A primeira vítima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A primeira vítima

Mensagem por Tank em Ter 10 Fev 2015, 02:49

Vídeo postado no site oficial da UWL

O vídeo começa mostrando cenas dos combates do último pay-per-view da UWL, Battlecry. Durante o mesmo, a versão instrumental da música tema de Tank tocava ao fundo, enquanto palavras como: ''vergonha'' e ''nojento'', apareciam à cada momento que mostrava os vencedores dos combates do evento a comemorar. No momento da cena em que a vitória de Daniel Kaiser é decretada, a palavra ''vítima'' surge em vermelho na tela, e vai desaparecendo, conforme o vídeo escurece. Então, é mostrada uma escadaria do que parecia ser de um armazém abandonado. Apenas uma lâmpada fazia a iluminação do local, porém era fraca demais, o que impedia a total visão daquele local. 

Um leve solo de guitarra começou a tocar ao fundo do vídeo, e então Tank apareceu no topo da escadaria. Ele ficou lá por alguns segundos, olhando para cima, e então começou a descer, lentamente, com um pano em volta do seu pescoço. Ele trajava uma camisa de manga, com as escritas: ''Violence Is Good'', uma calça jeans com rasgos e um coturno preto, e em suas mãos, tinha uma garrafa de cerveja Guinness. Ele desceu alguns poucos degraus de escada, e sentou-se em um dos menos iluminados, o que impedia, parcialmente, a visão do seu rosto, mas ainda assim era perceptível ver o roxo formado em seu olho e um pequeno curativo em seu nariz. Ele tomou um gole da cerveja e começou a falar:

- Sabem, muito pouco eu tenho a falar do que aconteceu do primeiro grande evento dessa empresa. Lutas intensas, screwjobs e muito sangue jorrado, foi o que fizeram o público vibrar naquela noite. Eu, é claro, estive atento a todos os movimentos, todos os mínimos detalhes, enquanto assistia ao primeiro pay-per-view da Ultimate Wrestling League. - Tank abre um sorriso sarcástico no rosto -  É engraçado o fato de que muitos lutadores, mais velhos ou mais novos que eu, sentiriam-se afoitos e ansiosos para estrearem nos ringues dessa empresa, logo após terem visto os acontecimentos do Battlecry... - ele reassumiu o seu semblante sério - ... mas eu não.

Ele tomou mais um gole da cerveja e a encarou por alguns segundos. Depois disso, colocou-a ao seu lado, e voltou as suas atenções para a câmera novamente:

- Não vou dizer que não estou animado, muito menos ansioso, para estear na UWL. Porém, toda essa ansiosidade, toda essa animação, não é pelo fato de eu ter assistido o Battlecry e ter me entusiasmado com o que vi, mas sim com o fato de querer saber quem eu irei fazer sangrar, logo no meu primeiro combate. Não vou mentir que fiquei surpreso ao abrir o site oficial da empresa, nessa semana, e topar com o card do Monday Night Kerosene. Daniel Kaiser versus Tank. A última luta da coluna dos combates confirmados, e aquela que fará o meu nome ser temido, dentro da UWL, mas não porque eu irei dar trabalho à um dos primeiros campeões dessa empresa, mas devido à quantidade de violência que essa luta carregará, porque eu não irei poupar esforços para destruir o Kaiser. A equipe que marcou esse combate sabia em que tipo de pessoa eles apostaram para lutar contra um daqueles que, eu acredito, seria um dos principais nomes dessa empresa... seria. Eles sabem quem eu sou, e ainda assim, fizeram dele, a primeira refeição da besta. - Tank sorri com malícia - Espero que não me culpem, ou me processem, pelo que vai acontecer. 

Ele toma mais um gole da Guinness, e, sorrindo, a coloca, novamente, onde estava. 

- Sobre o Daniel Kaiser, devo parabenizá-lo. Não foi uma vitória fácil de ser conquistada, a que ele conseguiu alcançar no Battlecry, mesmo depois de muitas pessoas verem um combate de estréia com maus olhos em um evento daquele porte, ele conseguiu provar o seu valor e venceu o seu oponente, mostrando que a nossa geração não se importa em como vencer um combate, quer apenas finaliza-lo, com o maior nível de agressão possível. Entretanto, eu não o respeito por isso. Assim como não respeito ninguém que irá me enfrentar daqui para frente, pois respeito não está no meu vocabulário, muito menos, no meu dicionário. Não desejo-lhe sorte, porque isso, em um combate comigo, não existe, nunca existiu. Eu apenas espero que estejas preparado para a guerra, pois nós iremos provar a todos o porquê devemos estar acima de qualquer veterano. Acima de qualquer um que acredite que a velha escola seja superior. Nós escreveremos a história dessa empresa. EU escreverei a história dessa empresa, sendo o mais dominante e destruidor lutador que nela já existiu, e qualquer um que ficar no caminho do meu objetivo, será trucidado, e servirá de exemplo... assim como nosso amigo Kaiser se tornará no próximo Keronese. 

Ele toma o último gole da cerveja e a joga, violentamente, escada abaixo, fazendo-a quebrar. 

- Espero que o meu recado fique claro para todos. E quanto aos campeões, Chaser e Edward Hosking...  estou chegando. 

Ele pisca com o seu olho direito para a câmera, levanta-se e sobe as escadas, em passos curtos. A versão instrumental da sua música tema começa a tocar, e o vídeo começa a escurecer lentamente, até ser dado o fade-out. 

FIM DA PROMO
Tank

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: