Os dois portugueses estão a ter a melhor noite das suas vidas, onde a sorte foi o factor predominante para isso mesmo acontecer. António Varicela vai ter a oportunidade de conversar com Vince Russo, algo que ele nunca acho que podia ser possível. Tudo isto, graças à ideia considerada parva por ele mesmo do seu melhor amigo, Pedro Leproso.

FIM DO CAPÍTULO 2
BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Seg 19 Jan 2015, 17:32

The Trump Taj Mahal Hotel Lounge Bar - Atlantic City, New Jersey
18 de Janeiro de 2015, 03:50

António Varicela pediu um sumo de laranja para acompanhar Vince Russo. Ele já havia bebido uma boa quantia de álcool nessa noite e apesar de não estar bêbado não estava no seu melhor estado psicológico, porém o abanão que foi ver Vince Russo e agora ter a oportunidade da sua vida ao conversar com o mesmo sobre booking é algo que o faz concentrar-se em demasia.

Vince Russo
Com que então tu e o teu amigo querem abrir uma federação de wrestling. Não é tarefa fácil, já agora que experiência tens de televisão?

António Varicela
Há algo que precisa saber. Não quero fazê-lo perder o seu tempo. Isto foi uma ideia estúpida do meu amigo Pedro. Na realidade somos apenas dois emigrantes sem dinheiro, pelo menos o suficiente para sequer comprar um ringue.

Vince Russo franze a sobrancelha como quem diz "Oh is that so."

António Varicela
Eu sabia que isto não ia levar a lado nenhum. Apesar de sempre ter tido o sonho de ser a força criativa por trás de uma federação de wrestling.

Vince Russo interrompe António e fala de uma forma mais agressiva, a sua forma normal de falar.

Vince Russo
Tony! Achas que não sei isso? Achas que a "loirinha" não sabe isso? Nunca menosprezes a inteligência de alguém do mundo do Wrestling. Se quiseres aponta o que eu te digo que um dia vais perceber isso por ti próprio. Mas repito, visto que esse é o teu sonho que experiência tens?

António Varicela
Fiz algum fantasy booking nos fóruns e em e-feds. Federações virtuais..

Vince Russo
(interrompe António)
Eu sei o que isso é! Não é por ter 53 anos que não estou na actualidade. Visto que não tens experiência nenhuma... Esquece tudo sobre o que pensas que sabes. Senão nunca terás uma federação de wrestling!

António Varicela
Nem nunca vou ter. Para isso é preciso dinheiro. Coisa que nunca vou ter o suficiente e o pouco que poupo é para um dia ter uma casa, lá por volta dos 40.

Vince Russo
Sabes, Tony? Eu acredito fielmente em Deus e se assim não fosse não estava a falar contigo.  Tu acreditas em Deus?

António Varicela
Sim acredito.

Vince Russo
Ele também acredita em ti. Ele tem fé em ti como tu tens n'Ele, por isso te está a encaminhar neste sentido. A escolha é tua, Ele não te vai dar nada de mão beijada. Neste momento tens um dos nomes mais controversos da História do Wrestling a falar contigo, porque não fazes as perguntas certas?

António Varicela
Vince Russo, como é que eu consigo ir atrás do meu sonho?

Vince Russo
Não é fácil, mas esquece por completo a ideia de mandar currículos seja para onde quer que seja, porque a indústria do Wrestling está viciada. Ou és amigo de alguém ou tens dinheiro. Porém tens uma maneira, cria o teu negócio.

António Varicela
Mas como é que posso fazer isso?

Vince Russo
Escuta-me com atenção. Visto que não tens papel nem caneta à mão, guarda tudo o que te vou dizer na cabeça. Em primeiro lugar, livra-te da Tammy, pode ser uma mulher muito bonita, uma boa manager mas uma coisa é certa, é viciada em droga. Não é por isso que deixa de ser um ser humano, mas não é bom para o teu negócio, ela decerto vai arranjar uma maneira de desviar dinheiro ou vai passar-se dentro do ringue quando não tiver a dose correcta na sua cabeça. Depois de te livrares da Tammy Lynn, pega no teu amigo que teve uma boa ideia porém sem a melhor execução, provavelmente foi através da droga que atraíram Tammy Lynn. Também deve ter sido ideia dele pois tu és um homem de Deus e eu consigo ver isso. Mas como eu estava a dizer, pega no teu bom amigo que se assim não o fosse não te arrastava para esta situação, e assume o controlo. Assume o controlo desta ideia, assume o controlo da tua vida, assume o controlo de tudo o que gira à tua volta! Só assim conseguirás ter sucesso.

António Varicela
Estou a perc...

Vince Russo
Cala-te e ouve! Nem tudo na vida gira a volta do dinheiro, é importante sim, mas coloca a ideia do dinheiro de parte. Amanhã voltas com o teu amigo para Newark e agora escuta bem os 10 mandamentos de Russo sobre como criar uma federação de wrestling;

Vince Russo escreveu:1º - Livra-te da Tammy Lynn
2º - Procura um local que já tenha um ringue, academias de boxe costumam ser o melhor e certifica-te que tens espaço suficiente para colocares 50 cadeiras lá dentro pelo menos.
3º - Cria um site de Internet. Fala com web designers e alguém que perceba de edição de vídeo, se tiveres algum amigo que te faça o trabalho de borla, melhor.
4º - Percorre a cidade e sitios que costumas frequentar à procura de patrocinios. Bate em todas as portas.
5º Estuda as federações de wrestling na zona e respectivos wrestlers, para não gastares muito dinheiro em despesas de deslocação e procura falar com os wrestlers que te agradam na Internet.
6º Faz uma contabilidade à suma de dinheiro que consegues receber num show e contrata lutadores de acordo com isso mesmo.
7º Compra 3 camâras de vídeo HD.
8º Cria um webshow e actualiza o site diariamente.
9º Adiciona-me no Skype. Sempre que precisares de uma segunda opinião eu estou aqui. Não te cobro nada... por agora.
10º Faz publicidade à empresa como se fosses um tipo desesperado por um comentário num booking.

Percebeste tudo?

António Varicela
Sim! Afinal até é possível criar uma federação de wrestling.

Vince Russo
Criar uma federação de wrestling é possível... Agora uma federação de wrestling com sucesso é uma história completamente diferente. E nessa parte já entras tu. Eu posso dar-te umas dicas em relação ao que eu gosto de fazer e de ver. Gimmicks e qualidade do lutador são o mais importante, procura atingir os fãs casuais e não apenas os smarks da Internet, esses só fazem downloads e já sabem tudo, raramente pagam para ver wrestling. Esquece a WWE na actualidade, esquece a TNA... Aliás, esquece toda a indústria. Faz algo novo. Cria boas storylines e lembra-te sempre um truque para construir uma base de fãs é deixar sempre algo em aberto para as pessoas verem o episódio da semana seguinte.

A conversa continuo durante horas com Vince Russo a dar dicas a António Varicela. Este parece que já apanhou o ponto onde Russo queria chegar, tudo é possível desde que nós queiramos que isso aconteça. Estava na hora de António assumir as rédeas da sua vida e lutar pelo seu sonho, ele decerto não lhe ia bater a porta, mas até que bateu de uma certa forma. António agora só pensa enquanto ouve Vince Russo.

"Isto é realmente possível... Eu vou ter uma federação de Wrestling!"

FIM DO CAPÍTULO 3
BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Qui 22 Jan 2015, 23:16

23 de Janeiro de 2015

Já circula na CWO o nome de uma nova federação de wrestling sediada em Newark, assim como o link para o seu site, uwa-ressling.com. Nos ligeiros rumores espalhados por fóruns internacionais de wrestling, fala-se de uma nova companhia com o objectivo de renovar o mundo do wrestling e que em breve apresentará um roster assim como o calendário dos seus webshows e eventos! Também se sabe que o homem à frente do projecto se chama Tony Andrade, um português de 28 anos sem qualquer tipo de experiência passada no wrestling.

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Após a conversa com Vince Russo, houve bastantes desenvolvimentos na vida de ambos os portugueses, António Varicela e Pedro Leproso.

Em primeiro lugar, António teve de tirar Pedro Leproso à força do quarto, literalmente. Este tinha feito sexo com Tammy Lynn e queria casar com ela. Tammy rapidamente se foi embora quando António assim o pediu, levando os pequenos sacos de cocaína consigo.

Após uma discussão acesa entre os dois amigos, António saiu por cima argumentando que estava a levar a ideia de Pedro avante porém se o mesmo queria ter sucesso teria que seguir o novo plano de António, ou seja, esquecer as mentiras e começar do zero. Pedro aceitou ao ver a determinação do seu amigo.

Depois de terem seguido para Newark ambos os amigos deitaram mãos à obra, começaram à procura de patrocínios com algum sucesso junto dos negócios portugueses, porém a falta de um local e de um cartaz faz toda a diferença ao tentar cativar mais pessoas dispostas a colocar a sua imagem ligada a uma federação de wrestling, apesar das diversas tentativas de António e Pedro, ao dizerem que má publicidade é coisa que não existe.

António Varicela falou com um colega de trabalho na sua firma, de seu nome, John Mayer. Mayer trabalhava no gabinete de informática e era formado em programação. António conseguiu convencer Mayer a desenvolver um website para a sua federação. De borla! Melhor não podia ser.

António acabou por se despedir da sua firma de modo a poder ver inúmeros vídeos de wrestling e procurar possíveis lutadores para se juntarem à sua federação.

Pedro Leproso ficou encarregado de aprender a editar vídeos e comprar câmaras de boa qualidade para gravar os possíveis "webshows" e eventos.

Só faltava dar mais uns pequenos passos. Encontrar um sitio para fazer os eventos. Assim como anunciar o roster. E se tudo correr bem é já em Fevereiro (in-kayfabe) que a federação vai apresentar o seu primeiro webshow.

-------------------------

OOC: A partir de agora, vão começar as actualizações dentro do estilo do booking que foi para isso que abri o tópico. Acho que já justifiquei a possibilidade da federação existir na vida real e tenho uma boa backstory para o mesmo acontecer. Na próxima actualização vou apresentar o roster assim como o suposto primeiro card e\ou calendário. O género de actualização vai ser as noticias no website e subsequentemente o "spam" feito por XXX:LOVEWRESTLINGNJ nos fóruns internacionais de wrestling.

Última edição por BomberBen em Qui 22 Jan 2015, 23:48, editado 1 vez(es)
BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerra em Qui 22 Jan 2015, 23:42

Agora sim vem a parte boa, até que foi divertido ver esse desenvolvimento dos amigos junto com a Tammy e o Vince Russo... Quero ver o que Antonio, Pedro Leproso e CIA podem fazer.
Guerra
Júlio Guerra

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Ter 03 Fev 2015, 00:24

NEWS

A UWA JÁ TEM PARCERIA LOCAL PARA OS SEUS EVENTOS

Foi hoje anunciado - 2 de Fevereiro de 2015 - onde a UWA vai realizar os seus primeiros eventos\webshows. É mesmo no Elite Heat Boxing Gym em Newark. O local tem capacidade para cerca de 100 pessoas em pé, caso a equipa da UWA desmonte um dos ringues e volte a montar. É apenas uma modesta quantia para alugar o espaço por uma noite por semana. Daí os webshows acontecerem todas as quintas-feiras, visto não haver treinos de boxe nestes dias, como tal também temos o prazer de anunciar o card para o 1º Webshow que vai consistir numa fase de qualificação para um torneio para coroar o melhor wrestler em Newark. Este será o futuro palco da UWA:

CARD UWA WEBSHOW #1
Local: Heat Boxing Wave
Comentadores: António Varicela, Pedro Leproso, Chrissy Riviera

vs.
[Qualifyling Series]
"The Sicilian Silencer" Big Vito vs. "Dominating" Danny Dominion
-- A UWA resolveu começar a noite em grande colocando o experiente mafioso, Big Vito frente a Danny Dominion. Big Vito é conhecido pelo seu trabalho na WCW e WWF\E apesar de já ter 50 anos de idade ainda se encontra em excelente forma fisica e é um dos candidatos principais para chegar a final do torneio. Do outro lado, temos Danny Dominion que também já é deveras experiente na indústria do wrestling porém passou mais despercebido que Big Vito pois apenas teve 3 combates nas maiores empresas da indústria e militou pela NWA algum tempo. Porém já se encontra afastado dos ringues desde 2005. De um lado um excelente brawler - Big Vito - e do outro um wrestler bastante técnico.

VS.
[Qualifyling Series]
"Just Too Good" Jayson Paul vs. "The Royal Stud Of Royal Blood" Adam Windsor
-- Após o grande opener da noite, vamos ter um combate que decerto vai chamar a atenção dos fãs do crime. De um lado vamos ter Jayson Paul que dispensa apresentações. Estabeleceu o seu nome na WWE, onde fez parte da tag team, Cryme Tyme com Shad Gaspard. No outro lado, temos um wrestler já conhecido no circuito britânico, que agora viaja pelos Estados Unidos à procura de novas oportunidades. Um lutador bastante técnico que se estreou em 1998. Quem vai avançar nesta ronda?

VS.  
[Qualifyling Series]
"Resilient Rookie" Silver Ant vs. “The Blue Eyed Idol” Tyler Colton
-- A caminho do main-event vamos ter um combate para trabalhar o público para o mesmo. De um lado vai estar Silver Ant também conhecido por Green Ant, que ganhou o seu nome na CHIKARA e provavelmente vai ser um dos grandes pops da noite e do outro lado um wrestler com apenas 24 anos de idade, Tyler Colton. Colton tem conquistado o seu nome no Canadá e agora está a tentar expandir o seu nome no circuito indepedente norte-americano, ele é dotado tecnicamente e possui de um bom fisico para impressionar os presentes. Mas decerto não vai ter tarefa fácil frente ao resilente Silver Ant.

VS.
[Qualifyling Series]
"Da Beast" Shad Gaspard vs. “The Master of Dragon Suplex” Josh Daniels
-- No grande main-event da noite, vamos ter mais um contenda para a qualificação. De um lado, o "maior" membro dos Cryme Tyme na WWE, Shad Gaspard, que é o mais conhecido para os adeptos. Porém a besta vai ter muito que lutar perante o lutador técnico de 34 anos de idade, Josh Daniels. Josh Daniels, lutou na ROH em 2003\2004 e fez parte da stable The Embassy e em 2008 ainda teve combates na ECW até a brand ser destituida. Quem irá sair por cima deste grande embate? Irá Shad Gaspard contar com alguma ajuda do seu antigo parceiro?

-- Tudo isto e muito mais, no 1º Webshow da UWA!
BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por BomberBen em Sab 07 Fev 2015, 01:30

UWA WEBSHOW #1
Elite Heat Boxing Gym, Newark, New Jersey
Quinta-Feira, Semana 1, Fevereiro de 2015

Assistência: 44 pessoas
Comentadores: António Varicela, Pedro Leproso, Chrissy Riviera
Road Agent: Tony Mamaluke

Report

"It's Crime!"

O palco estava montado e apesar do nervosismo por parte dos donos da nova federação de Newark, estava tudo a postos para o show começar. Cerca de metade das cadeiras estavam ocupadas e os fãs esperavam para ver o que podia ser apresentado no recinto esta noite.

TONY ANDRADE ENTRA PELA PRIMEIRA VEZ;
O show começa com uma theme desconhecida a todos os presentes, ao som de Blasted Mechanism - Battle of Tribes, Tony Andrade (aka António Varicela) irrompe pela a arena, este vem de fato e com uma mala na mão e começa a cumprimentar os presentes enquanto se dirige para o ringue de boxe.
(RATING: 28)

O PRIMEIRO ANÚNCIO DA HISTÓRIA UWA;
Após a "calorosa" entrada, em grande parte devido à música, Tony Andrade já no centro do ringue, pega no microfone cuja qualidade equivale ao microfone da SingStar começa por dizer "WELCOME TO THE UWA WEBSHOW!". Ao longo desta promo, ele fala sobre as regras da UWA, refere que a UWA vem a revolucionar a indústria do wrestling, não se pode confiar em nenhum amigo, que ele é a única autoridade e que ele apenas quer o que os fãs querem... ACÇÃO! Ainda afirmou que o primeiro passo está dado para um "grande plano" e que é com o maior prazer que vai revelar o conteúdo da sua mala!

O UWA WORLD CHAMPIONSHIP! Tony Andrade ainda anunciou que o torneio não será uma luta por prestigio, mas sim uma luta para coroar o primeiro campeão da UWA! "LET THE GAMES BEGIN!"
(RATING: 20)

SINGLES MATCH; BIG VITO vs. DANNY DOMINION
Após o segmento de Tony, o público estava bem lançado para o primeiro combate oficial da UWA. Big Vito fez uso da sua experiência para assumir o controlo do combate, experiência = eye poke, Danny Dominion foi muito mal tratado durante grande parte do combate. Quando finalmente Danny Dominion consegue uma abertura e começa a ganhar impeto, ARES! Sai do meio do público para distrair Danny Dominion, dando assim tempo e espaço para Big Vito conseguir conectar o seu Code of Silence e conseguir a rápida pinfall sobre Dominion.
Big Vito def. Danny Dominion (RATING: 39)

UHH!!! GANHÊ!!
Após o combate Big Vito celebra a sua primeira vitória na UWA - ao estilo de Mad Dog nas Tardes da Júlia - para desagrado dos adeptos presentes e Danny Dominion vai bastante irritado para os backstages, provavelmente devido à interferência de Ares.
(RATING: 4)

"BROOKLYN! BROOKLYN!! IT'S CRIME!"
Aí estão eles e começam logo a sofrer fortes apupos dos presentes. Jayson Paul e Shad Gaspard vêm até ao ringue!
(RATING: 33)

OURO?! OURO?! OURO É CRIME!
Após algum tempo a gozar com os fãs presentes, JTG e Shad Gaspard discursam que chegaram à UWA com um objectivo e esse objectivo é o ouro. E quando se fala em "ouro" para eles o primeiro sinónimo que lhes vem à cabeça é "CRIME!" ambos prometeram fazer de tudo para obterem esse mesmo "ouro", nem que tenham de recorrer ao "crime" e a ajuda de um e do outro.
(RATING: 36)

PAGUEM AS TAXAS!
O discurso de Jayson Paul é interrompido pela theme music de Adam Windsor que vem com um microfone na mão. "The Royal Stud of Royal Blood" afirma que ele é parte da realeza e que abomina o crime. Que fará tudo pelo povo presente, para mostrar a estes dois bandidos o que é justiça feita por alguém da nobreza! O público gostou!
(RATING: 20)

SINGLES MATCH; JAYSON PAUL vs. ADAM WINDSOR
O combate foi deveras interessante. Após o heat conseguido por parte de Crime Time, Adam Windsor encontrou-se numa posição previgiliada, sempre que dava um soco em Jayson Paul a arena gostava! O combate foi bastante renhido e foi mesmo Shad Gaspard que acabou por agarrar o pé de Adam Windsor, para Jayson Paul ganhar algum tempo para recuperar. Windsor foi pedir explicações ao árbitro e o público demonstrava o seu enorme desagrado quando Jayson Paul conectou o seu Da Shout Out para conseguir a pinfall e seguir assim em frente no torneio.Jayson Paul def. Adam Windsor (RATING: 32)

A CABRA MANIPULADORA E O MONSTRO;
A câmara passou para os balneários da UWA onde se encontrava, Nikki T e Josh Daniels. Nikki T disse que era a manager e namorada de Josh Daniels e que com ela Josh vai ser uma arma de destruição. Basicamente transpareceu a ideia de ser uma cabra manipuladora e que está a utilizar Josh Daniels. Ao longo do segmento Nikki disse que o seu "lutador preferido" vai destruir esse tal de Shad Gaspard e que vai trazer o "ouro" para a sua cintura. "Right, Baby?!" Josh Daniels respondeu a Nikki com um beijo apaixonado.
(RATING: 26)

ENGRAÇADO OU ENGRAÇADINHO?!;
Aquando o beijo de Josh Daniels em Nikki T, eis que passa Gran Akuma! Akuma começou a rir-se da figura de parvo de Josh Daniels. Daniels parou de beijar Nikki, e ficou a fitar Gran Akuma completamente vermelho. Akuma apenas largou um assobio e seguiu o seu caminho.
(RATING: 28)

O FUTURO DO CANADÁ;
Tyler Colton veio em primeiro lugar até ao ringue e aproveitou para dizer aos fãs presentes que ele é um prodigio do wrestling canadiano e que nada melhor para começar a sua carreira nos Estados Unidos que ganhar o título da UWA. Que tem consciência que não será tarefa fácil mas que espera contar com o apoio do público.
(RATING: 17)

SINGLES MATCH; TYLER COLTON vs. SILVER ANT
No terceiro combate da noite, Silver Ant obteve um grande pop na sua entrada apesar do esforço de Tyler Colton momentos antes. Silver Ant veio cheio de energia para o ringue e contagiou os adeptos com essa mesma energia. Após o impeto inicial de Silver Ant, acabamos por ver alguns movimentos por parte de Tyler Colton, desde belos suplexes a um grande Impaler DDT que não foi suficiente para colocar Silver Ant fora da corrida pelo título, tendo este escapado aos 2,99. Silver Ant conseguiu ir buscar forças ao público e numa rápida sequência digna de uma formiga, conseguiu conectar o seu Kneeling Michinoku Driver e obter a contagem de 3 para momentos mais tarde celebrar junto dos fãs que estão completamente do seu lado!
Silver Ant def. Tyler Colton (RATING: 30)

UMA GRANDE E VIOLENTA BATALHA;
Após o grande pop de Silver Ant eis que chega hora para mais CHIKARA-action! Os adeptos de New Jersey estão familiarizados com estes lutadores e ficam bastante satisfeitos com a vinda de The Osirian Portal até ao ringue. Amasis e Ophidian, vêm até ao centro do ringue e estão dispostos a desafiar qualquer wrestler no roster que se ache capaz de os derrotar numa violenta batalha... de BREAKDANCE!
(RATING: 32)

UMA GRANDE E VIOLENTA BATALHA DE RUA;
Eis que toca novamente a música dos Crime Time e Jayson Paul acompanha Shad Gaspard que vai lutar no Main-Event esta noite. Eles sobem até ao ringue e aceitam o desafio dos Osirian Portal. Brooklyn vs. Osirian Portal! A batalha começa com Jayson Paul a fazer uns belos movimentos de breakdance. Mas que em nada se comparam à dança da cobra por parte de Ophidian! Ophidian passa o ritmo para Amasis. Amasis começa a partir e o público está a puxar completamente pelos Osirian Portal, até que "Da Beast" perde a paciência e procura atacar ambos os membros dos Osirian Portal que acabam por se esquivar ao estilo de breakdance e sair do ringue, cheios de pausa. Foram para o backstage a fazer um MoonWalk!
(RATING: 40)

SINGLES MATCH; JOSH DANIELS w/NIKKI T vs. SHAD GASPARD w/Jayson Paul
O primeiro main-event da história da UWA estava prestes a acontecer e foi um combate em que a reacção do público foi mista. Josh Daniels foi várias vezes manipulado por Nikki T durante o combate pelo que conseguiu colocar algum público do lado dele e neste momento todos odeiam os parceiros do crime. Nikki T tentou interromper o combate após um enorme Spinebuster por parte do "Da Beast", apesar de ter sido logo expulsa pelo árbitro conseguiu precisos segundos para salvar o seu namorado e cliente. Nikki T ainda estava no ringside quando Jayson Paul lhe puxou as pernas e esta foi de cara contra a borda do ringue para fortes apupos dos presentes. Momentos mais tarde, Shad Gaspard conectou o seu Shad Taking Over para conseguir a vitória e seguir em frente no torneio. Nikki T ainda magoada na cara foi logo a correr em auxilio do seu namorado Josh Daniels.
Shad Gaspard def. Josh Daniels (RATING: 30)

RATING FINAL: 31

BomberBen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: