The Division

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Division

Mensagem por Alm em Qua 18 Mar 2015, 11:06


VÍDEO NUM CANAL INTITULADO DE DIVISION WRESTLING

Já faz bastante tempo desde que Cavaleiro combate seja em que federação for, a última vez que o vimos aliás foi numa pequena discussão com Bruno Pavão, que para muitos fãs acabou sendo uma desilusão e que nada deu ao mundo do Wrestling sem ser aquela sensação de que algo genial podia ter sido feito.

O último combate de Cavaleiro acabou por ser mesmo por um título, o título Mundial de Pesos Pesados da Vanguarda da Luta Livre, título que nunca perdeu, mas que também nunca defendeu.


Vanguarda 57 - 2 de Setembro de 2014

Cavaleiro começa a trepar a jaula com um apupo enorme do público… Ryan Angel coloca a mão no chão com força e começa a levantar-se para delírio dos presentes, Cavaleiro já está no topo da jaula, mas Ryan Angel atira-se quase para meio com um salto gigante e rapidamente chega junto de Cavaleiro. Ambos voltam a batalhar num local meio perigoso e que pode decidir muito. Ryan dá socos e Cavaleiro responde. Ficamos assim por alguns segundos até que Ryan Angel com mais força atira Cavaleiro pela jaula abaixo caindo com estrondo em cima do ringue.

O campeão olha para o chão e diz que não quer vencer assim… Entra no ringue novamente e procura novamente o Angel Conection que procurou no início do combate… Cavaleiro demora a levantar-se e isso faz com que Ryan mude de ideias e pega num taco de baseball em volta de arame farpado… Cavaleiro começa a levantar-se… Ryan bate com o taco no chão e espera que Cavaleiro se vire, Cavaleiro vira e dá-lhe um golpe baixo… Meu Deus Ryan Angel acabou de levar com um pontapé nas partes intimas… Cavaleiro coloca-se atrás de Ryan que se encontra abaixado e Inverted DDT! Cavaleiro coloca o escadote no chão… levanta Ryan Angel… Headlock Driver… Headlock Driver! Cavaleiro coloca Ryan Angel completamente morto. Cover…1…2…3….

Uma voz bastante rouca começa a narrar a história

Depois deste combate… TJ Crowe, conhecido agora como Kevin Crowe, alter-ego de Kevin Gunn, apareceu para destruir Ryan Angel.


Vemos os paramédicos a chegar com uma maca e vários Road Agents a descer a rampa para tentar afastar TJ Crowe de sua presa. Miescha entra no ringue com a Darcy nas suas mãos e TJ Crowe senta-se no centro do ringue a observar a destruição que causou. À medida que os paramédicos e road agents tentam entrar no ringue perante o imóvel TJ Crowe que está perto de Ryan Angel, os créditos da Vanguarda da Luta Livre aparecem, filmando a expressão de choque e de horror das pessoas que estão na assistência, desvanecendo a imagem com um TJ Crowe com uma respiração ofegante e furiosa a olhar para Angel.


Nos dias de hoje ainda são poucos aqueles que sabem o que aconteceu naquele dia, nem uma troca de olhares houve entre Cavaleiro, que mais tarde atacou a sua namorada e rumou até ao seu pedido de desculpas perante os fãs da modalidade… e Kevin Gunn que rapidamente desapareceu da face da terra até regressar cheio de vontade à UWL.

THIS IS THE DIVISION

_______________________________________________________________

chaos

Spoiler:
vll owner&booker
e-Wrestling Legend - Michel-Baptiste Bangalter
1x Campeão Supremo - Michel-Baptiste Bangalter
1x Campeão de Pesos-Pesados da Vanguarda da Luta Livre - Cavaleiro
1x Xcessive Champion - Ichiro Kentaro II
2x Parceiro de Guerra - Delmar Bento
1x (USA) UWL Television Champion - Afonso Henriques
avatar
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum