WWE.com

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WWE.com

Mensagem por Marcos em Qua 28 Jan 2015, 06:25

REVIEW DO MARCOS (WRESTLEMANIA 31)

Uma boa surpresa ler esta WrestleMania, e gosto que tenhas feito aqui uma apresentação agradável e uma escrita sucinta. Vou querer mesmo acompanhar isto em todos os updates que fizeres, e sabes porquê? Porque te estás a cagar para a realidade, ponto final. Queres é escrever um show fixe, o melhor possível sem politiquices e sem coisas como "idade" ou whatever a meter-se pelo caminho. Simplesmente um "dream booking", e ás vezes não há nada de errado com isso.

Agora, ás vezes dá para criticar algumas cenas, nomeadamente o exagero de "segmentos" para o palco mais importante do pro-wrestling. Acabam mesmo por ser anti-climáticos alguns, tais como o do debut da Aja Kong (onde mantiveste o nome), ou o Roman Reigns em ringue para falar (tendo em conta que ele é ainda um talker muito banal).

O opener pareceu-me mesmo ser a melhor forma de começar a WrestleMania, mas não terás puxado demasiado nos multi-man matches? Já iamos ter um no main event, e isso talvez deixasse as pessoas com um sentimento de "seen it" quando a altura do WWE Title estivesse em jogo. O Ambrose como vencedor é a melhor decisão, espero que utilizes a sua personagem bem, pois quando aproveitada ao máximo é das melhores de toda a companhia.

Logo de seguida um combate onde tivemos mais seis wrestlers no ringue, uma vez mais pesado, e onde escolheste bem ao fazer os Usos reter. Eu teria feito apenas um Usos vs. Ascension, pois parece para todos ser "o match" a seguir. Os Dust Brothers já tiveram o seu shine. Estou curioso para ver como levantas a divisão de equipas - imagino que vás usar o pessoal do NXT também.

Para não me alongar - os restantes combates pelos titulos começaram de forma engraçada num Ziggler vs. Cesaro, que na minha opinião tinha tudo para ser o "show stealer", e onde admito que esperava uma troca aqui. O finish foi "meh". As Divas tem muito azeite ainda, precisam de picante. Já o John Cena vs. Hogan foi o mais dificil de imaginar a ser ainda "bom", pois não vejo o Hogan a dar muitos bumps e a ser mais um teste de força, e de combinações de "rest holds" e com o Cena a fazer grande parte do selling até ao seu comeback. Fazer os dois juntar-se para se vingarem de Rusev foi um momento bonito.

Os "Kane vs. Big Show" e os "Randy Orton vs. Triple H" seriam, talvez os combates mais propicios a criticas pelo pessoal, mas queres saber uma coisa? Gostei. São quatro veteranos a andarem à porrada, simplesmente isso. Critico isto - Randy Orton não deveria ter sido derrotado, apesar de entender o que estás a tentar fazer, pois aliás, já se viu os três membros dos Evolution, mais do que uma vez, a andar à porrada na WWE. Será engraçado ver como vendes isso.

No final tenho a dizer isto - que main eventzão. Gostei da pequena story com o Undertaker a fazer o Brock Lesnar simplesmente desaparecer do combate, e dando o seu trabalho como feito e ido embora. Gostei que tivesses feito o Daniel Bryan reter o seu titulo, e logo de seguida, perdido para o Mr. Money In The Bank. És a primeira pessoa que vou lendo a fazer o Seth Rollins campeão por isso, espero um reino interessante dele e a fazeres dele um "membro não-oficial" dos Evolution, só irá, na minha opinião, crias coisas giras.

Parabéns Courteneer, foi uma lufada de ar fresco o teu booking pelo simples facto de "fuck it, escrevo o que me apetecer". lol!
Marcos

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: