Chain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chain

Mensagem por Rei AR em Ter 24 Fev 2015, 23:05

Nome do Wrestler: João Franco. Conhecido pelo seu in-ring name, Chain.

Localidade: Lisboa, Portugal

Altura, Peso: 1,91m, 105kg

Idade: 27 anos

Fotografia do Wrestler: Jay Briscoe
Spoiler:

Role: Tweener

Gimmick: TroubleMaker. Badass. Man on a Mission.

Histórico do Wrestler: João foi um rapaz que nasceu numa família rica e que desde cedo foi habituado a ter tudo aquilo que queria. Um filho único que depressa se apercebeu que poderia conquistar aquilo que queria, desde que usasse a abordagem ideal. Ora, como tal, durante o seu crescimento, João foi lidando cada vez pior com todas as figuras autoritárias que lhe iam aparecendo na vida e iam rejeitando a sua vontade. Isso levou a que João a pouco e pouco tornou-se um rapaz mais agressivo, violento e sem problemas em arranjar confusão onde quer que fosse. Claro que os seus pais desculparam-lhe quando foi expulso do primeiro colégio ou quando foi apanhado a fumar erva, mas as coisas começaram a tornar-se sérias quando João Franco foi acusado de violar uma colega e de ter agredido um professor. Os pais dele conseguiram impedir que ele fosse condenado, mas  acharam que estava na hora de colocar um travão no comportamento de João, mas era tarde de mais. Ele tinha acabado de fazer 18 anos e na perspectiva dele, ele não tinha de mudar e ninguém tinha o direito de achar o que ele deve fazer com a sua vida. Como tal, João sai de casa do pais e vai viver para a rua.
A partir daí, João não teve outra escolha a não ser habituar-se à vida da rua. Inicialmente, ele achava que era um durão, mas acabou por levar bastante porrada, passou fome e dormiu ao relento. Mas voltar para a casa dos pais não era uma opção. E como tal, João teve de tornar-se mais duro, mais selvagem, mais atento e teve de descobrir em quem confiar. Conheceu bastante pessoas, mas poucos eram os seus verdadeiros amigos. Com esses amigos criados na rua, João sentia-se capaz de tudo. Por eles fazia tudo e era incapaz de dizer não a um deles. Não importava quebrar as regras, não havia limites.

Música de Entrada: For The Glory - Some Kids Have No Face

Detalhes da Entrada do Wrestler: Dirige-se ao ringue, com um olhar fixo e que transparece raiva e desrespeito por todo o que o rodeia. Normalmente costuma subir à terceira corda onde ergue os seus braços. Caso um árbitro ou um anunciador esteja no seu caminho, ele não hesita em empurrá-los, revelando assim todo o seu desrespeito.

Estilo do Wrestler: Brawler / Hardcore

Move-set básica do Wrestler:
-Chops
-DDT
-Uppercut
-Suplex
-Knee Strike
-Elbow Smash
-Shoot Kick
-German Suplex
-Big Boot
-Lariat
-Cannonball
-Headbutt
-Russian legsweep

Move-set característica do Wrestler:
-Pendulum Lariat ( deve ser usado após um Move que envie Chain contra as cordas, deve ser usada como um move que "para" o ritmo do combate e o momentum do adversário. ver aqui
-Powerslam
-Penalty Kick - Após colocar o oponente em posição, costuma cuspir-lhe na cara antes de realizar o move (ver aqui).

Finishers:
Double Underhook Piledriver
Death Valley Driver

Outros:
Em combates hardcore ou em deathmatches, Chain costuma aparecer com uma corrente de ferro ao pescoço e com outro objecto aleatório.
Por vezes durante os combates não vende moves simples como chops, murros ou elbows. Chain vai provocando o adversário e incentivando-os a bater com mais força, mas continua a fazer um esforço enorme para continuar a não vender o golpe mostrando assim todo o seu fighting spirit. Finalmente, Chain acaba ripostar com um Elbow Smash que geralmente atira o seu oponente para o chão. É após isso, que Chain dá "parte fraca" e acaba por cair e vender assim aquele dano anteriormente causado (ver vídeo exemplo a partir dos 2:13, clicando aqui).
Chain não acha grande piada aos wrestlers mais técnicos e muito menos ao chain wrestling adoptado por eles, até porque é facilmente batido nesse jogo. Como tal, Chain irrita-se e normalmente sai do ringue, e descarrega a frustração dando um pontapé na barricada ou na primeira coisa que lhe apareça à frente.
avatar
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum