Farto de perder!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Farto de perder!!

Mensagem por CláudioSR3 em Seg 16 Fev 2015, 16:56

[CAM ON]

Na imagem surgia uma sala com decoração típica portuguesa, com móveis de madeira e uma mesa no seu centro com uns papéis espalhados, assim como várias canetas. No centro da imagem está uma poltrona um pouco usada e de cor castanha. Era de pele e almofadada, convidado qualquer pessoa a sentar-se e a relaxar naquele ambiente quente e acolhedor. Aparece no fundo da imagem Cláudio Rosas com uma rosa vermelha nas mãos, sentando-se logo de seguida. O lutador ria-se para a câmera e baloiçava um pouco o seu corpo na cadeira. Inclinou-se um pouco mais para a frente o que possibilitou constatar o seu visual: era as calças pretas e a camisa branca cliché que usava nas situações públicas, com o seu cabelo coberto de gel e brilhantinas.

Rosas (largando um sorriso): Boa tarde a todos caros fãs e adeptos do Cláudio Rosas! - faz uma pequena pausa. Muitos de vocês devem ter passado as últimas semanas a perguntar qual a razão da minha ausência. E eu vou explicar de seguida e tirar todas as vossas dúvidas!

Pousa a rosa vermelha na mesa que está ao seu lado e encosta-se para trás:

Rosas (mantendo um sorriso um pouco amarelo: Desde já e como já devem ter lido em várias fontes de informação, eu estive algum tempo suspenso depois do combate com aquela abestruz, só por ter ficado frustado com a minha derrota e ter partido uns caixotes nos camarins. Se fossem a dispensar todos os lutadores que criam distúrbios fora do ringue, acho que não haveriam lutadores na UWL, mas adiante... Se calhar o último PPV deve mostrar como estamos a ser geridos e que tipo de presidente temos... - olha de relance para a rosa pousada. Durante essa suspensão tirei um tempo para mim, longe de todas as mulheres que me perseguem na vida, longe de todas aquelas curvas que me levam a fazer certas coisas... - risos. E cheguei a uma grande conclusão: estou farto de perder e não ganhar nada no mundo do wrestling - muda de tom e fico muito mais sério e concentrado. Durante estes anos todos de wrestling que ganho pouco e só me preocupo em vos agradar. Será que é essa a melhor forma de andar a viver? - nota-se que nem o lutador sabe o que fazer. Eu adoro lutar pelas mulheres, adoro sentir o vosso perfume junto a mim a elogiar os meus combates e no que penso nelas. Mas ninas? E dinheiro? E vitórias? - baixou a cabeça.

Enquanto tinha a cabeça baixa pega na rosa:

Rosas (um pouco irritado): Só sei que hoje vou entrar no ringue com aquela amostra de gente e mostrar que numa rosa - coloca a rosa de frente para a câmera - pode existir espinhos que são complicados de retirar e ultrapassar. Podes ter tido sorte no primeiro combate a apanhar uma rosa sem espinhos, mas te garanto: o dia dos namorados já passou, os espinhos vão-se revelar de vez!

Manda a rosa contra a câmera e a imagem desvanece...

[CAM OFF]

CláudioSR3

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: