Rage against the machine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rage against the machine

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Qui 12 Fev 2015, 22:00

O exíguo apartamento de James encontra-se envolto de um absoluto silêncio sendo apenas audível o lento ruído constante dos seus dedos embatendo contra a madeira da mesa.
Apesar da indiferença esboçada pela sua face, interiormente estava-se a roer por completo, consequências derivadas do combate com Edward Hosking.

O embater do dedo na mesa ficava cada vez mais veloz com o passar do tempo até que ele num ato de frustração, causado pela corrosão que sente dentro de si próprio, leva as mãos à cabeça posteriormente contorcendo-se todo. Após isso ele levantou-se e foi confrontar-se a um espelho que estava naquela pequena secção da sala, o próprio respirar do jovem lutador expunha toda a sua raiva.

Enquanto se olhava começou a tremer de nervos virando de seguida para mesa e desferindo-lhe um pontapé que a projetou virando-a de avesso e despedaçando uma jarra de vidro que se encontrava sobre ela. Com a ira à flor da pele, ele berrava toda a sua raiva dirigindo-se de novo ao espelho e partindo-o com vários socos de mão direita deixando o vidro despedaçado e a sua mão a sangrar enquanto mantinha um respirar ofegante.
avatar
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum