CONFLICT - O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONFLICT - O Início

Mensagem por Sabor Gerações em Dom 02 Ago 2015, 22:19


2 de Agosto de 2015.

Vivem-se momentos difíceis - nem tudo são raios de sol a incidir em corpos deitados numa esplanada à beira-mar com um cocktail na mão. António Santana acaba de sair de uma reunião onde fracassou mais uma tentativa de obter acordos de promoção e publicidade para o seu novo projecto.

"O wrestling em Portugal está morto, quantas vezes é preciso insistir? Em 2006 ou 2007 dir-lhe-ia que sim, em 2008 falaríamos com algum interesse sobre o assunto. Hoje não", disseram-lhe. "Nem sequer é um negócio sustentável para si, quanto mais para nós".

O passado de Santana também não ajudava. Após longos anos longe de território nacional, era conhecido pelos seus inúmeros negócios pouco claros, fugas ao fisco, burlas, entre outros tantos rótulos; jamais uma marca confiaria nele para gerir uma empresa, muito menos num extinto wrestling em Portugal.

Mas Santana nunca foi um homem de desistir, legal ou ilegalmente lutaria, eles sabiam-no. E tudo começaria e acabaria em Santana, quando ele bem decidisse. Deste conflito nascia a CONFLICT, a empresa de wrestling que Santana idealizou quando já ninguém pretende viver para ver o futuro do wrestling.
avatar
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum