Continuar invicto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Continuar invicto...

Mensagem por morais em Qua 11 Mar 2015, 15:37

Terça-feira. Um dia radiante, finalmente o sol volta aparecer com maior intensidade, já se vê nas ruas as pessoas de manga curta, é o efeito primavera. Kaiser, sente, pela primeira vez, o, embora pouco, calor de Lisboa, da capital.

Daniel Kaiser estava a passear pelo Colombo quando recebeu uma mensagem dizendo o card do próximo Kerosene. Kaiser estava no card e voltaria a defrontar Tank, o seu grande rival actualmente. Para já, o luso descendente tem uma vitória diante de Tank mas foi um confronto em que, apesar da vitória (ganhou por desqualificação), Tank saiu totalmente por cima.

Kaiser desloca-se para a casa-de-banho do centro comercial e passa água na sua cara e olha para baixo, reflectindo.


Daniel Kaiser [de cabeça baixa]: Lutar contra este gajo de novo...

O luso descendente volta a passar água na cara e olha para o espelho, após saber o card a notícia abalou porque Kaiser sabe que Tank é um monstro e que o deixou inconsciente no último embate entre ambos, Kaiser teve mesmo de ir para o hospital, apesar de não ser nada de grave teve de lá passar o dia e isso está abalar o jovem nesta altura...

Daniel Kaiser [cara trancada]: É dífícil mas tenho de fazer melhor que da última vez...

Daniel sabe da importância do combate e tem de manter o optimismo. Com um murro forte no lavatório, como se um sinal de mudança trata-se, Kaiser sabe que tem potencial e, acima de tudo, o apoio de todo o recinto para derrotá-lo.

Daniel Kaiser: Vou ter a minha oportunidade de acabar com a carreira deste gajo!

Kaiser volta a dar mais um murro no lavatório.

Daniel Kaiser [mostrando-se confiante]: Não será igual ao último combate! Não pode ser! Desta vez vou esmagá-lo, mostrar que o trabalho com o Vidro extremamente favorável para mim. Está na hora de mudar esses acontecimentos, o Tank deve estar moralizado e sendo o monstro que ele é nem deve dar conta dos seus muitos pontos fracos que eu já sei como explorar. Ele é convencido, não tem a noção da realidade e pensa que é o topo da Ultimate Wrestling League, é extremamente arrogante e como dizem na Bíblia: «a arrogância precede a ruína, e o espírito altivo, a queda».

Ele sabe a importância deste combate que pode, muito provavelmente, colocá-lo numa possível rota de um título. Kaiser não sabe o que é perder na Ultimate Wrestling League e faz questão de relembrar isso todos os dias.

Daniel Kaiser: Tenho deste momento quatro jogos e quatro vitórias e é este o rumo que quero manter por muito tempo. O trabalho árduo que tenho tido é o que tem levado a ainda não ter perdido na Ultimate Wrestling League e, se Deus quiser, continuarei assim na próxima segunda-feira.

«Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.
A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade;
a alegria do homem torna mais longa a sua vida.»

Com mais uma passada de água pela cara e um pequeno gole, Kaiser abandona a casa-de-banho muito mais motivado do que quando entrou. Ele sabe a pressão que existe neste combate, uma pressão positiva que com a vitória poderá catapultar para outros palcos.

_______________________________________________________________

“If Shakespeare was alive today he would be writing wrestling shows...”
avatar
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 22
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum