WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Marcos em Qui 29 Jan 2015, 12:08



VINCE MCMAHON TEM REVELAÇÃO CELESTIAL - A WWE VAI MUDAR!

A meio de uma noite de intenso sexo com a sua esposa, Vincent K. McMahon o homem mais prestigiado de toda a indústria do wrestling profissional, sentiu uma "mensagem celestial" a chegar na sua direcção. Os comuns chamariam de "ejaculação", mas o que quer que tenha acontecido fez Vince saltar de cima da cama, com uma vigorosidade imprópria para a sua idade e o fizesse correr para o seu telémovel. Na lista de chamadas, estavam dois nomes: "Vince Russo" e "Jim Cornette".

Vince em conferência explicou aos seus dois antigos bookers que "uma voz gloriosa" vinda dos céus falou com ele, e fez-lhe perceber que ele teria poucos anos de vida, e nunca, jamais e em tempo algum queria ver a sua empresa nas mãos dos filhos não-meritórios. Portanto o plano era simples: "Vamos começar uma nova era na WWE! A Entertainment Era! Vamos usar aqueles gajos como nossos bonecos e aproveitar estes últimos anos de vida. Vamos acabar com isto!!" Russo e Cornette aceitaram como dois fantoches, e mais ainda quando souberam que o seu salário iria suplantar o "milhão de dólares anual". A WWE iria mudar e Vince McMahon estava super feliz com isso - os filhos, a Board of Directors e os fãs não sabiam o que lhes esperava.


BROCK LESNAR
JOHN CENA


THE USOS


BAD NEWS BARRETT
DEAN AMBROSE


RUSEV


Nikki Bella

[*]Obrigado Courteener pelas imagens e fuck off!
[*]O booking vai consistir em conversas backstage entre o McMahon, Russo e Cornette. Irá ter as previews dos PPV's e a descrição dos eventos em si.


Última edição por Marcos em Sex 30 Jan 2015, 03:36, editado 1 vez(es)
avatar
Marcos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Guerra em Qui 29 Jan 2015, 14:59

Opa, sempre gosto de acompanhar as imagens, me parece ser interessante, espero por isso.
avatar
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Qui 29 Jan 2015, 16:40

Vou acompanhar.

_______________________________________________________________

Like a boss!
avatar
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Marcos em Qui 29 Jan 2015, 20:09



» A WWE APRESENTOU O ROYAL RUMBLE PPV - VÁRIAS SURPRESAS, NOVOS CAMPEÕES E O PRIMEIRO DIA DE REGRESSO DE VINCE RUSSO E JIM CORNETTE PARA A SUA MISSÃO SECRETA: DESTRUIR A WWE! «

RESULTADOS RÁPIDOS
1. Dean Ambrose derrotou Bad News Barrett © - WWE Intercontinental Championship
2. The Usos © derrotaram The Miz/Mizdow - WWE Tag Team Championship
3. John Cena derrotou Brock Lesnar © & Seth Rollins - WWE World Championship
4. Rusev venceu a Royal Rumble 2015 - Royal Rumble Match

Vince McMahon esteve estranho durante todo o dia de Domingo, e trouxe com ele novos planos no seu computador Magalhães, aos quais toda a gente deveria de seguir rapidamente. No seu novo guião combates não promovidos foram adicionados, e pessoal completamente retirado sequer do evento. Na sua sala, McMahon discutia com Russo e Cornette sobre o nascimento de uma nova personagem para Daniel Bryan.

Vince McMahon: Não entendo como é que alguém consegue apoiar alguém só porque deixa crescer uma barba. Onde é que está o musculo que faz um verdadeiro homem? Onde está o tamanho intimidante? Parece que saiu de um caixote do lixo...
Vince Russo: Vince, eu acho que acabei de ter uma ideia. (Tell Me, Dammitt). E que tal se nós transformarmos o Daniel Bryan num mendigo, que anda pelo balneário a pedir trocos ao pessoal?
Vince McMahon: Ohh ohh, mas que bela ideia, sim sim!! Já vejo um grande potencial, as pessoas até vão chamá-lo "Begger Bryan", oh sim. Começamos já amanhã no Monday Night Raw.
Jim Cornette: Hey Vince, não sei se viste a minha ideia para o regresso daquele que nós sabemos... Estava à espera da tua opinião...
Vince McMahon: Já está neste momento em andamento Jim! Grande trabalho!

Os fãs começaram a atacar a empresa pela decisão de dar o título uma vez mais a John Cena, mas Vince McMahon estava-se a cagar. Ele queria era que os fãs se fossem foder! John Cena contra Rusev seria o main event da WrestleMania, e Vince Russo tinha já dado umas belas ideias para o combate. McMahon estava a adorar ter o gangue reunido.
avatar
Marcos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Qui 29 Jan 2015, 21:12

Eu acho esta sátira um bocado sem sentido justsayin

O Russo até pode ter muitos defeitos, mas a imagem que passam dele até parece que é a real bosta, mas foi ele que meteu a RAW à frente da WCW quando estava como booker da WWF.
avatar
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Marcos em Sex 30 Jan 2015, 00:51

OOC: E foi ele que teve a ideia de se tornar World Champion e de tornar o David Arquette World Champion. Ele é conhecido pelo "crash TV", imenas title changes, face/heel turns e depois havia uma storyline toda ridicula de haver uma força misteriosa que controlava o pessoal da WCW pahahah ridiculo x'D. E fez famoso os "Something On A Pole" matches, que geralmente são bosta.

Confia em mim. Tenho umas ideias giras lol mas sim, é apenas um booking para veres decisões ridiculas e coisas non-sense, como o Daniel Bryan nos bastidores a pedir esmolas e a acabar em matches sem sentido, apenas para regozijo do Vince McMahon!
avatar
Marcos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Marcos em Sex 30 Jan 2015, 23:13

Era dia 26 de Janeiro e Vince McMahon estava a apresentar a nova personagem que Daniel Bryan iria encarar, aparentemente a ideia é que o lutador tinha apostado o seu dinheiro em si como vencedor do Royal Rumble, e dado que falhou, teria de andar a aproveitar a sua fama para sacar uns trocos dos fãs e mesmo dos colegas de trabalho.

Daniel Bryan não entendia como isso seria benéfico para a sua carreira, mas depois de ouvir o patrão dizer que a empresa era dele, e todos faziam o que ele mandava, o antigo WWE Champion nem pestanejou e começou logo a procurar os calções mais velhos que tinha para usar e implementar na sua personagem. Além disso, a equipa de maquilhagem ajustou um pouco para fazer o lutador parecer um sem abrigo.

Triple H e Stephanie tinham sido forçados a uma sabática, com a justificação de que Vince queria o total acompanhamento dos seus netos. O balneário começou a sentir insegurança. Jim Cornette e Vince Russo andavam agora pelos bastidores como os reis da empresa e qualquer coisa, poderia ser causa de despedimento.




RESULTADOS RÁPIDOS:
The Usos & Damien Sandow der. The Miz & Cesaro/Kidd
Natalya der. Paige via interferência de Nikki e Brie Bella
Rusev der. Ryback - US Championship Match
Dean Ambrose/Roman Reigns vs. Seth Rollins/Bad News Barrett acaba em No Contest
John Cena der. Daniel Bryan

O show começou com Vince McMahon no ringue, seguido sempre por Jim Cornette e Vince Russo - denominados dos amigos mais fortes do presidente da empresa. Vince estava com vontade de mudar a empresa, estava a sentir o entusiasmo dos seus tempos antigos e despediu Michael Cole em directo! Jim Cornette faria agora o trabalho dele. Michael ficou surpreendido, pois nada daquilo estava no guião e viu-se obrigado mesmo a sair do seu posto de trabalho. Vince dizia "adeus", e quando dois fãs da frente começaram a cantar a música do "Na Na Na Hey Hey Goodbye!", Vince disse à equipa de seguranças para ejectar esses dois precavidos fãs da arena. McMahon disse que o poder era dele e a empresa também e foi para o backstage, estava doido, seguido por perto de Russo.

Tivemos uma actualização sobre Brock Lesnar, o "Beast" e Paul Heyman pareciam um casal homossexual segundo Russo e McMahon, pensou que seria fantástico fazer o manager declarar-se em plena televisão. Dito e feito, após os primeiros dois combates, Paul Heyman desceu a ringue e leu um poema em honra ao seu "beast", dizendo que ele era o homem mais soberbo e gentil por dentro que alguma vez tinha conhecido:

"You're so kind, you're so gentle
your loss has made me sentimental.
Oh beast, oh beast...
I'm not an agent, I'm a priest,
I spread the word of who you are
And I can't live with you so far.
Brock, I think I love you
I really do, so please, let me
be your jew!"

Mais tarde no evento vimos Daniel Bryan a discutir com a mulher, porque ela não lhe dava uns trocos para um snack na máquina de vendas. O publico não soube como reagir a isto, até Daniel Bryan ter descido a ringue e ter explicado a sua situação financeira depois da aposta no Royal Rumble. Um fã sacou de uma nota de cinco dólares e Daniel Bryan rapidamente a tirou da sua mão e foi para os bastidores. Mais tarde ainda, vimos Daniel Bryan a apostar o dinheiro do fã em si com Byron Saxton no combate com John Cena programado para esta noite.

No main event, após a derrota para John Cena - Daniel Bryan explodiu e começou aos pontapés em tudo o que podia. Dizia que era uma merda ser pobre e que a culpa era dos fãs. No ringue no entanto, John Cena estava prestes a fazer o seu discurso de vitória do WWE World Title quando foi interrompido por El Torito, que correu para ringue. John Cena estava confuso, e El Torito começou a ataca-lo com pontapés nas pernas e um "Gore" na zona dos tomates. John Cena pegou em El Torito na posição de "Attitude Adjustment", mas foi a música de Randy Orton que tocou e o mesmo correu para o save, e com a ajuda do mini-touro, Orton conseguiu levar a melhor e aplicar um RKO! O público estava todo what the fuck com o que tinha acontecido, mas cantava alegremente: "TORITO! TORITO! TORITO!".
avatar
Marcos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Memphis em Sex 30 Jan 2015, 23:16

Epá sinceramente não estou a gostar, está muito estranho, não consigo em nenhum universo imaginar as coisas assim, mas bom trabalho com a escrita e as ideias originais!

_______________________________________________________________

Jorge Bogalheiro Guy
avatar
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por BomberBen em Dom 01 Fev 2015, 15:21

Tendo em conta que Cornette odeia o Vince Russo. É algo estranho ver os dois a bookar a mesma coisa. Pelo que o Cornette se recusaria e o Russo só iria bookar a RAW se trouxesses também o Ed Ferrara. Mas pronto. Siga para a frente.
avatar
BomberBen

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Goes Crazy - The Old Gang Is Back!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum