Confrontando A Lente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confrontando A Lente

Mensagem por Felps em Dom 18 Jan 2015, 03:10

Lisboa, 17/01 – 9:30

Rafael Lourenço estava dentro de um taxi em direção ao prédio da UWL, Rafael estava com uma camisa social branca, um colete cinza, calça e gravata pretas, o motorista do taxi é um luso simpático, com um bigodinho que já foi negro, agora está com um tom grisalho, ele tinha um cabelo com um corte baixo da mesma cor do seu bigode, usava uma boina cinza, camisa vermelha e uma bermuda branca. O motivo para Rafael estar se dirigindo ao prédio da Ultimate é uma reunião de urgência com Pavão, o assunto ainda não foi dito, mas com certeza Fedrix estava envolvido.

Rafael estava distraído olhando pela janela do veículo, a manhã do sábado não estava tão agitada nas ruas portuguesas, o Taxi passava por uma rua comercial de Lisboa, quando Rafael avista Mara, a produtora da Sic Radical, andando pela rua e tomando um Frapuccino da Starbucks. Mara usava uma calça jeans e uma jaqueta de couro, além de um cachecol branco. Rafael ao vê-la pede imediatamente para o taxista parar o carro.

Rafael: Pare, Pare, pode ser aqui mesmo.

O Taxista estranhou, mas estacionou o carro ali mesmo, ele iria dizer quanto que Rafael deveria pagar, mas o olheiro da UWL apenas joga Euros suficientes para pagar a corrida inteira e ainda com gorjeta e sai do carro correndo em direção a Mara.

Rafael: Mara! Mara!

A Morena olha para Rafael, finge que não ouviu nada e acelera o passo, para tentar despistar o rapaz. Mas Rafael estava correndo e logo chegou a Mara, que quando viu ele, fez uma cara de que o mesmo estava no lugar errado.

Rafael: Mara, o que houve com você? Por que você não foi no encontro de ontem?

Mara: Pensas que não te vi com aquela Rapariga loira de Odivelas?

Rafael tinha mesmo conversado com a Loira que gritou para Alex, ele ficou sem reação, não sabia o que fazer, na verdade não tinha o que fazer, ele apenas ficou parado e viu Mara caminhando para longe, isto fez ele pensar na vida que tinha, não podia ver uma mulher bonita que já dava em cima dela. Rafael ficou mais alguns minutos refletindo, quando voltou para a realidade, Mara estava bem longe e ele estava atrasado para a Reunião com Pavão.

Lisboa, 17/01 – 15:00

Rafael, chega após a reunião com Pavão, ele tem uma caixa na mão, além de uma pasta com papéis como é de costume. A casa está aparentemente vazia, a empregada do hotel tinha passado por lá. O olheiro da UWL, coloca a caixa no chão e senta no sofá para ver televisão. Alguns minutos depois Fedrix chega com sua mochila de treino e aparentemente cansado.

Rafael (com um sorriso no rosto): Chegou tarde Fedrix.

Fedrix (tomando agua): Estava a treinar para o PPV.

Rafael: Interessante, tem algum adversário em mente?

Rafael abre a pasta e tira alguns papéis, enquanto Fedrix se dirige ao sofá para descansar o corpo.

Fedrix: Qualquer um que vier eu vou destruir.

Rafael: Bom, eu estava em reunião com Pavão e ele não está contente com as expectativas acerca do combate pelo Gen-X.

Fedrix (encostando as costas firmemente no sofá e fechando os olhos): Foda-se ele, eu estou no combate e é só isso que me interessa.

Rafael: Sim, ele disse que ficou contende com o seu combate, mas que quer as pessoas empolgadas para os outros combates do PPV.

Fedrix não responde, apenas aproveita o descanso para suas costas, enquanto isso Rafael abre o pacote e retira um objeto dela, o Fedrix estranha o barulho e abre os olhos.

Fedrix: Que merda você está fazendo?

Rafael: Hypando o combate do PPV.

Rafael tira uma câmera da caixa, Fedrix fica muito confuso, não sabe como uma câmera pode ajudar, como o ex-presidiario não teve muito contato com o Wrestling, ele não sabia que lutadores faziam vídeos para provocar os adversários.

Rafael: Aqui está, uma câmera profissional, cortesia da UWL, para você fazer seus vídeos e mostrar aos seus adversários quem é que manda!

Fedrix (surpreso): Eu? Fazer vídeos? Você está sonhando

Fedrix novamente encosta no sofá, ele não iria sair dali por um bom tempo, Rafael e Pavão esperavam essa reação do Americano, por isso Rafael estendeu um papel.

“Caso você não faça um vídeo até domingo, o senhor será retirado do combate pelo título no PPV

Ass. Pavão”

Fedrix lê o recado e fica impressionado com as palavras de Pavão.

Fedrix (um pouco mais nervoso): Como ele ousa?

Rafael: Eu sei, eu sei, então vamos fazer logo este vídeo. Você irá falar sobre os possíveis adversários que poderá ter no PPV e sobre o Pick Your Poison do Kerosene 3.

Rafael estende um roteiro a Fedrix, além de fichas de alguns possíveis adversários do mesmo. O ex-presidiario apenas olha os papéis, enquanto amassa o recado do Pavão e respira fundo.

Rafael (levantando): Vou preparar um ambiente para a gravação, enquanto você lê o roteiro.

(Cam On)

Fedrix estava em um quarto escuro com uma luz a iluminar o seu rosto. Ele estava com o seu equipamento de luta, sentado com os cotovelos apoiados as coxas e mãos juntas entrelaçando os dedos.

Fedrix (com uma voz seria): Sou uma ameaça no ringue, um futuro campeão certamente e qualquer um que cruzar o meu caminho será esmagado. Eu não consigo lembrar está merda de roteiro.

(Cam Off)

Rafael (andando em direção ao ex-presidiario): Corta! Fedrix, vamos, estamos a uma hora nisso e você não lembra a primeira frase do roteiro!

Fedrix (nervoso): Se você falar “corta” de novo, eu irei atravessar sua cabeça por aquela parede, eu disse que isso não é para mim.

Rafael: Não é tão difícil parceiro, é só você transformar essa sua raiva em palavras, fale do Alex, Chris, Teles e depois do PYP e pronto. Não precisa seguir o roteiro, vamos tentar uma vez sem nada.

Fedrix: Eu nem conheço esses Bastards e foda-se se me escolherem para essa merda de combate, aqueles dois não tem chances contra mim.

Rafael: Estudamos tudo isso a uma hora atrás.

Fedrix: Você estudou.

Rafael apenas volta para trás da câmera e liga a mesma. Enquanto Fedrix fica sentado sem saber o que fazer.

Rafael: apenas seja você e mande um recado para os idiotas que tentarem te enfrentar.

(Cam On)

Fedrix está em um local escuro, uma luz ilumina a sua face, está luz mostra o seu equipamento de ringue e a cadeira de escritório que o mesmo sentava, ele está inclinado para frente com as mãos nos joelhos. Durante alguns minutos ele fica em silêncio.

Fedrix: Estou aqui pelo título, meu objetivo é o ouro, não me interessa o adversário, no Battlecry irei nocautear e dominar quem estiver no ringue comigo.

Ele agora encosta as costas na cadeira e continua.

Fedrix: Eu vi vários lutadores imbecis querendo aquele título, lutadores que não merecem nem lutar comigo. Lutadores que não gostam de lutar, mimados que querem aquilo por que sim, crianças que ainda não cresceram o suficiente para me derrotar.

Fedrix deixa a adrenalina tomar conta de si e levanta-se da cadeira, empurrando-a para o lado. Isso surpreende Rafael que tem de erguer a câmera e ajustar a luz. Fedrix estava caminhando de um lado para o outro, então a iluminação teve que ser maior, mostrando o armário de madeira escura do quarto do Rafael, além de alguns fios pelo chão.

Fedrix: Para quem não me conhece, Meu nome é Fedrix, tenho 22 vitorias contra os homens mais perigosos da américa, já lutei até a morte, sofri como ninguém em um presidio, dor é apenas o começo da minha vitória.

Fedrix para, chega mais perto da câmera, cerra o punho próximo a sua face.

Fedrix: No PPV vocês irão presenciar o meu domínio, irei deixar o meu adversário tão desacordado que o pin poderá ser até 5. Sou a ameaça, ouçam o ferro do meu punho a nocautear suas estrelas.

Fedrix estende o punho para a câmera de forma que cobre toda a visão da mesma, deixando a imagem completamente escura.

(Cam Off)

Fedrix levanta da cadeira e pega sua jaqueta para sair, enquanto Rafael assiste novamente o vídeo por uma pequena tela da câmera.

Rafael: Bom, foi um bom vídeo, mas existem erros que vamos corrigir.

Fedrix: Satisfeito? Vou sair um pouco. Ah e eu não tenho parceiros.

[VLL] Parceiro de Guerra (2014) - Com Camaleão
Felps

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: