Transporto uma mensagem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transporto uma mensagem!

Mensagem por Sarkastik Ambassador em Qui 19 Fev 2015, 22:58

Vídeo gravado e postado no youtube por terceiros.

Passa pouco da meia-noite, James acabara de sair de um bar e um fãs que passava na rua deparou-se com o seu ídolo que continuou a caminhar por um beco. Depois de avistar o jovem lutador, decidiu ir atrás dele para o filmar enquanto falaria com ele, uma vez que esse fã é um youtuber cujo tema do seu canal é o wrestling.

A qualidade das imagens não é a melhor uma vez que foram gravadas através de um Samsung Galaxy S4 à noite apesar da lanterna do flash estar ligada.


Tomás (um dos fãs apontando a câmara para si): Daqui é o vosso querido Tomás Castanheira e estou a passar por reporter depois de ter avistado o sensacional James Brandão a passear pelas ruas da capital!

A imagem do vídeo corta para a parte em que Tomás encontra James e começa a abordar este.

Tomás: James?

O coimbrense olha para trás a ver quem chamou o seu nome e vê Tomás, mas continua a caminhar. Tomás persistiu e meteu-se à frente de James a filmar.

James (com a mão a tapar os olhos da luz do smartphone): Rapaz… estás-me a cegar com essa luz!

Tomás: James Brandão sou um grande fã seu e gostava muito de lhe fazer umas perguntas.

James: Não tenho tempo…

James tenta passar por Tomás, mas este metia-se à frente a tapar o caminho.

Tomás: Que tem a dizer sobre a sua próxima luta contra Vlad Castle?

James: Que tenho a dizer?

Tomás: Ou melhor, tem alguma mensagem para Vlad Castle?

James (depois de ver que a ocasião nem era má de todo para deixar uma mensagem): Sabes que mais? Eu tenho uma mensagem para o Vlad!

Ele aproxima-se da câmara a apontar para ela.

James: Vlad… eu e tu somos bastante diferentes, eu não preciso de andar com a famelga toda atrás, eu não preciso de andar a pôr efeitos Hollywoodescos para parecer a próxima grande cena, aliás, eu não preciso andar a ser misterioso com merdas como “transporto a mensagem” (num tom de gozo) durante as duas ou três vezes que apareço à frente da porra de uma câmara! Eu não preciso de andar a atirar coisas ilegais à cara dos meus oponentes para ganhar os meus combates! Mas lá no fundo somos iguais, Vlad… eu e tu somos apenas dois humanos vulgares e comuns que vivem num planeta onde habitam biliões de pessoas tão vulgares como nós!

Faz uma curta pausa no discurso antes de voltar de novo à carga.

James: Podes ser gótico, emo ou lá o que fores, mas continuas a ser um humano normal… gostas de mandar essa pinta obscura para te achares um ser superior? Achas cool pareceres todo comido do caco só por teres sido abandonado à infância? Bem-vindo ao mundo real rapaz! Tenho dois pais que não querem saber de mim e perdi a pessoa que mais amava neste mundo, a minha namorada, no raio de um acidente!

James parece ficar um pouco abalado por tocar no assunto, mas isso rapidamente passa.

James: Fim do poço Vlad, tu não transportas nenhuma mensagem! Não passas de mais uma farsa a tentar meter medo pelas palavras que usas em ambiente sinistros! Esta sim é a mensagem! És só mais um no meio de muitos!

Tomás: James, mais alguma coisa que queiras dizer?

O “Havoc” não dirige mais nenhuma palavra e continua o seu caminho virando costas e deixando Tomás bastante contente por este momento.
avatar
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://conflict.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum