[VLL] Anuncio do Supervisor-Geral Convidado para dia 25 de Abril e mais notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VLL] Anuncio do Supervisor-Geral Convidado para dia 25 de Abril e mais notícias

Mensagem por Alm em Dom 08 Mar 2015, 19:48


Este Domingo trouxe mais novidades através do site oficial da Vanguarda da Luta Livre: http://e-fed.livre-forum.com

O movimento independente da VLL continua e uma das medidas tomadas pelo staff da federação envolve a gerência dos seus eventos futuros. Dia 25 de Abril teremos então o primeiro evento, que contará com um convidado bastante especial para supervisor-geral, Jack Neville, antigo manager de Kevin Gunn e Michel Baptiste Bangalter, entre outros. Jack foi anunciado no site como parte de uma política da nova gerência, o mesmo estará encarregue do evento “Independência”, mas nada mais do que isso. Em futuros eventos teremos outros supervisores-gerais.

Reforçando o staff temos a dupla de comentadores. Diogo Beja continuará na mesa de comentários mas será acompanhado por mais duas pessoas desta vez. Ricardo Soares, antigo lutador da VLL e lenda do Wrestling Inglês, e também o brasileiro António Andrade Nunes, primo de Vinícius Nunes. Ao que tudo indica este último terá o objetivo de atingir o público Brasileiro nas transmissões.

Jack Neville confirmou no site que depois de-lhe terem oferecido o posto que a sua primeira exigência seria ter Nick Lawrence no main-event. O mesmo em declarações ao e-Press afirmou que não faria sentido algum trazer uma estrela como Nick, que venceu em Portugal e nos Estados Unidos, para fazer parte de um combate secundário. Com Vinícius Nunes e Henrique Coelho a combaterem muitos interrogam-se se esse não deveria ser o combate da noite, de salientar que já anteriormente o combate de ambos tinha sido anunciado apenas como Co-Main-Event.

Ainda se especula muito sobre a participação de Cedric Proença e Henrique Coelho, visto ambos serem membros dos Supremecy e da UWL, certo que Bruno Pavão parece estar de acordo, mas no dia seguinte a este evento teremos mais um show semanal do Kerosene onde se espera a presença dos lutadores.

Os fãs de Jorge Gante continuam a tentar enviar o evento da VLL para baixo, um responsável anónimo da VLL já veio confirmar que se trata apenas de pessoas sem nada para fazer e principalmente pessoas que segundo ele “não entendem o que é Wrestling, apoiam Gante como se ele fosse o salvador da modalidade, mas que a diferença entre ele e qualquer outro membro dos Supremecy era nula”. Como seria de esperar as palavras não caíram bem principalmente nos moradores da Covilhã, o único sítio onde Gante neste momento é realmente apoiado. Um dos fãs no twitter afirmou “Vivemos alturas estranhas no Wrestling, mas Gante é realmente a única coisa que me faz assistir a eventos, pobre VLL que o tentou meter para baixo”. Novamente um membro da VLL, desta vez o antigo Road Manager GTM Cool disse “É uma pena que os fãs se dividam assim do que pode ser um dos maiores momentos da nossa era, Gante ou não… Vivam é isto!”.

_______________________________________________________________

chaos

Spoiler:
vll owner&booker
e-Wrestling Legend - Michel-Baptiste Bangalter
1x Campeão Supremo - Michel-Baptiste Bangalter
1x Campeão de Pesos-Pesados da Vanguarda da Luta Livre - Cavaleiro
1x Xcessive Champion - Ichiro Kentaro II
2x Parceiro de Guerra - Delmar Bento
1x (USA) UWL Television Champion - Afonso Henriques
avatar
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum