O campeão que se quer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O campeão que se quer!

Mensagem por Guerra em Qua 21 Jan 2015, 12:54

O cenário é o mesmo do vídeo anterior, o espaço vazio, com paredes brancas, o foco está somente em Mário Cezar em Lucas Teles, o segundo está vestido da mesma forma do vídeo anterior, na mesma forma de sempre, como se fosse o Vegeta, personagem de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT; já Mário estava vestido como um wrestler, camisa sem manga preta, e calça também preta, na camisa estava escrito: “Melhor treinador do wrestling europeu”. Mário está com expressão confiante, enquanto Lucas permanece com a expressão vazia do vídeo anterior, dava para notar que teve um grande desgaste físico após um treino exaustivo.

CAM ON

Mário: Boa noite para todos os fãs e todo o staff da UWL... Bem, vocês sabem muito bem o que eu sou e quem esse menino do meu lado é, agora vamos explicar o nosso propósito nesse novo vídeo. Não é isso, Lucas?

Lucas acena com a cabeça, positivamente.

Mário: Então... Sabemos que outras pessoas, além de Lucas, querem disputar o título contra Fedrix nesse domingo no Battlecry e eu diria que esses possíveis adversários são nomes pelo menos questionáveis...

Mário abre um sorriso de escárnio.

Mário: Primeiramente quero falar do senhor Alex Torres... Vi um vídeo dele antes do Kerosene III e posso dizer que adorei o tipo, pareceu aquele típico vencedor, apesar das palhaçadas, ele se mostrou alguém seguro, alguém que estava ali para acabar com qualquer um, alguém que não sabia perder e não sei o que... Mas fui ver a primeira luta dele e logo de cara ele já perde?

Mário começa a gargalhar.

Mário: Vão me dizer que ele lutou muito bem, vão me dizer que foi contra o Edward Hosking, o futuro campeão da UWL, vão-me dizer várias coisas, mas para alguém que falou tanto, que colocou a si mesmo em um patamar tão alto, perder assim não lhe fica bem e chego a conclusão de que ele é mesmo um falastrão, um Chael Sonnnen, se diz a lenda, mas na verdade, não passa de um lutador mediano... Também, já deveria ter desconfiado, nunca tinha ouvido falar dele... Ou seja, ele não é ameaça para mim, nem para o meu menino Lucas Teles, se fosse a mulher dele no seu lugar, até que estaria receoso, pois ela parece mesmo ser o homem da relação, mas como vai ser ele, bem... Além disso, qual o interesse de Bruno Pavão e qualquer pessoa que comande uma academia de wrestling terem como campeão alguém que falou publicamente que não gosta da modalidade, só daria descrédito para a CIA e isso é fundamental para  a sua sustentação... Ou seja, esse é menos um!

Mário novamente abre um largo sorriso e Lucas apenas continua a olhar para a frente impassível.

Mário: Outro candidato que se colocou para esse título foi o nosso amigo Chris Wickings... Um pseudo-inglês, chamo-o assim pois ele nem sabe escrever na língua que tanto ama, que nem a profissão dele valoriza ao dizer que o MMA é de verdade e o wrestling é fake... Quer dizer, talvez as lutas dele tenham sido de mentira, então, alguém que está acostumado a ter lutas de mentira, vai ter chance com alguém tão bem treinado, treinado por aquele que fez campeões de verdade? Bem, acho que não, nem a UWL queria um campeão que desvalorize tanto a modalidade, isso não venderia, não daria crédito as pessoas, e sei bem o quanto Pavão é esperto e sei bem que certas intervenções são importantes... Além disso, como alguém que nem a própria família lhe dar o valor pode ser alguém que possa ser um campeão aceitável a uma federação como a UWL, enfim...

Mário pegou uma pequena bandeira dos Açores e começou a hastear de maneira irônica.

Mário: Diferentemente dos outros citados, tenho que admitir que Henrique Coelho é uma figura diferenciada, é um lutador de respeito, faixa-preta de judô da melhor qualidade, foi campeão da Vanguarda na VLL, diria que em tese ele seria o grande favorito para o combate, porém meus amigos... Há um problema aqui, na verdade, eu acho que posso apresentar esse problema tão grande para Henrique Coelho.

A câmera abre um pouco a imagem e percebe-se que do outro lado de Lucas Teles, está Antonio Andrade, vestido com uma blusa de manga comprida preta escrito “Everytlast” e uma calça jeans escura. Andrade dá um ‘tchauzinho’ para a câmera e sorri ironicamente.

Mário (Irônico): Olá problema do Henrique Coelho!

Andrade: Problema? Eu sou a solução... Desculpe-me amigo açoriano, foi mal aquele dia, é que eu não pude evitar.

Todos dão risada, menos Lucas Teles que continua com o mesmo olhar vazio.  

Mário: Então Antonio, você foi aquele que tirou o título do Henrique Coelho na época da Vanguarda da Luta Livre, como foi isso? Foi difícil...

Andrade coça a cabeça.

Andrade: Na verdade não...

Mais risos da dupla.

Andrade: Bem... Eu levei uma bela surra do Vinícius no Dinastia, fiquei uns meses sem lutar, aí recebi um convite do próprio Vinícius, do Rob Este também... Eles falaram que precisavam de alguém para combater a ADW e com isso, eu voltei para a VLL, mas assim que estive no meu primeiro show depois do meu retorno, depois de lutar contra Moore SD, vi um desafio aberto para o título da Vanguarda desse maluco açoriano... Pensei, vou aceitar esse desafio para eu ficar no ritmo, afinal fiquei um bom tempo sem lutar e apesar de ter vencido o Moore, não gostei da minha performance... Pensei que seria uma luta difícil, mas logo tive o controle da luta, e logo ganhei o cinturão... Até me surpreendi com tanta facilidade...

Mário: Mas depois não teve uma revanche?

Andrade: Sim... Só que aí eu já estava com ritmo de luta, ou seja, foi mais fácil ainda...

Mário: Então pode-se dizer que você tem o número exato para vencer o Coelho?

Andrade: Com certeza... E eu passei tudo para o menino aqui que aprendeu com muita facilidade... Não foi Lucas?

Andrade abraçou Lucas com seu braço direito.  

Lucas: Sim... Você me ensinou a técnica perfeita para ganhar desse inseto asqueroso.

Mário: Então... Obrigado Antonio, nos vemos no Battlecry!

Andrade: Até mais e obrigado a todos!

A câmera volta a fechar somente em Mário e Lucas.

Mário: Sim meus amigos, declaro que eu, Mário Cezar, Antonio Andrade, e o duas vezes campeão supremo da Vanguarda da Luta Livre, Vinícius Nunes, estaremos no evento ao lado de Lucas Teles... Tudo para assegurar que ele seja o novo campeão Gen-X da Ultimate Wrestling League!

Lucas (Surpreendo Mário): Além desses vermes, um cidadão de classe baixa, o Fedrix, será derrotado por mim, pois ele disse que eu sou uma criança que não cresceu, mas não sou eu que tenho babá, ele pode ter tido a sorte no Kerosene II, mas nunca estive tão motivado a destruir qualquer um que apareça na minha frente.

Mário sorriu ao ver esse discurso de Lucas.

Mário: Viram só? Olha a atitude desse moleque... Tão novo e já pensa tão à frente... Ele tem fome, ele tem vontade, ele quer ser campeão, ninguém está tão motivado quanto esse garoto... Além disso, ele é uma peça fundamental para a UWL... Vejam só como ele se veste... Vejam só o que esse menino atrai... Ele atrai o público infantil, vejam só como as vendas foram altas, de jovens que compraram as vestimentas de Lucas... Ele é sinônimo de vendas... Se o Hosking, como campeão principal, vai atrair os homens adultos que querem ver aquele homem controlador dominar a tudo e a todos, bem, esse menino vai atrair o público mais jovem... Ou seja, com essa combinação, a UWL estará em evidência na Europa é assim que Bruno Pavão vai expandir o seu negócio e é isso que todos querem, inclusive os fãs da modalidade e da UWL! Em nome do crescimento da empresa, anuncio que eu, Vinícius Nunes, Antonio Andrade e Lucas Teles estaremos no Battlecry para assegurar que esse menino seja o novo campeão! Em nome do negócio!

Mário faz uma pausa para respirar.

Mário: Então meus amigos, já dei a minha mensagem... Adeus!

CAM OFF

Lucas: Que história é essa de vocês estarem comigo no PPV? Não quero ganhar com ajuda de vocês! Quero vencer sozinho...

Mário: Acho que o Vinícius definiu muito bem a situação, é ele que está no comando... Então, todos nós seguiremos as ordens dele... Lembre-se da tua motivação...

Lucas: Eu sei muito bem porque estou fazendo isso, não precisa me lembrar sempre!

Mário: Lembrarei sempre que for necessário, agora você vai pra casa... Jantar... Dormir cedo, pois amanhã acordaremos cedo, treinaremos e conversaremos sobre o PPV! Saia daqui!

Lucas saiu do lugar onde tudo parecia estar em branco e deixou Mário sozinho a olhar negativamente para Lucas, mas ele sabia que esse projeto de desenho de anime, não tinha muito o que fazer, pois a vida da família dele estava nas mãos de Vinícius, enquanto tudo isso for dessa forma, bem, Lucas estaria nas mãos do grupo que vai novamente colocar o Brasil no topo do wrestling europeu.
Guerra
Júlio Guerra

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: