I started a joke...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I started a joke...

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 04 Fev 2015, 12:02

[CAM ON]

O cenário é um circo vazio, decadente e com pouca luz. Uma pessoa maquilhada e vestida de maneira algo demente no meio da pista sentado com as pernas cruzadas olha para um isqueiro e o que parece uma foto nas suas mãos. Começa a cantar baixinho...

"...I started a joke which started the whole world crying
But I didn't see that the joke was on me oh no...

...I started to cry which started the whole world laughing
Oh If I'd only seen that the joke was on me..."

Nicklas Hunt (falando calmamente em português, mas com uma forte pronúncia inglesa): Senhoras e senhores, meninos e meninas...bem-vindos ao circo da minha vida. Devem estar a perguntar-se quem é este idiota com pintura de palhaço e vestido como um lunático no meio desta bagunça. Bom, não sou assim tão diferente de vocês que vêem isto. Apenas sou mais expressivo na minha maneira de ser do que todos vocês, hipócritas que habitam este mundo.

Sim, chamo-vos a todos hipócritas, porque ainda não conheci ninguém que valesse a pena para mim. Tentei há muito tempo ser uma pessoa normal, ter amigos e procurar algo que me deixasse feliz mas o mundo não me deixou, e especialmente o orfanato onde vivia.

* mostra a foto que continha um grupo de crianças à frente de um prédio, em que quase todas sorriam menos um menino franzino ao canto inferior esquerdo. *

Miúdos ranhosos e estúpidos a pensar que eram alguma coisa na vida, a fazerem de mim saco de pancada. A última vez que ouvi falar deles, quase todos estavam no mundo da droga, presos ou mortos. (ri-se um pouco)

Fui para uma família que tinha um circo quando tinha 13 anos, mas fizeram de mim um burro de carga, era só trabalho, maus tratos a mim e aos animais que estavam presos e pouca comida, nem era assim grande coisa. Se as pessoas soubessem como são os circos nos bastidores, veriam um cenário algo sombrio. (baixa a cabeça, para de seguida se levantar)

Gostava de ver os palhaços a actuar, tinham alguma piada mas depois deixava-me deprimido quando acabavam a actuação...pois são felizes na pista, fazem rir as pessoas. Lá fora...miseráveis como um reflexo de um espelho da humanidade.

As primeiras coisas que me deram alegria foi quando espanquei um miúdo que me atormentava há alguns anos no orfanato e nunca mais ninguém se meteu comigo...e quando roubei roupa e comida para sobreviver e mesmo assim me meteram na prisão depois de 4 polícias me caírem em cima como se fosse demasiado perigoso.

Onde aparece o wrestling na minha vida? Simples. Depois de ver lutadores a serem espancados como bonecos de trapos e ver o sangue a escorrer das caras e corpos, eu senti outra vez aquela alegria ou se preferirem, adrenalina que tive na minha infância e adolescência.

Entrei neste mundo e associei-me à imagem do palhaço, mas não para fazer felizes as pessoas, mas para me fazer feliz, principalmente quando destruo alguém pelos meus próprios meios! (apresenta um ar tresloucado quando diz isto)

Eu sinto prazer em provocar dor, em destruir todos as pessoas que me apareçam à minha frente, pois a falsidade humana não conhece limites, e eu irei destrui-la da maneira que conheço melhor, com violência, será um "One Man Show" nunca antes visto! Para meu próprio entertenimento! O ser favorito dos fãs a mim não diz nada porque num momento somos heróis, noutro somos bestas, nunca precisei da aprovação de milhares de seguidores a dizer que gostam daquilo que eu faço. O que interessa sou eu e eu somente!

Preparem-se para os próximos espectáculos minha gente, pois será recheado de pesadelos e decadência humana, e fará de mim um palhaço realizado! Até à próxima vez! (Ri-se mais uma vez)

* Com o isqueiro queima a foto com um riso demente que ecoa por todo aquele lugar *

[CAM OFF]
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: