É amanhã... amanhã...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É amanhã... amanhã...

Mensagem por morais em Sab 24 Jan 2015, 19:32

Sábado, 24/01/2015

Uma semana de altos e baixos. Na quarta-feira, Kaiser teve uma acessa discussão com um dos seus amigos de infância que não terminou da melhor maneira. No dia a seguir, Kaiser é anunciado como um dos wrestlers que irão competir no BattleCry, pay-per-view que a Ultimate Wrestling League vai transmitir amanhã. Hoje, sábado, Kaiser acordou com um pensamento positivo e deixar tudo o que aconteceu de mal esta semana para trás, tem de estar motivado e concentrado para o embate de amanhã diante de Sébastian Cabaye.

Daniel Kaiser tem hoje a oportunidade de lançar um vídeo promicional para o youtube acerca do embate de amanhã após ter sido convidado pelo Sr. Melo, um amigo próximo de sua mãe. Às 11h em ponto, o luso descendente abandona a sua humilde casa em Lisboa, após um prolongado pequeno almoço com a sua família, e desloca-se para o estúdio. O tempo hoje em Lisboa estava bom, bastante bom, parecia uma cidade totalmente diferente depois do tempo chuvoso que assombrou a cidade durante quase toda a semana. Kaiser entra no carro e liga o rádio e põe a música um bocado alta.

Kaiser (pensando no carro): Today it's the day.

Kaiser esboça um grande sorriso.

Kaiser (sorrindo enquanto escolhe qual música quer ouvir em primeiro lugar): É esta mesmo que eu quero, dos Fozzy. A minha música de eleição quando estou bastante feliz e ninguém pode quebrar essa felicidade hoje.

Após mais alguns segundos, Kaiser segue em direcção ao estúdio. Sem tirar da cabeça a sua estreia de amanhã, é um assunto que não consegue parar de pensar faltando tão pouco para esse PPV, o apoio que tem recebido de diversos fãs também o deixa com algum medo de poder falhar, mas sabe que se encontra preparado. A sua chegada ao estúdio, com muita ajuda do seu GPS, no Campo Grande, aconteceu sem qualquer tipo de sobressaltos apesar de ter sentido algumas dificuldades para arranjar estacionamento no local, o trafégo era alto (normal para um fim-de-semana em Lisboa mas Kaiser não sabia disso) mas após algumas tentativas lá arranjou um lugar.

No seu caminho para o estúdio, é confrontando com alguns fãs da UWL e do próprio Kaiser pedindo-lhe alguns autográfos e fotografias. Kaiser não se mostrou apressado, bem pelo contrário, aceitou de bom agrado tirar as fotos com os seus fãs. Ficou ali por volta de 15 minutos. Na sua chegada ao estúdio estava já, à entrada, o Sr. Melo à sua espera.

Sr. Melo (apressado): Ah Kaiser! Já estávamos há algum tempo à sua espera. Já ia ligar para a sua mãe, queremos começar o vídeo o mais rapidamente possível para o podermos lançar ainda durante a noite de hoje.

Kaiser ri-se e mostra-se tranquilo enquanto olha ao redor. Tal como tinha sido no hotel, o estúdio também ele era grande, com diversas pessoas a trabalharem.

Daniel Kaiser: Tenha calma, Sr. Melo. Eu li todo o guião mais que dez vezes ontem e não deverá demorar muito tempo. Você sabe que apenas penso no combate de amanhã e tudo o que envolva isso eu vou estar 100% concentrado.

Sr. Melo (feliz com a postura do jovem): That's the spirit! Vamos trabalhar então.

Daniel Kaiser e Melo deslocam-se para o estúdio onde a acção vai "acontecer". Era uma sala pequena, toda pintada de branco com um chão de madeira, era aconchegante, pelo menos Kaiser achava isso. O fundo do vídeo seria de um ringue para dar mais ênfase à mensagem que ele queria transmitir. Algumas pessoas ligadas ao departamento de moda, vestiram-no de uma maneira mais apropriada e maquilharam-no... não, o Daniel não deixou ser maquilhado, vai-se lá saber o porquê. Depois de alguns testes de luz, de fala e de imagem, estava tudo apostos para o vídeo.

CAM ON

O vídeo começa com uma imagem toda preta com um refrão de uma das suas músicas preferidas dos Fozzy, One Crazed Anarchist que por acaso é a sua música de entrada. Na imagem, apesar de estar escura, começa aparecer Daniel Kaiser com a cabeça baixada enconstado a um dos cantos do ginásio, a câmara, lentamente, vai fazendo zoom até apenas se ver a cabeça de Kaiser. Passado apenas alguns segundos, Kaiser levanta a cabeça esboçando um sorriso.

Daniel Kaiser (confiante): Eu, Daniel Kaiser, estarei presente no primeiro pay-per-view realizado pela Ultimate Wrestling League e vou dar tudo dentro das regras do jogo para levar de vencido o meu adversário. Desde que cheguei a Portugal ainda não lutei contra ninguém, estou com fome de ringue mas, acima de tudo, fome de vitória e é isso mesmo que vou procurar amanhã: vencer.

Após esta citação de Kaiser, começam aparecer no vídeo pequenos clips de alguns dos seus moves quando esteve na América e algumas das suas vitórias mais importantes, o último clip mostra-nos o pin que lhe deu a vitória de se sagrar campeão mundial na empresa de seu tio.

Daniel Kaiser (levantando a sobrancelha): Tudo isto que conquistei foi lindo mas agora é uma nova etapa e quero fazer história, tenho muito respeito pelo meu adversário, o Sebastian, mas está à vista de todos o quanto eu trabalhei desde que estou aqui. Eu não vou ser (Kaiser faz o sinal das aspas) mais um nesta companhia, quero ser um dos melhores...

Kaiser faz uma pequena pausa. Esboça um pequeno sorriso e continua a sua fala mostrando-se bastante optimista.

Daniel Kaiser (caminhando de um lado para o outro em cima do ringue): Tenho estado quase 24h por dia no ginásio para melhorar cada vez mais a minha forma física. Tenho vinte anos e estou a sentir que, apesar de ainda não ter competido aqui, já estou noutro patamar de evolução do que quando estava em Tampa. Tenho pessoas aqui em Portugal, que nunca tinha visto na minha vida mas que me apoiam bastante e dão-me um carinho especial para continuar a lutar todos os dias. As mensagens de apoio que recebo são grandes e comoventes e é também por essas pessoas que eu quero ganhar amanhã.

A sua música de entrada volta a tocar dando o aviso que o vídeo está quase a terminar.

Daniel Kaiser: Vou começar a escrever a minha história amanhã! Conto convosco no recinto. Estamos juntos!

CAM OFF

Após o fim do vídeo promocional, toda a equipa envolvente neste vídeo bateram palmas a Daniel Kaiser. O atleta conseguiu, praticamente sem qualquer erro, fazer o vídeo.

Sr. Melo: Superbe, Kaiser! Estiveste fantástico!

Daniel Kaiser (radiante): Obrigado, Sr. Melo. E obrigado pelo seu apoio nisto, sem você eu não conseguiria fazer isto.

Sr. Melo: Sabes que a tua mãe é uma grande amiga minha, era o minímo que podia fazer por ti e por ela.

Daniel Kaiser: Obrigado. Agora é melhor ir para casa e preparar-me mentalmente para amanhã.

Daniel Kaiser saí do estúdio a andar a passo normal mas por dentro o seu coração batia a mil à hora! Sente que, com este vídeo, possa estar ainda mais perto de todas as pessoas que o apoiam. Kaiser entra no seu carro e ficou por breves momentos sentado a pensar, para não variar, no combate de amanhã. Quando chegou a casa, a sua mãe e o seu irmão estavam à sua espera no sofá a verem alguns combates antigos de Kaiser. Ele sentou-se ao lado deles e ficou lá, por muito tempo, a ver aqueles combates.

Daniel Kaiser (como uma criança): Amanhã estarei de volta e vou ganhar por vocês.

Helena (transmitindo confiança ao seu filho): Quero que te divirtas acima de tudo filho mas sei que vais conseguir ganhar, trabalhaste tanto para estar no card e sei que não vais deixar essa oportunidade fugir.

Daniel Kaiser (feliz): Tens razão, mãe. Vou subir para o quarto, descansar um bocado por amanhã é o dia 1.

Daniel Kaiser dá um beijo na testa de sua mãe e de seu irmão, que tinha acabado por adormecer a ver os combates, e sobe as escadas em direcção ao seu quarto. Ficou algumas horas deitado na cama a fazer a sua reflexão enquanto jogava um bocado de consolas. Após algum tempo, recebe uma mensagem no seu IPhone, era o Sr. Melo a dizer que o vídeo, de um minuto, já estava online. Kaiser salta da cama como se um furacão se trata-se e corre em direcção ao computador e fica a ver o seu vídeo. O Golden Kid, que soltou uma lágrima a meio do vídeo, ficou satisfeito com todo o trabalho realizado, dele e da produção.

Após a visualização do vídeo e já com algum sono à mistura, Daniel Kaiser desligou a consola e voltou-se a deitar na cama.

Daniel Kaiser (pensando): Amanhã... amanhã... amanhã...

“If Shakespeare was alive today he would be writing wrestling shows...”
morais
Gonçalo Floro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: