Miguel Rossiter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miguel Rossiter

Mensagem por Sabor Gerações em Dom 02 Ago 2015, 01:37

Sabor Gerações

Nome do Wrestler: Miguel Rossiter. Frequentemente tratado apenas por Ross.

Localidade: Lisboa, Portugal

Altura, Peso: 1,81m; 98kg

Idade: 25 anos (09/10/1989)

Fotografia do Wrestler: Tommy End
Spoiler:


Role: Tweener. Maioritariamente apoiado pela maior parte da assistência embora fortemente apupado por aqueles incapazes de entender ou aceitar os seus princípios. Luta seguindo as regras, no entanto a sua agressividade in-ring por vezes roça o heel.

Gimmick: Figura paternal politicamente incorrecta e um vivente sem limites impostos pelo exterior. Antigo street fighter com os seus próprios princípios de vida. Pai de Maria, de 5 anos.

Histórico do Wrestler:
Muito provavelmente a primeira recordação que Ross terá da sua infância é a de seu avô - como o começou a tratar a partir desse momento  - o ir buscar a um orfanato, tornando-se o seu tutor oficial desde então. Informações sobre os seus pais biológicos nunca as conseguiu, persistindo até hoje na sua cabeça a dúvida de que ou terão morrido ou terá sido abandonado pelos mesmos ainda recém-nascido por algum motivo que desconhece.
A continuação da sua infância e início de adolescência foram vividos em harmonia, embora com alguma solidão. Seu avô era um idoso viúvo na casa dos 60, também ele solitário, que passava a maior parte dos dias a ler e a ouvir música clássica trancado no escritório. No entanto, sempre foi muito presente no desenhar da psicologia de Ross e na sua educação, ensinando-lhe talvez a regra familiar mais importante até hoje: "não importa quem vive do mesmo sangue que tu, importa quem daria a vida para que jamais sangrasses".
Pouco tempo depois de Ross completar 16 anos, o seu avô falece devido a uma paragem cardíaca e Ross volta a encontrar-se totalmente sozinho no mundo. Por já ter 16 anos, concederam-lhe emancipação e uma mísera pensão de alimentos para se sustentar. Estava nesse momento por sua própria conta, a sua própria vida. Mas nunca mais foi o mesmo.
Desistiu da escola ainda nesse ano e, então, tentou apaziguar a sua solidão ao ler todos os livros da biblioteca do avô, descobrindo filósofos e sociólogos como o maior ponto de interesse. Uma grande revolta contra a suposta realidade do mundo e uma agressividade natural no adolescente começavam então a ser alimentadas aos poucos, envolvendo-se em inúmeras brigas e conflitos que o levaram a passar a noite dentro da cela por múltiplas vezes.
Acabou por se tornar lutador nas ruas e ganhar uns trocos disso, sendo apostado dinheiro vivo entre os próprios lutadores, ambicionando sempre mais, sonhando sempre com mais.
Aos 20 anos, uma rapariga com quem tinha mantido um caso num passado recente dá-lhe a notícia de que está grávida e o filho é de Ross, que assumiu as suas responsabilidades enquanto pai até ao parto. Nasceu uma menina. Poucos dias depois, a mãe desaparece também deixando apenas um bilhete a pedir a Ross que trate da filha porque ela não é capaz, ainda não está preparada, é muito nova. Ross encontra-se novamente sozinho no mundo... com uma filha.
Passaram-se quase 6 anos. Ross hoje é pai de Maria e é a ela a quem dedica toda a sua vida, até ao fim da sua vida.

Música de Entrada: Deftones – My Own Summer

Detalhes da Entrada do Wrestler: A meia-luz, num ambiente de indy, Ross surge por entre o fumo e aproxima-se lentamente de olhos focados no ringue, erguendo o punho direito a meio caminho. Já no interior do ringue, ajoelha-se no centro, abrindo os braços em posição de Cristo para a plateia de seguida.

Estilo de Wrestler: Técnico; Brawler

Move-set básica do Wrestler:
Cannonball
Sitout Scoopslam Piledriver
Hangman's Neckbreaker
Double Foot Stomp
STO
Hurricanrana / Super Hurricanrana
Jumping Dropkick
Step-up High Knee
Shoulder Jawbreaker
Camel Clutch
Shining Wizard
Figure Four Necklock
Variações de Kicks (Calf, Leg Lariat, Roundhouse, Soccerball, Spinning Back, Enzuigiri)

Move-set característica do Wrestler:
Suicide Dive - É no fundo a manobra de início de ímpeto. Deve ser vendido como um Suicide Dive mais agressivo do que o normal.
Variações de múltiplos pontapés, joelhadas e cotoveladas - Ao estilo muay thai. Deve funcionar como preparação para um finisher mas não só.
Sequência de múltiplos German Suplex - Antecipa o Diving Elbow Drop ou serve apenas para desgastar o adversário. Ocasionalmente pode ser transformado a meio num Dragon Sleeper.
Diving Elbow Drop - Funciona como pré-finisher ou como reverse. A manobra deve ser vendida como pouco vistosa e muito agressiva.
Dragon Sleeper, variação no tapete com Bodyscissors - É a sua segunda submissão mais eficaz. Utilizada para desgastar o adversário a meio do combate ou tentar deixá-lo inconsciente.
Maria (Steen Breaker / Pumphandle Neckbreaker) - Pode funcionar como terceiro finisher se executado com uma elevada precisão e deixar o oponente incosciente.

Finishers:
A Purga (Koji Clutch) - Maioritariamente utilizada contra lutadores de igual ou maior peso.
Sedição (Pedigree / Double Underhook Facebuster) - Abre os braços em posição de Cristo, como na entrada, antes de aplicar a manobra. Em rivalidades ou combates mais intensos/pessoais, poderá aplicar a manobra do topo da turnbuckle.

Outros:
Deve ser visto como um dos lutadores mais letais em muitos anos. É muito intenso e resiliente. Apenas numa situação muito especial perderá por submissão por encarar o acto de desistir como uma vergonha e um mau exemplo para a sua filha.
Em combates importantes a filha acompanha-o até ao recinto permanecendo no backstage a assistir ao evento.
O wrestling não tem importância para Ross. No final do dia o seu objectivo será sempre fazer dinheiro para o futuro da filha.
avatar
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum