A verdade por de trás da propaganda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A verdade por de trás da propaganda

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Qua 21 Jan 2015, 21:54

A imagem expõe James num plano de frente sentado num banco onde na parede atrás de si está um cabide dando a entender que ele está num balneário. Ele encontra-se apenas vestido com uns calções de treino sendo visível não só as nódoas negras na face como todas as ligaduras envoltas no seu corpo e tinha acabado de treinar sendo visível o suor a escorrer pela sua pele.

O jovem Brandão reflete um ar sereno, mas por dentro está um pouco chateado pela derrota do último Kerosene apesar de para ele esse ponto negro fazer parte do passado e agora estar determinado a seguir em frente. Mas antes de mais queria esclarecer os telespetadores e transmitir uma mensagem a Delmar Bento.

Ele debruça-se sobre si mesmo apoiado os cotovelos nos seus joelhos e olha para o chão enquanto vai esfregando uma mão na outra antes de voltar a atentar na câmara.

James: O que me custa não são estas dores que me tentam supliciar desde ontem… não… o que me custa foi ser mais uma vez comprovada a vida de luxo que o Delmar leva. Da noite para o dia tem direito a oportunidades por títulos com um histórico na federação de uma derrota comigo, e do dia para a noite surge pela primeira vez após muito tempo um tipo em plena entrevista a bajula-lo e a defendê-lo como se fosse um sofrido, como se a entrevista tivesse sido realizada de maneira a agradar a alguém.

James encosta as costas à parede que está na sua retaguarda.

James: Mas quem é mesmo Delmar Bento? Maior parte iria afirmar que Delmar Bento é aquele que fez isto e aquilo e tem grande histórico neste desporto… mas deixem-me antes ser eu a responder a essa questão. Deixem-me vos dar a noção perfeita de quem é este sujeito…
Então autorrespondendo-me: Delmar Bento é um tipo que está a fazer uma propaganda enorme à sua imagem, alguém que anda a fazer de si mesmo um gajo com um nome enorme cheio de grandes feitos, mas o que realmente ele fez para ter tamanho ego ou para ter tanto mediatismo?! Uns títulos de equipas contra uma competição rasca?!

James esboça um leve sorriso afogado em sarcasmo.

James: Ganhou duas vezes o título parceiros de guerra na Vanguarda, mas pior… o primeiro foi oferecido sem precisar de combater e o segundo foi ganho contra o Rob Este, que dispensa qualquer tipo de apresentação, após ter sido abandonado pelo seu parceiro a meio do combate…
Será que este cobarde, que não os tem no sítio para me enfrentar cara-a-cara, merece todo o endeusamento que tem recebido?! Por isso afirmo e reafirmo ser for preciso que o Delmar Bento não passa de puro exibicionismo, NÃO PASSA DE PURO E DURO SHOW-OFF!

James: Eu ainda estou para entender como lhe dão tanta credibilidade e tanto destaque! Na sua entrevista ao Sapo veio-me gozar, veio-me desvalorizar e perdeu… ainda disse coisas como o Coelho ganhar ao Gante e ganhar o torneio, mas como se comprovou antes da final foram tudo tiros ao lado! Como é que alguém tão desprezível que só precisa de retirar a carteira para fora para ter o que quer consegue ser levado a sério?! E ao contrário da generalidade, eu já compreendi o porquê de ele ser um homem de poucas palavras, o porquê de ele ser um bicho do mato…

Ele exibe de novamente um sorriso sarcástico.

James: Ele na mesma aparição veio proclamar que continuava um jogador de equipa e não seria agora que o deixava de ser, mas agora está a disputar um título individual contra mim e ao que parece o seu único parceiro é uma garrafa de vinho… É por isso que ele fala tão pouco, porque não tem inteligência requerida e necessária para ter um discurso coerente!

James começa a retirar as ligaduras do seu corpo e as pisaduras ficam visíveis. Ele faz questão de virar as costas à câmara para mostrar as marcas que tem nelas antes de se voltar a virar para a câmara.

James: Mas pior que todas essas incoerências é não saber na toca em que nos metemos, eu sabia na toca que me ia meter ao enfrentar o russo e não me arrependo nada de o ter enfrentado assim como o voltaria a fazer! Mas tu Delmar? Nem tu nem o gajo que andou a vender a tua imagem ontem fazem ideia da profundidade da toca… não fazem ideia mesmo, mas domingo vais perceber a sua profundidade quando cravar CADA… UMA… DESTAS MARCAS NO TEU CORPO!

A imagem começa a fazer fade out enquanto James aponta para a câmara.
Sarkastik Ambassador

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: