BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Guerrero em Qui 22 Jan 2015, 18:17



FINAL DO TORNEIO "MASTER OF THE MAT"
(O vencedor via pin-fall, submissão ou count-out ganhará o torneio anual "Master of the Mat" e será primeiro UWL Undisputed Champion)
JORGE GANTE vs EDWARD HOSKING

GAUNTLET MATCH - UWL GEN-X CHAMPIONSHIP
1ª Entrada - FEDRIX
2ª Entrada - LUCAS TELES
3ª Entrada - CHRIS WICKINGS
4ª Entrada - HENRIQUE COELHO
5ª Entrada - CHASER

FALLS COUNT ANYWHERE - UWL HARDCORE CHAMPIONSHIP
JAMES BRANDÃO VS DELMAR BENTO

WILDCARD "DEBUT" SINGLES MATCH
DANIEL KAISER VS SÉBASTIEN CABAYE

SINGLES MATCH
ANDREY CHERSYHENKO VS DASH


_______________________________________________________________

avatar
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações em Qui 05 Fev 2015, 10:17

A imagem foca o Estádio José Alvalade XXI a alguns metros de altitude do mesmo, é possível ver a iluminação do estádio especialmente preparada para este dia, com as cores da empresa. Alguns segundos depois vemos a imagem a afastar-se, começando então a introdução com a música oficial do Battlecry.


Pirotecnia no recinto! Depois da mesma terminar é tempo da imagem mudar drasticamente para dentro do ringue e começar o espetáculo dentro do Estádio José Alvalade onde a Ultimate Wrestling League apresenta o seu primeiro grande evento do ano! Excelente agitação nas bancadas, vários cartazes, o povo faz-se ouvir, com o tema oficial a entoar ainda no estádio em alto e bom som.

A câmara foca agora a mesa de comentadores, constituída pelas duas caras já habituais na federação. Tito Ribeiro, o experiente  comentador  que está acompanhado por Michael Baptiste-Bangalter, antigo campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre.


Tito Ribeiro: Sejam bem-vindos ao primeiro pay-per-view da história da Ultimate Wrestling League! Estamos ao vivo no Estádio José Alvalade e na SIC Radical para o Battlecry! Os 25 mil bilhetes disponíveis esgotaram, as duas bancadas centrais estão cheias assim como os lugares na relva bem perto do ringue! Tudo a postos para a Ultimate Wrestling League fazer novamente história! Eu sou o Tito Ribeiro e ao meu lado tenho Michel Baptiste-Bangalter, o último campeão Supremo da agora extinta Vanguarda da Luta Livre! O que tens a dizer hoje meu caro colega?

A câmara foca agora Bangalter, de fato e muito arranjado.

Michel Baptiste-Bangalter: Bonsoir Tito! Está tudo a postos para este primeiro grande evento! Este que é o estádio dos leões vai hoje ver quem pode realmente ser chamado de leão! Uma noite que não vai tolerar quaisquer erros pois este é o nosso primeiro evento especial!

A câmara passa agora a focar Ribeiro.

Tito Ribeiro: Hoje teremos mais uma mão cheia de combates onde três desses irão decidir quem são os primeiros a segurar os títulos da Ultimate Wrestling League, o Harcore Championship estará em jogo num combate Falls Count Anywhere, onde James Brandão procura uma vez mais derrotar Delmar Bento, e tornar-se o primeiro campeão Hardcore! O título Gen-X estará em jogo num histórico Gauntlet com Fédrix, Lucas Teles, Chris Wickings, Henrique Coelho e o estreante Chaser! Daniel Kaiser irá defrontar Sebástian Cabaye numa batalha de estreantes e Dash terá vida difícil contra Cheryshenko!

Michel Baptiste-Bangalter: Sacrebleu! O facto de só haver um lutador português no Gauntlet mostra que há de facto uma carência de portugueses com condições para integrar este plantel...

Tito Ribeiro: Henrique Coelho, não?

Michel Baptiste-Bangalter: Açores, Tito. Açores.

Enquanto o francês olha de forma suspeita para Tito Ribeiro, este vai abanando negativamente com a cabeça e não parece satisfeito com o nível de conhecimento do gaulês.

Tito Ribeiro: De qualquer forma, e não esquecendo o evento principal desta noite! Após muita expectativa criada para este combate, Edward Hosking irá finalmente defrontar Jorge Gante pelo Undisputed Championship! Os dois finalistas do torneio enfrentam-se numa batalha que promete roubar o evento. Não posso esperar, vamos lá!

*****

A câmara foca as imediações do estádio José Alvalade, mais propriamente na entrada para a garagem. É percetível que o estacionamento está sensivelmente lotado e que centenas de pessoas se dirigem para o interior do estádio onde acabara de começar o especial Battlecry da Ultimate Wrestling League. Enquanto o cameraman capta a enchente às portas do estádio do Sporting, uma limusina preta com os vidros inteiramente fumados desloca-se a uma grande velocidade pelo parque dentro chamando à atenção de toda a gente. Ouvem-se várias pessoas a lançar boatos sobre a sua identidade. Seria "Black" das redes sociais ou o homem que atacou Alexandre Torres?

*****


Tema: Bad Guy

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, este é o combate inaugural da noite e está marcado para uma derrota! Vindo de Lisboa e pensando 79kgs... "capitão da perfeição"... DASH!

Tito Ribeiro: Muita coragem mostrou este jovem, provocando e tentando jogar com Andrei Cheryshenko. Mas não me parece que tenha sido uma postura adequada! O que achas, Michel?

Michel Baptiste-Bangalter: Um mestre dos mindgames, este Dash!

Após a pirotecnia, Dash sorri e olha para o público de forma arrogante. Ele já se encontra no ringue e parece extremamente concentrado.


Tema: Hino Soviético

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo da Rússia e pesando 133kg, o "Bolshveik"... Andrei... Cheryshenko!

Tito Ribeiro: Imponente. Poderoso. Até mete medo!

Michel Baptiste-Bangalter: Tito, tu que percebes imenso destas coisas diz-me lá se não dá para dormir uma sesta enquanto este senhor se desloca para o ringue. Que criatura mais lenta!

Tito Ribeiro: É a expressão de alguém que está verdadeiramente concentrado, diria. Por alguma razão o russo não tem quaisquer derrotas na sua vida, seja em que federação ou em que estilo de luta for. E esse registo, admitamos ou não, é extremamente impressionante.

Após o final da pirotecnia, Cheryshenko olha para o seu adversário como se fosse um homem em missão. Sobe o ringue e continua a olhar de forma intensa para Dash, o homem que tentou jogar com a sua cabeça nas últimas semanas mas aparentemente sem resultado.


O árbitro Marco Baiano revista Cheryshenko sem encontrar nada e quando acabava de revistar Dash, este desatou a correr para o russo aplicando um spining wheel kick projetando o russo, que estava de costas voltadas para ele, para o canto. Baiano dá ordem para a soar campainha e quando Andrei tenta-se virar é surpreendido por um potentíssimo Kick by Dash! Dash quer acabar já com o combate! Este fica eufórico depois de ter aplicado o seu finisher… mas que é isto?!

A euforia de Dash acaba rapidamente quando se apercebe que o seu finisher foi super inofensivo e nem serviu para mover um milímetro que seja o seu oponente! Mas ele não desiste e tenta acabar com o russo com várias sequências de murros na barriga do mesmo, mas para este os murros nem faziam comichão e fartou-se contra-atacando Dash com uma cotovelada na cabeça mandando-o diretamente ao chão.

Dash volta ao ataque com várias sequências de murros na barriga tentando de seguida levantar o russo, mas este é demasiado pesado para ele. Cheryshenko começa então a levar o combate um bocado mais a sério ao atacar com vários jabs a face de Dash que ao quarto murro cai estatelado no chão e as luzes quase que se apagam para ele, Andrei não para e levanta-o para um Molotov!! O combate acabou para Dash! O russo vai para o assentamento de espáduas, 1… 2… 3!


Bernardo Roque: O vencedor deste combate... Andrei CHERYSHENKO!

Tito Ribeiro: Como dizia, até mete medo. Não é propriamente o favorito do público, mas é sem dúvida um dos mais poderosos lutadores que vamos ver esta noite!

Michel Baptiste-Bangalter: Destes eu já vi muitos. Que o metam contra lutadores a sério, ao invés de o meterem a lutar contra pinos. Que raio de gestão é esta?

Tito Ribeiro: Continua a falar, Bangalter. A verdade é que para agrado ou desagrado de todos, o soviético vai continuando a somar vitórias e parece que isso não vai mudar.

A imagem no ringue desvanece enquanto o russo vai rumando aos bastidores com Dash extremamente mal tratado, no centro do ringue.

*****

A imagem passa para os corredores, onde se vê Natália Oliveira e Alexandre Torres, ambos vestidos com um fato de treino completo, encostados à parede. Alex tem um ar tremendamente aborrecido e solta um grande bocejo.

Alex: Babe, não percebo por que é que estamos aqui, está visto que o tipo não bate bem de bola e não me vai meter no combate.

Natália (num tom calmo): Tem paciência, Alex. O Pavão também é um gestor. Mesmo que o meu texto não o tenha convencido, mesmo que queira à força evitar aceitar que toda a gente te quer ver…ele sabe que embora já não possa vender mais bilhetes, só a tua presença no ringue fará com que mais espectadores vejam o programa.  

Alex dá um outro bocejo.

Alex: Meh, ao menos posso jogar enquanto estamos à espera?

Natália olha de soslaio para o seu marido, suspira, e acaba por assentir com a cabeça, visivelmente contrariado.

Alex (gritando contente enquanto cerra o punho): YES!

Num instante, Alex tira um velho Game Boy Color de um dos bolsos do casaco do seu fato-de-treino e começa a jogar com entusiasmo. Agora é Natália quem fica com ar de aborrecida e solta mais um suspiro.

*****


Tema: Bliss N Eso - Addicted

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, este combate entre estreantes está marcado para uma derrota! Primeiro, oriundo de França e pesando 77kgs... "le coq voler"... Sébastien CABAYE!

Tito Ribeiro: E olha de onde vem ele! Da multidão! Ouvi muitas coisas positivas sobre este jovem gaulês. É cá dos teus, Bangalter? Quais são as tuas expectativas sobre esta estreia?

A câmara apanha Bangalter com os olhos fechados, dançando o tema de Cabaye.

Michel Baptiste-Bangalter: Gosto deste miúdo. Acho que com esta música vai longe!

Tito Ribeiro: E assim vou eu nesta mesa de comentários! Cabaye tem 25 anos, nasceu em Grenoble e parece ter um grande passado no parkour. Veremos se isso terá interferência direta com o seu estilo no ringue... tomara que sim!

Após percorrer as bancadas do estádio de Alvalade, o gaulês sobe para o ringue e espera pelo seu adversário neste evento especial.


Tema: Fozzy - One Crazed Anarchist

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo da Florida, Estados Unidos da América, e pesando 107kgs... ele é o "Golden Kid"... Daniel KAISER!

Tito Ribeiro: E que batalha teremos! Daniel Kaiser tem vindo a ser presença regular nas redes sociais! Parece que está toda a gente à espera da sua estreia. Vamos ver o que este extremamente jovem lutador conseguirá produzir contra o francês!

Michel Baptiste-Bangalter: Desta música não gosto. Este já está na lista negra.

Tito Ribeiro: Ai Bangalter, apoia lá o teu francês mas fica sabendo que isto não foi nem nunca será uma guerra de nacionalidades. Somos diferentes por adoptar um rótulo internacional! Bem... Daniel Kaiser tem 20 anos e viajou dos Estados Unidos. Esta será a primeira aventura dele neste país.

O lutador entra calmo no ringue e foca o olhar no francês.

Soa a campainha e começa o combate.



O árbitro David Peralta é o oficial designado para esta contenda que começa com ambos os lutadores a cumprimentarem-se no centro do ringue para alguns aplausos por parte do público. Kaiser procura um teste de forma com o adversário que o nega pois o seu estilo é outro. O francês esquiva-se, portanto, e começa a fazer algo do género gato/rato com o seu adversário. Cabaye é muito rápido, conseguindo escapar assim a qualquer tentativa de Kaiser nesta etapa inicial. Após um par de tentativas falhadas, Kaiser abranda e começa a sofrer murros e pontapés do seu adversário no centro do ringue. Pontapé no abdómen por parte de Cabaye que vai imediatamente às cordas e atinge Kaiser com uma poderosa Flying Clothesline! Podia ir para o assentamento, não estivesse o pé do lutador da Flórida por baixo das cordas.

Kaiser acaba por cair para fora do ringue para recuperar energias. O público parece não gostar particular disso e Kaiser sabe-o, mas precisa de regarregar contra um adversário tão energético! O português vai-se reagrupando, mas Cabaye voa... e falha! Esbarra nas barreiras de proteção e o gaulês fica assim bem tratado na zona lombar! Kaiser foi inteligente e escapou no momento certo. À contagem de 5 leva o adversário para dentro do ringue, onde tem oportunidade de trabalhar sobre a sua zona que parece magoada. Suplex expedito de Kaiser! Assentamento, 1... Cabaye interrompe a contagem e esquiva-se imeditamente para um dos cantos. Kaiser vai atrás dele mas só para levar um valente pontapé no rosto! Cabaye sobe rapidamente para a terceira corda e aplica uma Diving Bulldog ao adversário! Assentamento, 1... 2... Kaiser safa-se!

Espírito lutador por parte de Daniel que se safa desta atlética manobra de Cabaye! O gaulês parece agora estar bem melhor na contenda. Parte para o Belly-2-Back Suplex... mas Kaiser dá-lhe um cotovelada, ganha algum balanço e aplica uma Clothesline logo de seguida! O público parece sentir que este é o momento para capitalizar e tentar assumir as rédeas do combate. O luso-descendente levanta o gaulês pelas costas e aplica-lhe um violento German Suplex! Acaba por ficar com o adversário preciso na zona do estômago pelos braços! Que força incrível de Kaiser que avança para mais um German! E mais outro! O público adora! O jovem parte para o assentamento, 1... 2... o francês safa-se à tangente e por momentos parecia que isto seria o final do combate.

Kaiser parece incrédulo! O luso-descendente está mais intenso e avança com um violento Uppercut em cheio no seu adversário! Vai ao segundo canto e tenta o Double Axe Handle... mas que contra-ataque fantástico de Cabaye que aplica com sucesso um Hurricanrana! Belly-to-Back Suplex por parte do gaulês que desta vez não parte para o assentamento! O francês vai às cordas e consegue aplicar uma Diving Crossbody cheia de elevação! Certamente que Kaiser esperou nunca se ter levantado! Rapidamente o francês tenta aplicar o Crossface para terminar o combate, mas o seu adversário acaba por rebolar para fora do ringue! Plancha por parte de Cabaye! Em cheio! Grande batalha esta e é o gaulês que acaba por colocar o seu adversário de novo para o ringue. Passam-se uns segundos e Kaiser vai-se levantando aos poucos! Powerslam! Assentamento, 1... 2... Kaiser volta a safar-se!

A situação neste momento é complicada para o luso-descendente, já que o francês vai aproveitando a sua velocidade para capitalizar e ter a vantagem na maior parte dos momentos deste combate. Novamente pronto a tomar riscos, Cabaye vai ao canto superior e tenta uma nova Crossbody... mas Kaiser apanha-o no meio do ar! Coloca-o à altura dos seus ombros e vai imediatamente para o Samoan Drop! O lutador nascido na Florida não avança para o assentamento, mas rapidamente prende o Camel Clutch! Kaiser parece querer termina já com o combate! Manobra de submissão presa no meio do ringue! Cabaye tem a desvantagem de ser mais leve, mas vai ganhando centímetros aos poucos e não parece desistir! Kaiser tenta aumentar a pressão aplicada na manobra!! Mas Cabaye acaba por chegar às cordas com muito esforço após algum tempo, ganhando sucessivamente centímetros!

Kaiser está notoriamente frustrado porque imaginaria que o duelo acabasse neste momento! Este levanta o seu adversário que lhe tenta pontapear! Mas Kaiser prende-lhe o pé... ENZIGUIRI! Pontapé violento do francês em cheio no seu adversário e a situação não é a mais favorável para Kaiser! Assentamento, 1... 2... Kaiser volta a safar-se! Ambos acabam por se levantar com uma troca de murros! O luso-descendente manda o adversário às cordas e... Sunset Flip! 1... 2... NÃO! Kaiser acaba por se safar mais uma vez, mostrando um enorme espírito lutador! Ele que se levanta rapidamente e tenta voltar à ofensiva! Clotheslines sucessivas por parte do luso-descendente! Parece ser este o momento!

Kaiser continua a controlar o adversário nesta altura que se encosta agora ao canto! Vai para a Clothesline decisiva e... FALHA! Cabaye sobe rapidamente à terceira corda e aplica um violentíssimo DDT no adversário! Vai rapidamente à corda superior e prepara a Moonsault! Olha mais uma vez para trás e Kaiser está estatelado no meio do ringue! SALTA E... CONTRA-ATAQUE DE KAISER! Os joelhos do lutador estavam em cima e acabam por encaixar em cheio no peito do gaulês! O público adora esta velocidade do combate e Cabaye acaba por não cair! Ele que está extremamente zonzo, Kaiser vira-o e... CODEBREAKER! Assentamento por parte de Daniel Kaiser para a vitória, 1... 2... 3!


Bernardo Roque: Eis o vencedor deste combate... Daniel KAISER!

Tito Ribeiro: Grande vitória deste luso-descendente na sua estreia! Um duelo surpreendente, nunca esperei que dois estreantes fossem dar um espetáculo tão grande aqui no estádio de Alvalade...

Michel Baptiste-Bangalter: Os joelhos estavam em cima. Batoteiro!

Tito Ribeiro: Dizia eu... um grande espetáculo proporcionado por dois lutadores que se estreiam hoje nesta federação! O futuro será extremamente promissor para ambos estes nomes, estou certo que sim! É preciso congratulá-los aos dois pelo desempenho!

A imagem no ringue desvanece com Kaiser a aplaudir Cabaye que se vai levantando, abandonando depois o ringue em direção aos bastidores.

*****

A imagem passa para o ecrã gigante, montado no estádio de Alvalade. Vemos um cenário negro, apenas contrastado pelo fumo avermelhado que se observa por baixo. Repentinamente, vemos uma imagem a sair do negro: cabelo longo e negro, assim como um fato vermelho e bengala. O mesmo tem um sorriso vincado no seu rosto.

???: A vida é feita de etapas, momentos que nos marcam de uma forma inesquecível e que jamais podemos ignorar. Durante quase duas décadas, embora não aparente, fui o expoente máximo desta modalidade no meu país. Portanto tudo o que é dito nós já sabemos de antemão.

Das sombras irrompe um indivíduo imponente com uma altura próxima aos dois metros e um físico implacável. Tem o olho esquerdo pintado com um símbolo negro, assim como um triângulo pintado no rosto. A figura permanece atrás desta primeira, mas nem a sua respiração se ouve.

???: E nessas etapas, durante vários anos, assisti às piores coisas que o ser humano pode testemunhar. Onde eu estava, a natureza violenta e descontrolada do Homem era cada vez mais vincada e algo perfeitamente normal. São esses instintos que ao longo dos anos me fizeram desenvolver um tipo de misantropia, um ódio generalizado a qualquer humano impuro. Uma manifestação de desconfiança.

O primeiro homem, mais velho e pequeno, dá um passo em frente.

???: Ainda criança, conheci este cavalheiro atrás de mim. Vlad Castle. O terror de Bucareste e meu filho que eu adotei e eduquei como se do meu sangue se tratasse. Um digno aprendiz da minha doutrina, o pupilo perfeito para alguém que tente passar uma mensagem. Mas compreensivelmente tudo isto pode estar a ser um pouco confuso.

O lutador romeno dá um passo em frente.

Vlad Castle: Păstrați ură, acesta abilitatea de a folosi este sincer slabă. Noi transporta mesajul! Ultimate Wrestling...

É interrompido pelo seu pai.

???: Não fala português. Mas ele transporta uma mensagem. Mensagem essa universal.

A imagem desvanece com o fumo vermelho a preencher a imagem.

*****


Tema: The Wall

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota e será pelo UWL Hardcore Championship! Introduzindo primeiro, vindo de Lisboa e pesando 138kgs... "The Wal"... Delmar BENTO!

Tito Ribeiro: Aqui vamos nós! Primeiro combate da história da Ultimate Wrestling League que tem um título em jogo! O teu palpite, Bangalter?

Michel Baptiste-Bangalter: Apostaria de longe no Delmar. O James parece gostar de levar no pêlo portanto não me admirava se o fosse fazer hoje.

Tito Ribeiro: E o público parece não se importar muito pelo Delmar. Ele que anunciou este combate depois de uma reunião com Bruno Pavão, atacando Brandão quando esteve era assistido após o seu combate com Cheryshenko.

Quando Delmar vai chegando ao ringue, o ecrã gigante mostra imagens do seu ataque a James Brandão no último Kerosene.


Tema: Diabolic - I Don't Wanna Rhime

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo de Coimbra e pesando 82kgs... James... "Havoc"... BRANDÃO!

Tito Ribeiro: Uma batalha cem por cento portuguesa! E esta, Bangalter!?

A câmara foca Bangalter pouco impressionado.

Michel Baptiste-Bangalter: Ter uma música de rap não significa que és efetivamente bom. E esse é o caso de Brandão, um lutador que parece gostar mais de levar pancada do que de a distribuir.

Tito Ribeiro: E ele vem bem reforçado!

Brandão corre para o ringue com uma espada de kendo na mão!

Soa a campainha muito rapidamente e começa o combate.



O árbitro não tem tempo para nada! Quando ambos de encontram no ringue começam imediatamente a trocar galhardetes e é Havoc que se consegue superiorizar num primeiro momento com pancadas fortes no ombro de Delmar com a espada de Kendo! A parede continua a não ir ao chão mas é Brandão que começa de forma entusiástica! Pancada no estômago de Brandão que larga agora a espada, atirando-a para fora do ringue! Murros e joelhadas poderosas nos diferentes membros de Delmar que está agora encostado às cordas! O público gosta muito do que vê... mas rapidamente Delmar empurra o adversário para a frente e acaba por livrar um pouco este sufoco inicial! Cabeçada do antigo campeão de equipas da Vanguarda da Luta Livre no Havoc! Delmar vai às cordas e aplica umo violento Shoulder Block no advesário, pontapeando-o consecutivamente no rosto.

A parede parece estar agora melhor e vai para fora do ringue, tentando buscar uma arma por baixo do ringue. O lutador lisboeta acaba por encontrar uma cadeira de aço e é mesmo isso que trazer para o ringue. Delmar vai subir para o ringue... BASEBALL SLIDE! Brandão atinge Bento com a cadeira de forma violenta fora do ringue! Delmar é projeto até às barreiras de proteção que separam o ringue dos adeptos! Está o público ao rubro nas primeiras filas e é Brandão que toma a iniciativa do combate! O combate não pode acabar por contagem portanto o lutador de Coimbra leva o seu tempo e só depois continua a castigar Delmar com poderosos murros! Delmar contra-ataca com cabeçadas poderosas! Brandão está junto aos degraus e o lisboeta parece querer plantá-lo aí... Brandão esquiva-se e Delmar é apanhado desprevenido! High Knee do Havoc em cheio no rosto do adversário que é projetado para junto do público!

O estádio de Alvalade está ao rubro e são estes lutadores que vão dando um enorme espetáculo! Delmar vai-se levantando, apoiando-se nas barreiras de proteção... murros e pontapés de Brandão à medida que ambos os lutadores já se meteram a uns bons metros do ringue! GOLPE BAIXO DE DELMAR! Em cheio na jóia de família de Brandão que se contorce de dores! Ambos estão numa zona de passagem e têm espaço para trocar galhardetes, sendo que alguns fãs se aproximam para tirar fotos e captar o momento! Uppercut portentoso de Havoc que toma agora algum balanço e parece ir para o Lou Thesz Press! NÃO! Delmar, com uma força imensa, levanta-o e em pleno ar oferece-lhe um murro absolutamente fantástico! Assentamento por parte de Delmar, 1... 2... Havoc safa-se!

Delmar parece desesperado e começa a arranhar os olhos de James Brandão, não há nada que o árbitro possa fazer para o impedir! O lutador da capital portuguesa continua a castigar o adversário com cabeçadas e prendendo depois um Bear Hug! O combate pode terminar por submissão! Com uma das mãos livres e com muito esforço o Havoc consegue pegar num tubo de uma das mesas da organização e atinge o adversário! O público vai vibrando e o underdog nesta contenda arrasta Delmar de novo para o ringue! Ambos sobem as barreiras de proteção e imediatamente Brandão empurra o adversário até a um dos postes de aço! Delmar fica muito mal tratado! Havoc pega novamente na espada de kendo e começa a distribuir pancadas em todo o corpo de Delmar! Havoc pega em Delmar e atira-o até às mesas dos comentadores mas consegue travar a tempo! Brandão está logo atrás dele e a parede fá-lo tropeçar e bater com o rosto na mesa onde estão Tito Ribeiro e Bangalter!

James ficou mal tratado e abriu, se bem que não muito, a testa. O sangue começa-lhe a jorrar pelo nariz abaixo, começando a pingar para o chão. Delmar gosta do que vê e continua a aplicar cabeçadas doentias no seu adversário! Brandão acaba por ir ao chão e ficar lá. Delmar volta de baixo do ringue com uma cadeira de aço e coloca o seu adversário do ringue! The Wall coloca a cadeira por entre o segundo e terceiro canto, levando Havoc para dentro do quadrado também. Delmar está no centro do ringue e levanta o seu adversário... quer projetá-lo contra a cadeira... DELMAR AVANÇA E... NÃO! James Brandão acaba por colocar o pé na cadeira, evitando que a sua cabeça fosse projetada contra o aço! Brandão dá uma cotovelada em Delmar e projeta-o conta a cadeira depois de uma valente joelhada!

A parede está no canto e Brandão sente o momento! Vai de uma ponta à outra do ringue, toma balanço e quer pontapear o adversário MAS DELMAR ESQUIVA-SE E PROJETA BRANDÃO CONTRA A CADEIRA NO CANTO! Havoc começa a sangrar imediatamente! Incrível! Delmar Bento sorri e vai para baixo do ringue buscar uma mesa! O público parece expectante e o lisboeta coloca a mesa no meio do ringue! Delmar grita e sinaliza que está na hora do final do combate! Prende o Havoc ao pescoço e tenta cortar-lhe a respiração... LEVANTA-O! CHOKESLAM... NÃO! PUNCHLINE! Delmar Bento, também ensaguentado, fica com a mão na garganta! James Brandão vai às cordas... OH MEU DEUS! Lou Thesz Press em Delmar que acaba por partir a mesa! ASSENTAMENTO, 1... 2... 3!!!!! CAMPEÃO! JAMES BRANDÃO VENCE O TÍTULO HARDCORE!!!


Bernardo Roque: EIS O VENCEDOR E NOVO CAMPEÃO HARDCORE DA ULTIMATE WRESTLING LEAGUE... JAMES... "HAVOC"... BRANDÃO!!!

Tito Ribeiro: É vitória para Brandão! Grande combate, um hino ao wrestling Hardcore!

Michel Baptiste-Bangalter: Levou muito no pêlo, a verdade é que o Delmar se desleixou. Nem percebo porquê, tinha o combate na mão.

Tito Ribeiro: De qualquer forma, Brandão acabou por se superar e foi melhor que Delmar Bento! Grande combate e uma demonstração fantástica por parte do lutador de Coimbra que vai agora festejando com o público em Alvalade!

Toca o tema do evento e Bruno Pavão aparece na rampa de acesso ao ringue.

Bruno Pavão: Vamos ouvir esses aplausos para o nosso campeão, James Brandão!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Bruno Pavão: Parabéns jovem! Grande combate entres dois fantásticos competidores, mas acabo por achar que ganhou mesmo o melhor lutador. E foste fantástico! Aliás, foste tão bom que te quero recompensar aqui e agora, no estádio de Alvalade!

O público parece expectante.

Bruno Pavão: James, tu foste fantástico e ninguém pode ficar indiferente a isso. Portanto hoje, como recompensa, terás a tua primeira defesa pelo título! Boa sorte! Soem a campainha!

Com Delmar a abandonar o ringue e James Brandão confuso, o público começa a fazer imenso ruído e do nada surge Edward Hosking do público! James Brandão olha para trás e leva com uma cadeira em cheio na cabeça! Inacreditável! Brandão olha para Hosking, incrédulo, cheio de sangue no rosto! Assentamento, 1... 2... Havoc safa-se! O inglês tem um olhar extremamente intenso e mira em descrença para o adversário que se safou por instinto! Mastermind por parte do inglês! O público acredita que há novo campeão, 1... 2... HAVOC SAFA-SE UMA VEZ! INACREDITÁVEL! Edward parece incrédulo! Ele pousa a cadeira no tapete e levanta o seu adversário que tenta um murro mas falha! Pontapé de Hosking no estômago e coloca-o em posição... PACKAGE PILEDRIVER EM CIMA DA CADEIRA! OH MEU DEUS... 1... 2... 3! VITÓRIA PARA EDWARD HOSKING QUE CONQUISTA O TÍTULO HARDCORE!

Bernardo Roque: EIS O VENCEDOR E NOVO CAMPEÃO HARDCORE DA ULTIMATE WRESTLING LEAGUE... EDWARD... HOSKING!

Tito Ribeiro: O que raio se passou aqui!? O que fizeste tu, Pavão?

O inglês pega no título, pedindo um microfone, e coloca depois o pé sobre Brandão, estatelado no ringue.

Edward Hosking: E isto é só o princípio. Quando a noite terminar, estará tudo sob controlo.

Tito Ribeiro: Ainda estou incrédulo. Será este o princípio de algo maior do que a própria federação? O que acabou de fazer Bruno Pavão? Porque raio Hosking teve esta oportunidade?

A imagem no ringue desvanece com Hosking a olhar para o seu título.
avatar
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações em Qui 05 Fev 2015, 10:45

A imagem foca o balneário de Jorge Gante. Uma sala escura sendo apenas iluminada por uma televisão a um canto que transmitia directamente do Estádio de Alvalade o Battlecry.

Pelo chão algumas ligaduras, joelheiras, botas, cinzeiro, tabaco.

No outro canto Gante sentado de pernas cruzadas encostado a uma parede, apenas com uma camisola da Dynamite Fight - academia de muay thai na Covilhã - e uns calções desportivos pretos.

O lutador finalista do Master of Mat permanece imóvel a olhar para a televisão, ouvindo atentamente os cânticos da multidão enquanto esperam por mais um combate, gritando alguns dos nomes dos seus lutadores favoritos, entre eles o próprio Jorge Gante, Alex Torres, ou até mesmo James Brandão por vezes.


Jorge Gante (murmurando, entre dentes): Está a chegar a hora...

A televisão foca agora a plateia ao rubro - verdadeiros leões soltos em Alvalade - ansiando por acção.

Jorge Gante (fechando os olhos, concentrado): Vocês salvaram-me a vida... Hoje a minha vida é salvar-vos... Hoje não há outra vida senão vencer o Ed.

O atleta e artista da Covilhã abre os olhos lentamente, fitando uma última vez o público, na televisão.

Jorge Gante: Pelo wrestling português.

A imagem desvanece.

*****

A imagem continua nos bastidores. Vemos Diogo Valente, um dos lutadores da Ultimate Wrestling League. Apesar de não ter combate marcado encontra-se com a sua indumentária. Aparenta estar bastante apressado, dando alguns encontrões a funcionários que por ali estavam.

Diogo Valente: Porra… Será que não está por aqui nenhum entrevistador?

O lutador agora acalma-se e tenta observar melhor o ambiente que o rodeia, tentado observar algum entrevistador no seu raio de visão até que, por fim, avista alguém e começa a caminhar novamente num ritmo apressado.

É possível ver então Pedro Lombarda, o ex-entrevistador da Vanguarda da Luta Livre que agora trabalha para Bruno Pavão.

Diogo Valente: PEDRO… Tenho um exclusivo, uma notícia bombástica para ti e para todos os fãs da Ultimate Wrestling League, especialmente fãs do Micael Estefari…

O lutador setubalense capta agora a atenção de Pedro Lombarda ao falar de Micael Estefari, que a semana passada foi atacado por um individuo misterioso.

Pedro Lombarda: Boa noite Sr. Valente, então o que é que tem a dizer? Algo que envolva o Professor da Vida, Micael Estefari, presumo…

O entrevistador mostra-se notoriamente curioso e espera uma resposta por parte do lutador, o qual não responde imediatamente querendo causar suspense.

Diogo Valente: Então é o seguinte, eu sei quem o atacou. Aliás, não podia estar mais orgulhoso disso…

O entrevistador começa a ficar um pouco impaciente pela demora do lutador que se estreou no primeiro Monday Night Kerosene.

Pedro Lombarda: Quer contar-nos quem fez tal coisa Sr. Valente?

Diogo Valente aponta ambos os polegares para si mesmo e antes que pudesse dizer o seu nome ou Pedro Lombarda reparar no seu gesto simbolizando que teria sido o lutador de Setúbal a fazer tal coisa, o midnight son é atacado violentamente, pelas costas, por Chaser. Este deixa Valente estendido no chão inconsciente. Pedro Lombarda assiste ao ataque perplexo e começa a tremer tentando fazer uma pergunta ao lutador de Vila Nova de Gaia.

Pedro Lombarda: Chaser… Foi você que atacou Micael Estefari a semana passada?

O Bright Hunter permanece calado, apenas sorrindo muito friamente... Pedro Lombarda não sabe o que fazer e então a imagem começa a desvanecer.

*****


Tema: Dragon Ball Z

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, este é um combate Gauntlet que irá decidir o primeiro campeão Gen-X da Ultimate Wrestling League! O primeiro participante, oriundo do Brasil, pesando 70kg e acompanhado por Mário Leal, António Andrade e Vinícius Nunes... Vegeta Jr... Lucas TELES!

Tito Ribeiro: O público recorda-se de António Andrade e Vinícius Nunes! Isso é bem visível pela sua reação! Grandes momentos na Vanguarda da Luta Livre...

Michel Baptiste-Bangalter: Fraquinho, este Nunes. Muito fraquinho.

Lucas Teles, baixo e leve, entra no ringue e fica à espera do seu adversário.


Tema: My Songs Know What You Did in the Dark

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo de Nova Iorque e pesando 120kgs... The Iron Fist... FEEEDRIX!

Tito Ribeiro: Vamos ver o que faz Fedrix neste combate. Estou extremamente curioso!

Michel Baptiste-Bangalter: Não sou propriamente fã de nenhum destes sócios... mas compara o tamanho de ambos. É ridículo. Ridículo!

Tito Ribeiro: O tamanho nem sempre é o mais importante!

Michel Baptiste-Bangalter: Acredito que depois dessa muitos dos nossos espectadores se estejam a rir sem parar. Boa, Tito!

Após o final da pirotecnia, Fedrix desloca-se para o ringue e olha Lucas Teles nos olhos.

Soa a campainha e começa o combate.



O árbitro dá início ao combate e desde o princípio Fedrix começa a fustigar o adversário com murros e pontapés, encostando-o cada vez mais às cordas. Lucas Teles mete as mãos à cabeça e tenta proteger-se, mas o americano varia e começa a disferir murros cada vez mais potentes na zona do estômago e peito. Após um murro mais violento, Teles acaba por se sentar no ringue e parece combalido com a ofensiva do adversário. Lucas Teles pouco mais pode fazer do que esquivar-se mas eis que consegue contra-atacar com um pontapé da sua autoria e com esforço atirar o americano às cordas... mas só para depois voltar a ser castigado, desta feita com um Lou Thesz Press seguido de murros no seu rosto! O impacto é sentido em todo o estádio e a situação é a mais favorável para o brasileiro, mas eis que consegue uma abertura e rebola para fora do ringue onde Vinícius Nunes lhe dá algumas indicações! Fedrix vai atrás dele e após falhar uma Clothesline, sofre um belíssimo Dropkick que o projeta até aos degraus!

O público parece gostar do esforço de Lucas Teles que, com muito esforço, empurra Fedrix até ao ringue. A diferença de tamanho é enorme! O brasileiro não tem nada a perder e, ao ver o adversário no tapete, parece querer correr riscos! Os seus mentores não gostam nada da ideia e avisam-no para não subir às cordas, mas é mesmo o que faz! Fedrix vai-se levantando e... MISSILE DROPKICK do brasileiro em cheio no peito de Fedrix que não cai, mas é projetado até ao canto! Ao saltar, Teles acaba por cair e levanta-se rapidamente mas o americano prova novamente que é mais forte e atinge-o com um fantástico Iron Punch! Parece estar tudo acabado nesta altura! Assentamento, 1... 2... NÃO! COMO!?

Lucas Teles safa-se para alívio dos seus mentores, mas está longe de estar numa posição segura! Berro do americano que dá um murro do tapete e sinaliza que está tudo acabado! Vai em direção a um canto e agacha-se para o Prison Break! Fedrix está à espera que o seu adversário se levante mas Vinícius Nunes coloca-se na borda do ringue e distrai o americano! Fedrix levanta-se e acaba mesmo por empurrar o antigo campeão Supremo! Vai recuando mas acaba por não ver que Teles se levantou! KAMEHAMEHA que planta Fedrix no tapete! ASSENTAMENTO, 1... .... 2.... .... 3!!!! Lucas Teles vence! Ninguém consegue acreditar, nem mesmo o próprio!


FEDRIX ELIMINADO; PRÓXIMA ENTRADA: CHRIS WICKINGS

Fedrix vai trocando olhares com Vinícius Nunes fora do ringue... MURRO DE FEDRIX EM CHEIO EM VINÍCIUS QUE LHE CUSTOU O COMBATE! Enquanto isso toca o tema de Chris Wickings que vem rápido para o ringue e, tal como Fedrix no princípio, disfere murros violentíssimos no brasileiro! O inglês continua a castigá-lo com murros e pontapés sucessivos, o brasileiro está mesmo em maus lençóis. Enquanto isso Fedrix está extremamente chateado, abanando negativamente a cabeça e saindo de cabeça baixa em direção aos bastidores. Wickings atira autenticamente o adversário para fora do ringue e toma muito balanço, vai para o Suicide Dive... OH MEUS DEUS! LUCAS TELES ESQUIVA-SE MILAGROSAMENTE E CHRIS WICKINGS BATE DESALMADAMENTE COM A FACE NA MESA DOS COMENTADORES! INACREDITÁVEL O SUCEDIDO! MERDA! As pessoas levantaram-se todas e continuam a ver Wickings que faz um enorme traço e começa a sangrar sem parar... O próprio árbitro está horrorizado com esta situação mas faz o trabalho e começa a contar... 1... 2... 3... Wickings mal dá sinal de vida e Lucas Teles vai rastejando pelos degraus... 5... 6... 7...Teles está praticamente no ringue, só mais um degrau! Wickings começa a rastejar fora do ringue sem parecer saber onde está, absolutamente lesionado... e LUCAS TELES CHEGA AO RINGUE! 10! LUCAS TELES ELIMINA MAIS UM PARTICIPANTE NO GAUNTLET DE UMA FORMA PECULIAR!

CHRIS WICKINGS ELIMINADO, PRÓXIMO PARTICIPANTE: HENRIQUE COELHO

Henrique Coelho corre em direção ao ringue no meio de paramédicos que também correm em ajuda a Wickings que não parece conseguir reagir... Lucas Teles está extremamente desgastado e é um milagre que possa continuar a partida. Está num estado lastimável e tenta rastejar e apoiar-se em Henrique Coelho para se levantar! Henrique Coelho faz-lhe esse favor e tenta o arremesso de judo... mas não! Lucas Teles consegue trepar e prende o açoriano num Sleeper Hold! Fantástico! A resiliência do sul-americano é mesmo de bradar aos céus, mas... não consegue mais do que isso. Henrique Coelho com alguma facilidade livra-se da manobra e logo a seguir aplica o tão famoso arremesso de judo no brasileiro que cai estatelado no ringue. Mário sobe à borda do ringue e tenta incentivar o seu pupilo de todas as formas possíveis mas em vão... Henrique Coelho vira-se para o próprio e ri-se. Levanta Lucas Teles e... MUGIR DA VACA MIQUELINA! Acabou... 1... 2... 3! Henrique Coelho tinha o trabalho todo feito e elimina o adversário da forma mais fácil possível. Muito fez Lucas Teles e a plateia ovaciona o esforço do brasileiro!

LUCAS TELES ELIMINADO, PRÓXIMO PARTICIPANTE: CHASER

Toca o tema de Chaser e toda a gente no estádio está expectante! Eis que... aparece o lutador! O mesmo permanece na rampa durante alguns segundos, deslocando-se depois rapidamente até ao ringue onde fita Henrique Coelho nos olhos e não parece impressionado com o açoriano! Chapadão de Chaser em Henrique Coelho que fica atordoado! O português pega no açoriano e vai para o Snake Eyes, de seguida vai às cordas e... BIG BOOT POTENTE! Assentamento, 1... Henrique Coelho não é derrotado nesta altura do combate como seria de esperar. Quem conseguir o próximo assentamento de espáduas bem sucedido será o campeão! Henrique Coelho está no chão e Chaser ajoelha-se, partindo para um frenesim de murros em esquerda e direita! O açoriano evita males maiores ao esquivar-se para junto de um canto! Chaser vai imediatamente atrás dele mas acaba por sofrer um arremesso de judo no canto! Enorme impacto!

O açoriano parece ganhar novo alento, ele que por momentos até pareceu atordoado depois do Sleeper Hold de Lucas Teles. O açoriano abana a cabeça e continua a ofensiva perante Chaser um par de violentos European Uppercuts! Grande qualidade técnica do açoriano. Chaser acaba por ficar em desequilíbrio e acaba por ir contra as cordas... quando regressa sofre um Back Body Drop de Coelho... NÃO! Incrível! Chaser converte o Back Body Drop num Roll-Up no meio do ar! 1... 2... Henrique Coelho safa-se depois de ser apanhado completamente desprevenido por Chaser que de seguida aplica um poderoso Big Boot! Este lutador parece estar a controlar as operações nesta contenda e parece não estar satisfeito! Vai às cordas e procura novo Big Boot... grande contra-ataque de Henrique Coelho que se esquiva e acaba por aplicar um característico Belly-to-Belly Overhead Suplex! Assentamento, 1... 2... Chaser safa-se com tranquilidade.

Ambos vão-se levantando agora e parece que ser Chaser o primeiro a fazê-lo, castigando o açoriano com cabeçadas extremamente violentas seguidas de novo Uppercut que coloca o adversário atordoado no meio do ringue! Belly-to-Belly agora de sua parte! O público parece dividido e não sabe por quem torcer. Side Slam Backbreaker por parte de Chaser... NÃO! German Suplex por parte de Henrique Coelho que do nada, quase, consegue uma manobra fortíssima que lhe pode valer o combate! Vai a correr em direção ao assentamento, mas Chaser safa-se novamente aos 2! Grande batalha entre estes dois competidores!

Henrique Coelho provoca o adversário e espera que este se levante para poder aplicar uma das suas manobras mais características!! O VOO DO AÇOR!? NÃO! Com a mão disponível, Chaser aplica um murro de desespero em cheio na têmpora de Coelho que cai no tapete de forma extremamente seca. Será que está inconsciente? Henrique Coelho não se mexe e o árbitro fica preocupado, Chaser parte para o assentamento... ARMBAR! ARMBAR! ARMBAR! Henrique Coelho estava a fingir este tempo todo e consegue aplicar uma das suas mais poderosas manobras de submissão! O que vai fazer Chaser!? O lutador que atacou Diogo Valente de forma extremamente violenta consegue, após algum tempo e muito esforço, escapar e usar esse braço que estava sob pressão para cotovelar o açoriano que agora, sim, fica estendido no tapete! Que momento, que violência! Agora sim Henrique Coelho parece que está noutro mundo que não este!

Chaser levanta Henrique Coelho, sinaliza que está na hora de terminar tudo! RAINMAKEEEEER LARIAAAAAAAAAAAT! Que impacto doentio! Assentamento, 1..... 2..... 3!!! É VITÓRIA E O TÍTULO GEN-X PARA CHASER QUE VENCE HENRIQUE COELHO NO ÚLTIMO DUELO DO GAUNTLET!


Bernardo Roque: Eis o vencedor e novo campeão Gen-X da Ultimate Wrestling League... Chaser!

Tito Ribeiro: Que fantástico duelo, este último! Parabéns a todos os participantes que valorizaram este combate e este título cujo prestígio já é imenso!

Michel Baptiste-Bangalter: De qual buraco é que saiu este Chaser? Ele dá-lhe.

Toca o tema de Chaser enquanto o árbitro David Peralta lhe entrega o título. Ele ri-se de forma doentia para Henrique Coelho e para os fãs presentes no estádio, abandonando a cena logo a seguir.

*****

Vemos o escritório de Bruno Pavão. O Chairman da Ultimate Wrestling League vai, de forma clara, aplaudindo o que vai vendo no televisão ao seu lado. Parece que o presidente da federação aprova o reinado de Chaser como campeão Gen-X.

Bruno Pavão (falando sozinho, orgulhoso): A supremacia dum génio... Tudo a correr como esperado, portanto.

Repentinamente, ouve-se um bater de porta e Pavão dá permissão para entrar. Pelo ângulo da câmara vemos apenas uma silhueta da figura. Ambos começam a falar à medida que o som e imagem desvanecem.
avatar
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações em Qui 05 Fev 2015, 12:25

A imagem corta para os bastidores onde há algum movimento; alguns lutadores trocam entre si algumas palavras sobre alguns combates em particular e o staff da UWL que ainda trabalha na manutenção do evento, que está perto do final, restando apenas um combate por decorrer: a final do torneio anual Master of the Mat que irá coroar o primeiro campeão máximo da federação - o derradeiro campeão do passado e presente do wrestling português -, o UWL Undisputed Champion.

A imagem avança lentamente para um corredor particular e capta Jorge Gante a caminhar com uma camisola da Dynamite Fight - academia de muay thai da Covilhã - enquanto alonga os pulsos. É bem notório que o lutador está imensamente concentrado, passando por vezes a mão pelo rosto, sabendo que está a chegar o momento decisivo da sua carreira.

A imagem corta e foca outro corredor paralelo onde também Edward Hosking, o novo Campeão Hardcore, vai caminhando para a zona que lhe dará acesso à entrada para o ringue, sorrindo cinicamente, pairando uma confiança absurda no seu olhar distante.

Está na hora; o wrestling português vai continuar a viver na cintura dum destes homens.


*****

A imagem volta ao recinto, e foca os dois comentadores empolgados para o desfecho deste Battlecry. O público vai gritando o nome de Jorge Gante, o grande favorito.

Tito Ribeiro:
É agora! É agora! Jorge Gante e Edward Hosking na final do torneio Master of the Mat pelo Undisputed Championship!

Michel Baptiste-Bangalter: Espero fielmente que seja o britânico a vencer isto, Tito. Não quero aquele lunático maniento do Gante como representante duma modalidade em que eu sou uma lenda...

Tito Ribeiro: Não digas disparates! Vê como este público canta pelo seu nome! Ele conquistou-os!

A imagem foca o público que grita intensamente o nome de Gante.

JORGE GANTE! JORGE GANTE! JORGE GANTE!



Tema: Bring The Horizon - Drown

YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

A imagem passa imediatamente para a rampa de entrada, onde explode pirotecnia e passado alguns momentos surge Jorge Gante em passos lentos.


Tito Ribeiro: Ouve está ovação! ARREPIANTE!

Michel Baptiste-Bangalter: Nada de mais, caro Tito... Nada de mais.

Tito Ribeiro: Jorge Gante tem vindo a dizer que este combate não se trata apenas de sucesso individual... Mas sim do futuro do wrestling português! Jorge Gante que tem feito um percurso belíssimo até ao momento, e que esta noite vai disputar sem dúvida o combate da sua carreira!

Gante já a meio da rampa, por entre a pirotecnia que ainda vai surgindo, fecha os olhos e abre os braços, como se fosse Cristo encarnado. A multidão grita ainda mais o seu nome. Então segue caminho para ringue, e senta-se no centro do seu interior de pernas cruzadas, batendo palmas para o público e gritando intensamente "É ESTE O MOMENTO!".


Tema: Karnivool - Themata

BUUUUUUUUUUUUUUH! GATUNO! GATUNO! GATUNO!

O recinto fica a meia-luz - escurecido - e surge Edward Hosking com o título Hardcore ao ombro ainda com o seu sorriso cínico e um ar confiante a descer a rampa pausadamente, olhando para o público e Gante já de pé no interior do ringue, com desprezo.


Tito Ribeiro: Este homem tem também ele feito um percurso notável nesta federação, e chega também ele a esta final sem nenhuma derrota... Aliás, já esta noite roubou o título Hardcore a James Brandão para choque de todos!

Michel Baptiste-Bangalter: Hosking é um mágico! E vai fazer magia hoje livrando-nos a todos de Gante fazendo-o desaparecer de uma vez por todas!

Tito Ribeiro: Estás insuportável hoje... Mas é verdade, Hosking a afirmar-se como uma das caras da UWL e talvez como o maior candidato a este título, depois de vencer homens como Estefari e Alex Torres...

Michel Baptiste-Bangalter: Maior candidato?! Mas há dúvidas?! Entreguem logo o título ao homem que ninguém quer ver o pobre Gante...

Hosking já está dentro do ringue e ambos os lutadores se fitam intensamente.

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, este é o combate principal da noite, sendo a final do torneio Master of the Mat... E é pelo UWL Undispuuuuuuted Championship! Primeiro, da Covilhã pesando 99 quilos... Ele é... JORGE GAAAAAAANTE!

O público ovaciona uma vez mais o lutador que vai aquecendo os pulsos, e depois ergue o braço, desafiando Hosking.

Bernardo Roque: E o seu oponente... Vindo directamente da Inglaterra e pesando um total de 104 quilos... Ele é o Hardcore Champion... EEEEEEDWARD HOOOOOSKING!

Edward Hosking sorridente dirige algumas palavras a Gante que não são perceptíveis, talvez mindgames do britânico antes desta grande final.

O público está ao rubro. Ambos os lutadores estão a postos.



O árbitro dá permissão para começar a contenda e soa a campainha que dá o início desta final do Master of the Mat que irá coroar o primeiro campeão Undisputed da UWL. Ambos os lutadores percorrem o ringue em movimentos circulares tentando encontrar o timing perfeito para partir para a ofensiva. O primeiro é Gante com um pontapé lateral, mas Hosking atento desvia-se facilmente... Hosking tenta agora ele um murro... O lutador da Covilhã baixa-se!... E começou a rixa! Ambos trocam murros fortes no centro do ringue, parecendo estar o inglês a ganhar vantagem neste duelo... Gante baixa-se... Shoulder Jawbreaker que faz Hosking rebolar para fora do ringue! O campeão Hardcore agarra-se ao queixo e fita o português, que sorri e o convida a voltar ao ringue. O inglês ameaça múltiplas vezes entrar, mas cede e sorri de volta, tentando irritar Gante que se mantém calmo e focado. Hosking percorre o exterior do ringue e acaba por subir as escadas e voltar a entrar no ringue sorridente. Gante corre na sua direcção mas Hosking desvia-se e embate contra o canto. Hosking difere-lhe agora murros, numa posição favorável com Gante sem ter por onde escapar... O lutador da Covilhã tenta ripostar com joelhadas na zona abdominal e acaba por conseguir afastar o oponente... Jumping Dropkick que projecta Hosking para longe! Jorge Gante até ao momento a vencer todos os embates com Hosking. O inglês tenta levantar-se... Gante muito rápido... Shining Wizard! Forte pontapé lateral! Assentamento de espáduas... 1... 2... Hosking safa-se! Gante passa a mão pela cabeça e volta a focar-se em Hosking com mais joelhadas no crânio do inglês. Tenta levantá-lo... Rápido contra-ataque de Hosking! Snap DDT que plantou Gante de cara directamente ao tapete! Hosking levanta-se novamente sorridente e curva-se perante a plateia, como que agradecendo os aplausos inexistentes. O público vaia a atitude cínica do inglês.

Hosking aproxima-se de Gante ainda caído e prende um Chinlock, manobra de submissão... Gante sofre e, aos poucos, tenta levantar-se, diferindo algumas cotoveladas no estômago de Hosking... Pancada de Hosking na nuca de Gante! E agora Bear Hug! Edward Hosking a revelar-se um lutador inteligente e a atacar as mais variadas partes do corpo do adversário. Gante contorce-se de dor conforme Hosking pressiona a manobra com mais força... Novamente cotoveladas de Gante tentando ripostar, desta vez no rosto de Hosking! Uma! Duas! Três! Hosking começa a ficar atordoado e larga a submissão... Gante aproveita e vira-se rapidamente apanhando-o num STO com impacto! Gante recompõe-se em poucos segundos e aproxima-se do inglês ainda caído e parece que agora é a sua vez de criar ímpeto... O campeão Hardcore coloca-se de joelhos e Gante pontapeia-o múltiplas vezes no peito! Hosking grita de dor! Gante vai às cordas... Que joelhada no crânio de Hosking! O lutador oriundo da Covilhã a aproveitar o seu background de muay thai. Gante vai avaliando Hosking que rasteja pelo ringue e tentando levantar-se apoiado nas cordas... Gante corre novamente... HOSKING APANHA-O! BELLY-TO-BELLY SUPLEX QUE PROJECTA GANTE POR CIMA DAS CORDAS PARA O EXTERIOR DO RINGUE! DOENTIO! GANTE AO CAIR BATEU COM A CABEÇA NA BORDA DO RINGUE! Parece arrumado.. Hosking percebe e sai também ele rapidamente do ringue... Ele agarra Gante pelos cabelos e esmurreia-o com agressividade! E, deus... Gante sangra depois daquilo, tem a cabeça completamente aberta... Hosking passa a mão pelo sangue e espalha-o no próprio pescoço, orgulhoso.

O novo campeão Hardcore sente que a vitória está agora mais perto. Levanta Gante e atira-o contra as barreiras! Gante não parece reagir... Hosking corre e JUMPING LARIAT QUE ATIRA O PORTUGUÊS ATRAVÉS DAS BARREIRAS PARA CIMA DO PÚBLICO! O público tenta apoiar Gante cantando o seu nome, mas o lutador parece estar completamente inconsciente depois disto... Sangra cada vez mais. Hosking não perde tempo e levanta Gante do outro lado da barreira... Fisherman Suplex no exterior do ringue! Gante a ser completamente dominado pelo britânico que se levanta prontamente e lhe bate palmas irónicas, enquanto se ri do estado do adversário. O público apupa novamente Hosking que ignora completamente e se foca novamente em Gante... Atira-o para dentro do ringue com desprezo e segue-o, evitando terminar o combate por count-out. Os dois lutadores estão no centro do ringue e Hosking levanta o português que é incapaz neste momento de se pôr de pé por si mesmo... Atira-o às cordas... Big Boot no peito de Gante que o projecta novamente para as cordas... Scoop Powerslam! Que sequência de Hosking! Vai para o assentamento... Será o fim?! 1... 2... Gante diz que não e safa-se! Hosking parece algo espantado mas volta a não perder tempo e difere uma Elbow Drop nas costelas de Gante que começava a tentar levantar-se... Gante não desiste e tenta novamente levantar-se... Outra Elbow Drop! E outra! Hosking a massacrar por completo o corpo de Gante que escorre sangue pelo ringue, e não parece saber o que fazer para contrariar o momentum do britânico.

Hosking levanta agora Gante e coloca-o num dos cantos do ringue. Puxa-o e vai atirá-lo contra o outro canto... Não! Gante reverte a meio e é Hosking que choca de frente com o canto! E GANTE AGARRA-O POR TRÁS! GERMAN SUPLEX! E NÃO LARGA A CINTURA DE HOSKING! OUTRO GERMAN SUPLEX! DEUS, GANTE AINDA VIVE! TERCEIRO GERMAN SUPLEX! E agora ambos os lutadores estão estendidos no ringue... Terá sido o último suspiro de Jorge Gante?! O público canta o seu nome, eles querem ver o português como Campeão Undisputed e Master of the Mat! Gante bate com o punho no ringue tentando auto-motivar-se e reagir, enquanto se contorce de dores pelo ringue... Hosking rasteja lentamente para fora do ringue tentando recuperar fôlego. Gante levanta-se aos poucos, a cambalear... E vê Hosking já de pé no exterior do ringue. Ele corre... QUE SUICIDE DIVE EM HOSKING CONTRA AS BARREIRAS! ONDE É QUE ELE FOI BUSCAR ENERGIA?! Hosking caído, Gante de joelhos com sangue espalhado pelo corpo, quase sem conseguir levantar-se. Gante em esforço rebola para dentro do ringue e vê novamente Hosking a levantar-se... ESTARÁ ELE A PENSAR NISSO?! GANTE GANHA BALANÇO NAS CORDAS E VAI PARA OUTRO SUICIDE DIVE! OUSH! NÃAAAAAAO! DESTA VEZ O BRITÂNICO DESVIA-SE E GANTE VAI DE CARA CONTRA AS BARREIRAS! GANTE ESTÁ ARRUMADO DE VEZ! Hosking percebe a gravidade do estado de Gante que parece brutalmente inconsciente depois disto e apressa-se a colocá-lo novamente no ringue... Vai para o assentamento de espáduas! Vai acabar! 1...   2...   O QUÊ? GANTE SAFA-SE! COMO É QUE ELE SE MANTÉM NESTE COMBATE? E agora já não há espaço para sorrisos cínicos na face de Hosking, que está em choque a olhar para o oponente. O público já não se consegue sentar nos seus lugares! Eles estão completamente estupefactos com o combate que estão a ver e fazem barulho! Hosking levanta-se e... O quê? ELE IMITA GANTE E REZA! DEPOIS COLOCA A CABEÇA DE GANTE ENTRE AS SUAS PERNAS! HOSKING VAI APLICAR O VERNAL! NÃO! COTOVELADA DE GANTE NO ESTÔMAGO! AGORA MAIS MURROS EM DESESPERO! PONTAPÉ NA CARA DE HOSKING QUE CAMBALEIA ATÉ ÀS CORDAS E VOLTA... OUTRO PONTAPÉ NO ESTÔMAGO! GANTE TEM HOSKING EM POSIÇÃO! VERNAL VERNAL VERNAL! JORGE GANTE CONSEGUIU! JORGE GANTE É O UWL UNDISPUTED CHAMPION! A MULTIDÃO VAI AO RUBRO! ELE ARRASTA O SEU CORPO A CUSTO PARA CIMA DE HOSKING E VAI PARA O ASSENTAMENTO... 1!   2!   3?! NÃO! HOSKING SAFOU-SE! HOSKING SAFOU-SE! HOSKING SAFOU-SE! Que combate de doidos.

Gante ferido tenta voltar imediatamente à ofensiva colocando novamente os seus braços à volta da cintura de Hosking enquanto o põe de pé quase sem força... German Suplex! Gante não larga novamente... SEGUNDO GERMAN SUPLEX! Mas não há força para mais... Também Gante fica afectado caído no ringue, embora consciente, procurando algo... Ele está a olhar para o canto superior... No que é que ele estará a pensar? Gante rasteja até ao canto com tudo o que lhe resta e tenta subi-lo... Quase que cai com a falta de força, mas já está no topo! JÁ ESTÁ NO TOPO! ELE ABRE OS BRAÇOS EM POSIÇÃO DE CRISTO ENQUANTO O SANGUE LHE ESCORRE PELO CORPO! QUE IMAGEM ARREPIANTE! ELE ATIRA-SE... DIVING HEADBUTT! OH MEU DEUS! Gante grita de agonia agarrado à cabeça enquanto se contorce no ringue... Hosking está estendido, como um corpo morto no centro do ringue... MAS O QUE É ISTO? O Chairman Pavão acompanhado do novo Gen-X Champion descem a rampa a correr e Chaser entra rapidamente no ringue e com um murro arruma o árbitro da contenda... O COMBATE A TORNAR-SE NUM CAOS! CHASER TEM UMA CAMISOLA VESTIDA A DIZER SUPREMACY! E ATACA O ENSANGUENTADO GANTE VIOLENTAMENTE COM MURROS DEIXANDO-O COMPLETAMENTE ARRUMADO! AGORA LEVANTA-O... BRIGHT HOLE! QUE STANDING SIDE SLAM! O PÚBLICO VAIA ATÉ NÃO PODER MAIS E ATIRA TODO O TIPO DE OBJECTOS PARA O RINGUE EM FORMA DE PROTESTO, E O CHAIRMAN PAVÃO LIMITA-SE A OLHAR PARA A SITUAÇÃO DE FORA DO RINGUE E A SORRIR!

Hosking continua caído e agora também Gante está estatelado no tapete... Chaser não parece querer ficar por aqui... Ele levanta Gante... ELE VAI PARA O BRIGHT OUT! ASSIM NÃO PORRA! O QUÊ?!

ALEX! ALEX! ALEX!

TAMBÉM ALEX TORRES CORRE RAMPA ABAIXO E ENTRA NO RINGUE... CHASER LARGA GANTE E TENTA ATACAR ALEX... O PORTUGUÊS ESQUIVA-SE... QUE LEAPING REVERSE STO! ALEX DIZ ADEUS A CHASER COM UM GRANDE GESTO TÉCNICO E O PÚBLICO VAI AO RUBRO! Pavão grita com Alex conforme entra no ringue para o confrontar e Alex limita-se a dizer ao boss "Quando é que deixas lutar o Alex?" pondo depois a mão no ombro do Chairman e dizendo "Assim não, maninhos..." saindo do ringue e voltando a subir a rampa... Pavão, furioso, é neste momento o único homem de pé dentro do ringue... Ele tenta perceber como Hosking está, e tenta ajudá-lo a levantar-se mas Hosking cai novamente segurando-se na segunda corda... Pavão vira-se... GANTE EM DESESPERO DIFERE UM PONTAPÉ NO ROSTO DE PAVÃO QUE CAI INCONSCIENTE! COMO É QUE GANTE AINDA SE MANTÉM DE PÉ E CONTINUA A LUTAR?! O lutador aproxima-se de Hosking... GOLPE BAIXO DO BRITÂNICO! JOGO SUJO! E APANHOU-O! HOSKING APANHOU-O! HOSKING TEM GANTE NA POSIÇÃO DE BRAINBUSTER... MASTERMIND APLICADO NA PERFEIÇÃO NO CENTRO DO RINGUE! Hosking chama um árbitro novo rapidamente para o ringue com um esgar esgotado, como quem não aguenta mais... E aí vem ele, o árbitro desce a rampa a correr enquanto Hosking a custo faz o assentamento... O árbitro já está dentro do ringue! VAI ACABAR! 1!!!   2!!!   NÃO!!! GANTE SAFA-SE E COMO É QUE É POSSÍVEL?! Hosking está agora também ele furioso e incrédulo... Como é que Gante ainda vive?, é a questão que paira agora no olhar do britânico... Ele levanta-se e diz que acabou, fazendo um movimento de mãos em tom de fim para o público e para Gante... Ele põe a cabeça de Gante novamente entre as pernas... VAI ELE TENTAR COPIAR NOVAMENTE O VERNAL DE GANTE?! LEVANTA GANTE... CONTRA-ATAQUE! CONTRA-ATAQUE! FRANKENSTEINER QUE ATIRA HOSKING PARA O OUTRO LADO DO RINGUE! Hosking parece perdido e esgotado, tenta situar-se no ringue como um mestre do Mat... Gante rasteja rapidamente para a borda do ringue... É o seu último esforço! Hosking levanta-se... SPRINGBOARD HIGH KNEE! FODA-SE! QUE ECO DE OSSO COM OSSO! JOELHO NO CRÂNIO DE HOSKING! E Gante cai em cima de Hosking, e o britânico está inanimado... Gante vai para o assentamento?! NÃO! É A PURGA! É A PURGA! GANTE EM VEZ DE EFECTUAR O ASSENTAMENTO PRENDE A PURGA EM HOSKING, MANOBRA DE SUBMISSÃO VISTA PELA PRIMEIRA VEZ AQUI NA UWL!  E Hosking não reage... Ele está completamente inconsciente, enquanto Gante sangra para cima do adversário... Que mar de sangue é neste momento o ringue... E o árbitro não sabe o que fazer... HOSKING NÃO DÁ SINAIS DE VIDA! E GANTE PRENDE A PURGA CADA VEZ COM MAIS INTENSIDADE! É TUDO O QUE LHE RESTA! É TUDO O QUE LHE RESTA! E O QUÊ?! ACABOU! O ÁRBITRO MANDA SOAR A CAMPAINHA PERCEBENDO QUE HOSKING ESTÁ COMPLETAMENTE INCONSCIENTE, COMPLETAMENTE KNOCKOUT! GANTE É O CAMPEÃO UNDISPUTED!

GANTE! GANTE! GANTE! GANTE! GANTE! GANTE!


Bernardo Roque:
E o vencedor deste combate... O MASTER OF THE MAT E NOOOOOOOOVO CAMPEÃO UNDISPUUUUUUUTED DA UWL... JORGE GAAAAAAANTE!

Tito Ribeiro: Contra todas as adversidades! Contra Hosking, Chaser e o Chairman Pavão! Contra o inferno! GANTE VENCEU! GANTE É O CAMPEÃO!

Michel Baptiste-Bangalter: Estou em choque... O que é que aquele idiota amaricado do Alex Torres veio aqui fazer, intrometer-se em assuntos alheios?! Este combate foi roubado! Completamente roubado! Jorge Gante é uma fraude

Tito Ribeiro: Não... Tentaram roubar este combate sim, mas não foi Gante... Foi Hosking, Chaser e o Chairman Pavão! Eles sim intrometeram-se em assuntos alheios! Alex Torres colocou justiça neste combate!

Michel Baptiste-Bangalter: Falácias! Falácias! O nosso Chairman é um homem justo e sabe que Gante não serve para campeão! Ele sim tentou fazer justiça... Alex Torres é um idiota!

Tito Ribeiro: Nada disso interessa neste momento! Nada do que nós achamos interessa neste combate... GANTE É O CAMPEÃO UNDISPUTED DEPOIS DE UM COMBATE DE COLECÇÃO SENHORAS E SENHORES! O WRESTLING PORTUGUÊS ESTÁ ORGULHOSO NESTE MOMENTO! A EWL ESTÁ ORGULHOSA! A TWZ ESTÁ ORGULHOSA! A VWW ESTÁ ORGULHOSA! EU ESTOU ORGULHOSO!

A imagem foca Gante estendido no ringue completamente desfeito num mar de sangue, ao lado de Hosking também estendido - ambos completamente inconscientes. O árbitro coloca o título sobre a cintura do campeão que não reage.

Tito Ribeiro: O WRESTLING PORTUGUÊS ESTÁ DE VOLTA! ESTÁ DE VOLTA!

OBRIGADO GANTE! OBRIGADO GANTE! OBRIGADO GANTE!

Pavão caído depois do pontapé de Gante retoma os sentidos, e a imagem desvanece com o Chairman de joelhos a olhar furioso para Gante inconsciente lado a lado com Hosking, percebendo que o seu plano tinha falhado.
avatar
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum